Lord of London Town

Lord of London Town Tillie Cole

Resenhas - Lord of London Town

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabi 08/11/2020

Vinnie, você é oficialmente o melhor personagem da série para mim. Não me interessa se só saiu um livro ainda. Você é o favorito. Pode vim com tudo meu amor!
Willana.A 08/11/2020minha estante
Siiiiiiim! Meu favorito também. Doida pelo livro dele, e torcendo para que seja beeem melhor que esse.

Erika 05/11/2021minha estante
Ele e o gene

Jessica A 19/11/2020

Puta merda!
Oh, mas antes, três avisos super importantes:

Pra quem não tá acostumado a ler dark romance ou nunca leu nada do tipo, não pegue esse por enquanto.

Já tô avisando: até os 30% do livro, tem umas cenas que vc precisa ter estômago forte, pq olha... são beeeeeem pesadas pra quem não tá acostumado com este estilo de livro.
Eu vou xingar pra cacete nesse comentário. Então, não me julguem depois!

C@@@R@@LHOOOOO!!! Eu tava precisando muito ler um livro assim, nessa pegada de loucura, dark pesadão e um casal muitcho doido! Nossa, nem imaginava que estava com tanta saudade de ler os darks da rainha do Dark.

Ao mesmo tempo que tu fica com aquele julgamento e tua mente fica toda hora levantando o seguinte ponto: "Que isso, meu povo. Que doideira de livro é esse! Vão se tratar!!!", tu quer ler mais e vai amando cada vez mais ainda.

Até agora to com a minha cabeça a mil depois desses últimos 10% finais da história. Apenas foda demais!

A Tillie sabe muito bem criar este tipo de livro e de situação, ela sabe te prender até de fato, vc estar trabalhando e ficar pensando na história do livro.

Foi a mesma sensação que eu tive quando eu li a série dos Hades Hangmen. Com toda aquela loucura, misturada com romance, um pitada de erotismo, juntamente com muito ação e terror psicológico. Ahhhhh, eu amooooooooooooo!

Esse casal soltava faíscas juntos, obviamente que tem muita coisa de errado na relação deles, mas dava pra ver que um, nasceu para o outro.

E a dinâmica com a família? Ameeeeiiii!

Enfim, história muito foda. Eu chorei pra caceta, me descabelei, quis socar a cara de algumas pessoas, quis dar colo e atenção pra outras, fiquei com um puta cagaço de acontecer uma tragédia com um certo personagem, enfim... foda pra caralho!

Eu já sabia desde os 40% quem era a peste que estava tocando o terror com os Adleys. Mas não imaginava em tudo aquilo que aconteceu naquele final!!!

Já tô super ansiosa para os próximos. Principalmente, da história do Vinnie e da história do Charlie. Demora não, titia Tillie!!!

Uma observação: E o mocinho que parece uma chaminé? Jesus, menino! Para de fumar! Quando tu chegar aos quarenta tá mto fodido!

Ju, muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela a recomendação! Sua maravilhosa!

Recomendo? Porra, óbvio!!!
Nota: 5 FAVORITAÇO!!!
Lido em: 08/11/2020 a 18/11/2020.
Juliana 19/11/2020minha estante
Ahhhh já estou com saudades. .

Jessica A 20/11/2020minha estante
ahhhh Ju! Eu tbmmm! To até hj pensando muito nessa história. Eu queria mais!

Malucas Por Romances 19/10/2020

Resenha no instagram @porromances
Olá leitores, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre o novo livro Dark da autora Tillie Cole, "Lord of London Town" que lançou dia 11/10 em inglês, e já posso garantir que mais uma vez Tillie me conquistou.

O livro vai contar a história de Arthur e Cheska, ambos se conhecem aos 13 anos enquanto os pais fazem "negócios", e daí em diante a vida de ambos acaba se cruzando por várias vezes.

Eles vivem em mundos opostos, mas isso não impede desses mundos colidirem.

Enquanto Cheska é uma socialite e precisa viver de acordo com os padrões que seu pai, amigos e até do que a sociedade deseja.

Arthur nasceu em um mundo de crime e desde cedo foi criado para comandar esse mundo, mundo esse onde ele a cada dia ganha mais respeito e até mesmo medo.

Não vou falar aqui como eles se conectam para não dar spoilers, mas é tão natural que mesmo que eles tenham medo dessa conexão, ela existe quase como um imã.

Os 4 primeiros capítulos do livro foram mais parados e até tive um certo medo de ficar assim por muitos capítulos, já que os capítulos longos no primeiro momento me incomodaram, inclusive foi por isso que dei 4,5 estrelas. Só que após o capitulo 4/5 eu me vi presa na leitura de uma forma que não consegui abandonar nem por um momento a leitura.

"Éramos uma dança fodida de necessidades, dores e desejos. E só nós dois conhecíamos a coreografia."
Esse é um livro dark, então está repleto de gatilhos e cenas gráficas, então leia somente se você se sentir bem para esse tipo de leitura.

A autora não mediu as palavras nem para as cenas darks e nem para as cenas de sexo, que inclusive pegam fogo a cada frase. Arthur e Cheska são puro fogo, então preparem os ventiladores.

Uma das coisas que amei nesse livro foram os personagens secundários, é impossível ler e não querer um livro de cada um. Além disso as forma que a Tillie construiu a evolução da Cheska e do Arthur é perfeita, e sem transformar a Cheska em uma mocinha frágil.

O plot twist foi sensacional, e por mais que durante a leitura a gente desconfie de uma coisa ou outra, nada prepara a gente para o que realmente acontece, é como se a autora colocasse um plot dentro do outro, quando eu achava que nada mais poderia acontecer era dá uma reviravolta no enredo que vai deixar qualquer leitor louco por um outro livro desse universo.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/10/resenha-lord-of-london-town-tillie-cole.html#axzz6bMGZK8vc

Lili Scotta 04/11/2021

TUDO PRA MIM
como sempre Tillie Cole NUNCA me decepciona! Mais um dos dark romance da minha listinha de livros preferidos!!!

Hino atrás de hino e Lords of London town não poderia ser diferente em nenhum aspecto. Não seria tillie se a gente não ficasse com o cool na mão em cada página.

Os desenvolvimentos dos personagens são perfeitos, e os plot são de se jogar na nossa cara, vale cada suspiro desse livro!!

Tô muito ansiosa para a continuação e pra proteger meu Vinnie (que espero que conte sobre ele no próximo livro) sem deixar spoiler kkk
Juliana 04/11/2021minha estante
O difícil de ler livros da tillie é precisar esperar os próximos kkk

Lili Scotta 04/11/2021minha estante
Guria quero jurar pra mim que não sei mais sem não ter saído a continuação hahaha

Juliana 04/11/2021minha estante
Hqhahahaahah eu também faço isso.. mais nunca consigo ?

dayse 10/11/2020

A Tillie sabe fazer um dark...
"Ficando na ponta dos pés, ela me beijou na boca. Então, olhando para o filho da puta traidor no chão, ela colocou a lança na minha mão esperando. ?Baby?? Ela disse, os lábios curvados em desgosto.
?Sim, princesa??
?Faça-o gritar.?
Então eu fiz."

E assim morreu uma cadelinha... que KEIRALHO DE FINAL MEUS AMIGOS! Amo um casal vingativo simmmmm!

Porém tenho que pontuar que meu amor é do Vinnie (pq sempre gosto dos mais surtados meu Deus? Pq?). EU NECESSITO DO PRÓXIMO LIVRO TILLIE, POR FAVOR NÃO ME FAÇA ESPERAR UM ANO PELO PRÓXIMO LANÇAMENTO!

Fui tombada com certeza, pensei que já sabia de tudo, aí vem a Tillie e esfrega na minha cara que eu não sei da missa um terço. (Rindo pra não chorar com as revelações).

Lud 08/11/2020

Na força do ódio
Alerta de leve spoilers!

Não consigo definir o que senti lendo esse livro. Tillie Cole tava muito fodida da cabeça pra inventar essa presepada e chamar de história.
Primeiros 30% de livro é porrada, tiro e sangue (com direito a pinto arrancado) gratuitos, só para dar um gostinho do que vem por aí.
Logo no início, em um encontro do suposto vilão/mocinho com a mocinha quando tinham apenas 13 anos, você é estapeado com "seus mamilos ficaram duros o que me provocaram uma enorme ereção". Pois, é. Com 13 anos. Depois é um tal de se pegar de primeira com mordidas e arrancando sangue um do outro sem maior explicação, além de que ele se excita com isso como "senhor do crime" e a patricinha parece ter nascido apenas para se adaptar ao que lhe dá prazer. Falando nela, a Autora fez parecer que atribuir sapatos, vestidos de marcas e não sei mais o quê, era o suficiente para caracterizá-la como o extremo oposto do infame herdeiro da máfia londrina. Mas tudo que fez foi criar uma garota que ao mero estalar de dedos abre as pernas para um certo alguém e olha que faz isso de forma reiterada, e quando ainda está noiva.
Enfim, terminei só na força do ódio, porque quase todo plot twist que ela lançou eu matei (com exceção de certa reviravolta que mais parecia tirada da cachola do que do enredo propriamente dito).
E para não dizer que não curti nada, eu meio que gostei dela inserindo mafiosos agindo realmente como violentos com suas mulheres também (algo que me incomodava demais com a pegada meio ingênua da série dos Hangmen's). Ah, e do tal maluco que falava com os mortos, um personagem a parte, que se tiver história própria, eu gostaria de ler.

Quanto ao resto? Mal consigo separar quem era primo, irmão do fulano e ciclano, de tanto que o casal dessa história me entorpeceu...
Strecht 09/11/2020minha estante
Eu tb fiquei bem perdida com tanta familia, mas o primo q fala c mortos e namora a morta...eu achei surreal...quanta imaginação..

Jan 15/11/2020minha estante
Fabulosa resenha! Esta critica ressoa comigo um monte. ;-)

Lud 17/11/2020minha estante
Realmente nao foi uma experiência boa... preferia não ter lido!

Isa 02/12/2020minha estante
Dinheiro jogado fora com certeza

Jan 07/11/2020

Quase desisti. 😅
A agressividade de Arthur Adley e seus irmãos psicóticos me entediaram demais!
Uma atitude muito forçada. OTT. Foi uma festa de revirar os olhos, para ser honesto.
O papel de Ollie foi extremamente previsível e decepcionante também.

Nao pude deixar de me questionar várias vezes se o problema era eu ou essa estória em particular, porque eu curto um monte um livro de máfia. 🤷‍♀️

Até a protagonista feminina me desapontou. Acho que faltou desenvolvimento do personagem. Não tive tempo para processar suas mudanças. Foi apressado, de garota chique a rainha da máfia.

Apesar disso, consegui terminar a estoria. Eu realmente gostei do twist no final. Só espero que o autor venha com uma explicação razoável para isso no próximo livro.

Outra coisa positiva foi que fiquei intrigada com os outros personagens, o que é bom porque significa que vou ler os outros.
Em geral foi uma leitura OK.
Jessica1248 06/02/2021minha estante
Jan senti a mesma coisa que você, pensei que tava louca hahaha
Eu senti uma falta daquela intensidade dos livros dark, o amor e ódio dos vilões...

Jan 06/02/2021minha estante
Pois é... outra decepção :( ou somos nós que estamos ficando exigentes LOL

Jessica1248 06/02/2021minha estante
Hahahah pode ser isso ... Até hoje minha lista de preferidos dark não aumentou :(

Jan 06/02/2021minha estante
Ui! Coisa braba! Adicionei uns dark reads recentemente. Ainda não os li, vou cadastrar aqui pra ti dar uma olhada e ver se te interessa. :))

Obrigada Jan :D

bia :) 30/06/2021

"Ele veio me buscar em sua carruagem e me levou rapidamente para sua casa, para o inferno. Para estar ao seu lado. Para nunca mais sair. A senhora para seu senhor. Uma rainha das trevas para seu rei das trevas, perpétua e impenitente."

Eu nunca vou superar esse livro, Tillie arrasou nesse dark, cadelei pelo Arthur o livro inteiro, eu não sei dizer se ele ou a Chelsea quem é o mais sortudo, eu venero essa mulher. Amei o plot Twist, apesar de que o vilão foi previsível desde o começo pra mim. PRECISO do livro do Vinnie, meu amor é dele. Terminei precisando de mais deles. Gostei das garotas e dos caras e das provocações entre Betsy e Eric, quero mt o livro dos dois. Eu começei a ler achando que era livro único, depois fui tombada e descobri que é uma série, agora é sofrer esperando pelos próximos livros.

ludmilla67 20/09/2022

quase abandonei, mas não é TÃO ruim.
o livro em si, é chato e repetitivo.
tem sim vários plots que eu fiquei "MEU DEUS?!", mas tudo começa a acontecer mais para os últimos capítulos, que também são os maiores e que os únicos que conseguiram me prender.

o livro não é totalmente ruim, só tem uma escrita chata, uma protagonista insuportável, leitura cansativa (capítulos grandes) e muito repetitivo.
plots bons, o final valeu a pena.

não gostei, mas se a Tillie lançar um segundo, provavelmente vou ler para saber o que irá acontecer no submundo de Londres agora.

e Vinnie, você tem meu coração!

Carla.Oliveira 06/11/2020

Tillie chegou, chegando mais uma vez.
Ler uma história da Tillie é sempre um prazer e um tormento porque você termina a leitura e fica maluca pelo o desenrolar da trama.
Com Lorde das trevas não foi diferente. Com sua pegada dark característica, a autora nos imerge no submundo da máfia inglesa trazendo um universo rico é muito melhor trabalho do que na série Scared Souls (que se ambienta no mesmo universo). Seus personagens são cativantes e nos fazem rendidas logo nos primeiros capítulos.
Arthur, o lorde das trevas de Londres é um personagem um tanto similar a Styx da série Hades. Seu silêncio auto imposto (mas n por problemas de fala), a total inexpressividade de suas expressões.... o caldeirão de emoções fervilhantes dentro de si.... isso é outros aspectos fazem os leitores criarem um vínculo comum a quem foi criado nesse submundo. Mas Arthur não é só isso e é esse fato que tanto amo nos livros da Tillie. Ele é puro fogo e a medida em que a trama se desenrola, o leitor vai ultrapassando suas barreiras p finalmente conhecer o verdadeiro Lorde das Trevas a medida em q vai vendo Cheska se transformar da menina de classe alta à rainha do submundo.
Ahhhh, as reviravoltas tão famosas de Tillie continuam impecáveis e vão fazer o leitor soltar gritos de prazer e de ódio.

Para mim, só não ganhou cinco estrelas, porque, ao longo dos capítulos, a quebra de ritmo me deu uma sensação de estar andando em círculos e nada acontecia, mas no total, vale bem a pena a leitura

Ester 28/09/2021

Tiro, bomba, tiro, bomba, soco, chute, murro, matança e etc. Personagens muito loucos e meio psicopatas
Livia.Hilario 28/09/2021minha estante
Kkkk Oloko

Amanda 21/01/2022

Me conquistou!
Esse livro me conquistou de um jeito que é a segunda vez que leio e fico com gosto de quero mais. Já dizendo que quero ler os outros livros porque quero muito mais dos outros personagens que são incríveis. Arthur e Cheska é um casal cheio de traumas familiares, mas juntos conseguiram superar barreiras e ter um relacionamento verdadeiro e encantador. Arthur para mim, é o lorde mais fofo e bruto ao mesmo tempo. Betsy e Eric tem um relacionamento engraçado e desafiador, onde os dois tem personalidades forte e isso ficou divertido. Quero livro deles também. Espero ansiosamente o livro da Pearl para ver mais de Arthur e Cheska, e Vinnie que sei que tem grande potencial, ele é muito bom.

A Tillie está de parabéns por este livro maravilhoso. Realmente adorei! Um dos meus favoritos.

Helena.Barros 16/12/2020

Gostei mas esperava mais..
A Tillie é rainha né, mas entre as séries dark eu gostei mais de Scarred Souls e Hades Hangmen, a segunda inclusive parece que inspirou esse livro porque(difícil dizer sem dar spoiler), mas digamos que era só trocar os motoqueiros e a seita, por mafiosos e tráfico humano e o resto é igualzinho.
É um romance dark, tem muitas mortes, cenas que precisa de estômago-principalmente algumas de sexo, mas o romance do casal não me convenceu... o vilão foi previsível, apesar do plot no final que deixou todo mundo ansioso pra ter um livro do Vinni- personagem que nos cativa (e lembra o Flame).
Eu gostei do livro, ele só não conseguiu superar os anteriores da autora. E o Arthur realmente não me conquistou.

Beatriz.Morais 19/05/2021

Favoritado
Artur é um monstro sem sentimentos.
Cheska é a mocinha que consegue despertar algo de humano nele.

Já de pequeno conseguimos perceber que Artur tem problemas e não consegue demonstrar o que sente. Cheska com seu jeito mexe com ele desde a primeira vez que se veem. O livro tem suas reviravoltas, e ver Artur quebrar suas barreiras por amor, e demonstrar seus sentimentos dá um quentinho no coração. O casal em si é maravilhoso. Não tenho palavras pra expressar o quanto eu amei Cheska e Artur. O personagem principal demora a se abrir, mas quando faz, a gente vê anos de dor e sofrimento. Os personagens secundários são tão problemáticos quanto o próprio Artur, o que faz com que a gente queira conhecer todo o círculo íntimo dele.
Pra quem é apaixonada num romance dark, esse livro é perfeito. Te prende do inicio ao fim.

RELEITURA
Nossa, eu realmente não lembrava do Plot desse livro, e fui pega de surpresa mesmo já tendo lido esse livro e sendo o meu favorito. É lindo a forma como o Arthur se abre para o amor, para os sentimentos dele. Se tem algo que eu amo em livro é quando o personagem é ruim com o mundo inteiro e se abre igual uma flor para a mocinha. Sério, extremamente gostoso essa releitura. Tem seus gatilhos, mas é uma leitura que vale a pena. Até porque, Tillie cole sem colocar gatilho em livro não é Tillie cole kkkkk. Leiam, muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5