Aranhaverso

Aranhaverso Arthur Adams...

Resenhas - Aranhaverso

marcelit 14/02/2022

É pra isso que tem aranhas de todos os tipos
Sou fascinada pela ideia de multiverso da Marvel, e um dos meu heróis favoritos é o homem-aranha, principalmente o do Miles Morales. Nesta comic, protagonizada por ele, acompanhamos sua jornada para ajudar diversos aranhas e, então, restaurar a Teia da Vida e do Destino.
Como é multiverso, somos apresentados a diversos personagens com características únicas e histórias muito diferentes, adorei acompanhar um pouco de cada uma delas; no entanto, por cada parte ser um pouco curta, fiquei confusa, mas ao mesmo tempo me senti instigada a procurar mais sobre a história de cada aranha.

Lulu_Santos 20/12/2023

Sempre fui apaixonada pelo universo da Marvel e essa hq só aumentou o meu amor, ainda mais por ser a minha primeira hq. Não vejo a hora de ler outras e me aprofundar ainda mais nesse universo genial

Luiza.Oliveira 31/12/2023

Completando os 50 livros do ano, me sinto realizada. Nos últimos meses (2/3) eu deixei um pouco meu hábito de leitura por uma ressaca literária, mas ano que vem planejo ler ainda mais. Bora pra frente e boa sorte literária a todos em 2024!?

Sam 06/01/2023

Across the multiverse
Aranha-verso sempre me ganhou com o conceito de várias versões do aranha e várias possibilidades de outros aranhas que não sejam o miles e Peter, muito bom como a animação e me deixa hypado para o segundo filme

Bruno Oliveira 24/10/2020

LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ, GRAÇAS AO OSCAR
Indo na onda do sucesso estrondoso e merecido da animação recente, a Casa das Ideias ressuscitou o periódico finalizado há um tempo atrás. O Aranhaverso está de volta e Miles Morales encabeça a parada interdimensional da vez! Seus criadores continuaram na mesma estrutura, cada parte é uma história, um conto individual, tendo Miles como gancho e parte duma história (épica e catastrófica) maior. Destaque para as histórias do Pistoleiro Aranha e seu companheiro equino Viúvo (com máscara!) e a do Homem-Aranha Noir (sim, ele vive!). A primeira, é um bom bang-bang clássico à lá Teioso e, a segunda, é a que traz os melhores desenhos que você verá no quadrinho. O gibi entrega um arco fechadinho, dá pra lê-lo numa boa. Aguardemos pra ver se esse quase caça-níqueis é pra vingar ou não.

maafe. . . ðª 03/05/2023

Por que todos os aranhas são bons?
A HQ realmente e muito boa, vários aranhas aparecem, e eu gosto disso, a história é bem escrita e tem um traço incrível, e os aranhas não tenho o que falar, são incríveis, porém se você não for familiarizado com multiverso, irá se sentir muito confuso, eu mesmo que conheço minimamente o multiverso fiquei um pouco confusa

letAcia78 31/05/2023

Magnifico!!
Minha primeira HQ lida na vida tinha que ser de um homem aranha mesmo! Eu amei, cada personagem incrível e história diversas, estou apaixonada e com mais hype para o filme
pode vir miranha!

Lucasfhb 13/06/2023

A história em si é comum, mas boa. O melhor da HQ é o fato de mostrar diversos aranhas por tudo o multiverso. No final da hq ainda tem uma explicação sobre cada Aranha, um livro perfeito pra ler depois de ter visto o novo filme do Aranhaverso