Uma Virgem Em Apuros

Uma Virgem Em Apuros J. Love

Resenhas - uma virgem em apuros

Anna.Luiza 18/04/2024

Esse livro é uma otima comedia romantica, super fluida a leitura vc le que nem sente que já terminou o livro, queria que mostrasse eles se cassando, mas mesmo faltando isso eu amei a história deles foi super fofa e cativante.

Viih Betricia 15/04/2024

Horrível!
Li este livro somente por recomendação, e confesso que fiquei completamente decepcionada. Este tipo de leitura não faz parte do meu universo literário, e apesar de eu ter lido para me aventurar no universo da literatura, acredito que eu tenha perdido meu tempo.
O livro é muito parado e a história não se desenvolve muito bem.

Emilly1439 10/04/2024

Incrível ?
Terminei o livro e só queria um pouco mais.
Comecei ele em fevereiro mas li 5 páginas e entrei em uma ressaca literária, ontem descidi voltar a ler e simplesmente acabei ele em 1 dia, livro leve, fácil e rápido de ler. Muito bom, estou apaixonada, super me tirou de uma ressaca literária ?

Liv 29/03/2024

Um livro bem de boa, principalmente pra sair da ressaca literária. Tem bons hots, e o desenvolvimento do casal até que é bom

emiojoo 29/03/2024

Leitura para sair da rotina
Bom, escolhi ler esse por ser um livro pequeno comparado aos que leio e queria uma leitura gostosa e rápida e foi o que esse livro me trouxe. Dança é tímida e virgem porém é ousada, Ethan é tímido e nerd e também ousado e a combinação dos dois foi de pegar fogo! Foi uma leitura gostosa e empolgante que me tirou risos e corpo quente.
Se precisa sair da rotina com uma leitura rápida e quente indico!

Kakau 22/03/2024

BEM FOFO E RÁPIDO
Se você gosta de um romance bem escrito e que não tem enrolação, vai amar esse livro. Os hots são bem escritos e a relação dos dois personagens é muito bem desenvolvida. Normalmente seria estranho eles se envolverem tão rápido, mas como eles já se conheciam faz anos (Ele é o melhor amigo do irmão dela) foi bem natural.

Nívea 18/03/2024

Achei esse livro muito gostosinho de ler. Os personagens são ótimos, protagonistas engraçados ????.

nandakkkj0 18/03/2024

Sei lá
Mais um que podia ter mais desenvolvimento, achei muito irreal podia mostrar mais sobre sentimentos enfim paia

Amandapivoto 09/03/2024

Não gostei
Só estou fazendo essa resenha para marcar no desafio de leitura. ?
As coisas acontecem rápido demais, não tem desenvolvimento algum.
Não leiam!

blun_nanda 04/03/2024

Muito mais que o título
Como primeira opinião quero deixar claro que o livro é muito mais do que o título deixa transparecer e acho super injusto um título desse para um livro tão fofo. Dandara se apaixona pelo Ethan e nem mesmo quando chega a pedir a ele o tal "favor" gosta da ideia de sexo casual e muito menos entende a relação dos dois como sexo casual, por isso não acho que o título faça jus a história.
É um livro gostoso, clichê e ao mesmo tempo não clichê. Pensei que não ia gostar tanto da personalidade do Ethan já que o meu tipo é morenos sarcásticos, mas eu achei ele a coisa mais fofa. O relacionamento dos dois são a coisa mais lindinha, madura e responsável, bem típica do Ethan mesmo hahaha.
A Dandara é uma mulher bem parecida comigo em tantos quesitos que me identifiquei em quase todo o livro, juro.

Leiam!
Não deixem que o título afaste vocês, vale super a pena!!!!!

Luh 28/02/2024

Um romance bem levinho
Eu fiquei meia assim por causa do título (julguei horrores) mas no final eu comecei a ler, e a história da protagonista é interessante, isso que te prende na história.
Amei o jeito da protagonista (me identifiquei com ela em várias coisas)

Allana 26/02/2024

Nome do livro péssimo e senti q a autora nao se decidiu entre o mocinho ser um nerd mao de vaca ou um ?bad boy? meio gostosao. mas os hots sao os melhores q eu ja li

??lamenta estar apaixonada por mim??
?nao. Estar apaixonada por você faz com que eu me sinta viva.

Ele sorri, aquele tipo de sorriso que facilmente poderia iluminar a cidade todinha, e entao me beija.?

Maria16507 22/02/2024

É um livro legal e bem engraçado, mas sinto que ficou a desejar ainda. O livro é bem curto, sinto que os acontecimentos foram bem rápidos e quando os dois ficaram juntos mesmo ( oficialmente ) senti que foi por um período bem curto do livro, eu particularmente gosto de livros que eles ficam juntos e ainda tem mais capítulos do romance dos dois. Enfim o livro é bom, se você quer ter uma.leitura rápida, com um mocinho que vai te encher os olhos e fazer você desejar um igual, e com hots bons, aconselho a ler esse livro.