Minha vida passada a limpo

Minha vida passada a limpo Veronica Oliveira

Resenhas - Minha vida passada a limpo

Baconzitas 03/06/2021

Adorei!
Comprei o livro de presente para minha mãe, que é auxiliar de limpeza. Ela adorou o livro!

Quis dividir com ela porque sabia que Veronica tem uma visão que valoriza as profissionais de limpeza. Mas o livro é muito mais que isso, foi uma surpresa boa!

Tá recomendadíssimo!

Fernanda.Malagutti 05/07/2022

Uma lição de vida em páginas?
Conheci a Veronica por um vídeo de um projeto que ela relatando a vida dela e ao mesmo tempo lavando louça. Logo pensei que mulher Foda! Passei a acompanha la nas redes sociais e logo comprei o livro dela para poder conhece la um pouco mais. O livro é fantástico! Delicioso de ler e por vários momentos me parei pensando na potência dessa mulher e como ela é necessária principalmente para as mulheres. Ela é uma lição de vida em paginas!

Bruna Barberino 15/07/2021

Que mulher!
Confesso que no começo fiquei meio confusa, não sabia se estava gostando ou não. Infelizmente somos condicionados a esperar um tipo de história de sofrimento e redenção. Mas a Verônica nos mostra que a vida é isso aí, ela simplesmente acontece. Termino o livro muito mais fã do que comecei. Recomendo a todos.

Lo 18/01/2022

Envolvente e inspirador
O livro nos conta a história de Verônica, ex faxineira e hoje influenciadora digital e palestrante. Acompanhamos a infância tranquila com a avó e a mãe, a gravidez ainda na adolescência e o período posterior em que ela se dedicava exclusivamente à maternidade. Contudo, os demais aspectos da vida adulta batem à porta de Verônica quando ela engravida pela segunda vez e ela precisa sair de sua zona de conforto, fornecendo a própria subsistência e dos filhos, o que a leva a exaustão e faz com que ela queira desistir da própria vida. Depois da tentativa, ela se vê tendo que recomeçar do zero. E que recomeço!! Que mulher!!

Verônica é a prova que de sim, é possível recomeçar.

Lara 25/06/2022

O começo não cativa muito, mas como adoro uma biografia continuei a leitura e valeu a pena descobrir a reviravolta que foi a vida de Veronica, intenções de sucesso, pois admiro a persistência e força.

Viviane 22/08/2023

Vale a Leitura
Vale a pena a leitura, já acompanhava a página da Faxina Boa e por querer ajudar acabei comprando.
Um livro de fácil leitura e bem escrito, algumas parte da raiva da Veronica e em outra vontade de abraçar e confortar ela, assim como nas amizades e na vida real.
Talvez, por isso, seja tão encantador, vida real de gente real. Apoiem comprem e leiam. Tem na Amazon.

Mandretty 25/11/2023

Recomendadissimo
Você sai de casa, pega condução, atravessa a cidade, sofre por horas num lugar fechado, com carpete, sem janelas para ver a rua, atende ao telefone e ouve as pessoas xingarem você por seis horas, intercalando com os xingamentos do seu supervisor, e depois faz o mesmo caminho de volta para casa em troca de um valor ridiculamente miserável? Sim, era isso mesmo.

nicolemartinss 09/04/2024

Veronica não terminou como faxineira, ela começou
Troquei esse livro aqui mesmo no Skoob e já estou colocando pra troca novamente, pois deveria chegar em mais pessoas. não é sobre meritocracia, mas sobre valorização e reconhecimento de profissões que não precisam de diploma, estas que não deveriam ser consideradas inferiores por isso. Verônica tem uma história de muitas semelhanças das realidades brasileiras. ela é muito legal e fiquei querendo ser amiga haha. a trajetória ainda tá sendo contada no @faxinaboa