Lord of London Town

Resenhas - Lord of London Town

1 | 2 | 3 | 4 | 5

FernandaCastilhosSantiago 19/04/2024

Uma vibe Thomas Shelby uiui
Dark do jeitinho que eu gosto 🖤🖤🖤. Arthur Adley pode parecer frio e calculista mas com a Cheska ele vira um gatinho carente. Gostei MUITO do livro, tem romance, hot, ação e cada plot twist! Essa série promete! Inclusive, estou ansiosa para o próximo casal, que deu a entender que será Vinnie e a Pearl. Também há outro casal, na verdade eu espero que sejam, Eric e Betsy são como cão e gato, hahahah, os dois me tiraram algumas gargalhadas, quero muito que tenha o livro deles

markfaint 08/03/2024

O livro tinha tudo pra ser incrível maaas não foi, tem horas que a escrita é péssima, tudo mal desenvolvido, a tradução então jesus, tem um "bicha" aleatória no meio do texto, "medula dos meus ossos"; o livro è bom, mas melhorando isso aí era ainda melhor

Tina.Turner 24/08/2023

Um atração muito forte entre os personagens dês da primeira vez que se viram, uma história com o desenrolar interessante e um plot inesperado, porém o final deixa muitas perguntas sem resposta ?????

Aryanne 07/06/2023

Eu gostei bastante do cenário que passa a história.
Adorei Arthur mas achei a mocinha bem chatinha
Quero ver como se passa nos demais livros

Virgínia 31/05/2023

Eu gostei bastante desse livro, gostei muito da forma que o Athur foi cedendo ao que ele sentia, de como foi a construção do relacionamento deles... a Cheska é o tipo de mocinha que bota a mao na massa e esse é meu tipo de mocinha preferido... amei demais e queria tanto a continuação agora
Tonara que o próximo seja do Vinie ?

Laila 22/05/2023

Diretamente do subúrbio do Wattpad
Eu realmente esperava mais da Tillie Cole nesse livro. A todo momento me senti lendo uma fanfic do Wattpad, escrita por uma adolescente fã de One Direction. A Cheska é insuportável e o Arthur é mais ainda (frio e calculista é uma pinóia) com a sua síndrome de não-me-toque-sou-um-monstro, o que dá destaque aos personagens secundários são bem mais interessantes que o casal principal. O plot twist no final foi um horror e o final em aberto mais ainda. Em compensação, as cenas hots são maravilhosas (somente isso para salvar o livro)

euyase 18/03/2023

O livro é cheio daquelas frases vergonhas sabe? "Minha irá é o inferno" eu acho bem brega...mas eu amei o livro, teve um desenvolvimento meio xoxo e capanga mas teve!

Eu confesso que talvez a protagonista não tenha me conquistado do jeito que deveria, poderiam ter aprofundado mais no desenvolvimento dela, pq uma hora ele é super submissa e na outra ela é um mulherão da preula, enfim perfeita como sempre, né?

Cristina 15/03/2023

. ?Você pode amar uma rainha triste?? Perguntei, sorrindo embora meu rosto estivesse entorpecido.
Arthur procurou meus olhos. ?Você pode amar um rei arruinado??

lilyisnight 19/02/2023

Amo gente mafiosa
Gente que livro bom eu nunca tive uma protagonista tao fodona quanto a cheska e o jeito que ela nao deitou pro adley(talvez no começo 1 ou 2) mas o contexto em que ela nao se deixa abalar e eles são muito lindos foi o casal mais fofo e que se completa que eu ja vi, eu li por uma indicação de uma amiga que ama dark romance entao se voce gosta esse livro é perfeito pra ti.

bearaujotriz 24/01/2023

viciada
eu amo um dark romance de máfia como centro do assunto, e com esse aqui, não foi diferente.
estou anestesiada com o efeito que ele me causou, fiquei roendo as unhas com cada cena tensa e ao mesmo tempo rindo de alguns poucos momentos engraçados. amei demais essa construção aqui, obviamente não é a melhor temática nem o assunto mas esse é de longe meu top 3 de dark romance.

CrisGalvao77 11/01/2023

Melhor livro da Tillie
Amei este livro! Personagens complexos, um plot de tirar o fôlego e agora, esperando pacientemente, pela continuação !

Ssereiaurbana 13/12/2022

Não faz meu estilo
Divertido e inteligente, cheio de ação e cenas quentes, mas não faz meu estilo por ser sobre máfia.
Muitas reviravoltas uma hora ta morto, depois ta vivo, a pessoa que é o ?vilão? estava ali o tempo todo só você não viu, achei muito mais dramático do que dark.
Mas quem gosta do estilo vale muito a pena ler e tem as continuações que não vou ler .

ludmilla67 20/09/2022

quase abandonei, mas não é TÃO ruim.
o livro em si, é chato e repetitivo.
tem sim vários plots que eu fiquei "MEU DEUS?!", mas tudo começa a acontecer mais para os últimos capítulos, que também são os maiores e que os únicos que conseguiram me prender.

o livro não é totalmente ruim, só tem uma escrita chata, uma protagonista insuportável, leitura cansativa (capítulos grandes) e muito repetitivo.
plots bons, o final valeu a pena.

não gostei, mas se a Tillie lançar um segundo, provavelmente vou ler para saber o que irá acontecer no submundo de Londres agora.

e Vinnie, você tem meu coração!

1 | 2 | 3 | 4 | 5