Lost Girls

Lost Girls Alan Moore...

Resenhas - Lost Girls

Nenequest 18/02/2021

Deliciosamente hipnotizante
Quando comecei a ler, ja sabia que era um quadrinho adulto, ja sabia um pouco sobre o roteiro. E mesmo assim após a leitura nunca vi uma desconstrução infantil tão maravilhosamente bem escrita e bem desenhada.

Arte impecável e história "deliciosamente" facinante.

Uma pena ter estragado personagens que faz parte de minha infância. Kkkkkkkkkkkk.

Estragado ou melhorado fica a dúvida!

Renan Motta 04/08/2021

Que doideira
Uma hq um pouco diferente do que estamos acostumados em relação ao Alan Moore. Aqui se discute muito sobre cultura utilizando um cenário mais erótico, ou até mesmo pornográfico. Teve horas que confesso não ter ideia do que eu estava lendo e que fiquei um pouco entediado, mas vale a curiosidade

David 30/08/2021

Faz umas cosquinha nos down under
Ver a Alice do País da Maravilhas, a Wendy de Peter Pan e a Dorothy de o Mágico de Oz descrevendo suas experiências sexuais passadas e participando juntas de surubas homéricas foi interessante. Mas a sacanagem fica repetitiva em determinado ponto e a leitura perde o sentido. O roteiro é um acessório quase desnecessário, acrescentando apenas um contexto cronológico. Enfim... É Alan Moore, então eu li. Hehe

Cocotinha 06/06/2022

Muito sus
Tava vendo as HQ que eu tinha colocado pra ler esse ano e me lembrei dessa que li faz um tempo, eu ia começar por ela pq era uma do Alan Moore e eu queria conhecer o seu trabalho e é deverá bem suspeito esse livro e não gostei dele, mas as artes são lindas

Gabriel Farias Martins 16/11/2022

Surpreendente
+18
Adorei a arte da Melinda e os textos do Moore são sempre bons.
Ele explora a psique das personagens de forma magistral e nos faz refletir sobre repressão, sexo, amor e violência.
Como e de quais formas as pessoas buscam obter o prazer.
Foi uma leitura ótima!

Davi.Pontes 01/09/2023

Uma visão erótica dos contos de fadas
É muito interessante a visão erótica do Moore sobre contos de fadas, a forma como ele visita essas imaginações sexuais com personagens do imaginário popular e como ele tece uma crítica as guerras, ao tesão dos homens pelo conflito e como isso é traçado
Num hotel austríaco Wendy, Alice e Dorothy se encontram no que seria um dos maiores bacanal , porém o mundo muda ao redor dela
Muito interessante os desenhos de Melinda Gebbie parecendo muito com os livros de contos mas com uma narrativa muito própria ,