uma virgem em apuros

uma virgem em apuros J. Love

Resenhas - uma virgem em apuros

priscila 16/02/2021

Uma virgem em apuros
Ameiiii demais passei uma noite inteira lendo, quando percebi ja estava amanhecendo.
So uma coisa pra dizer MUITOOOOO BOMMMMM INDICO DEMAIS!!!!!!!!

Cacau Lacerda 06/02/2021

Divertido e Quente
Dandara e Ethan conquistaram meu coração. Uma leitura leve, divertida e quente, muito quente.
Ethan é o tipo de mocinho literário que eu amo, nerd, tímido, um perfeito príncipe. Bad boy nenhum se compara com um homem fofo e apaixonado.

Elle 02/02/2021

Legal.
Achei o livro bem leve e por incrível que pareça eu gostei muito dos plots que tiveram, é uma leitura rápida e que te faz gargalhar junto com os personagens. Leitura perfeita para um domingo a tarde.

Macedo 19/01/2021

????
Para tuuuudo!!

Quando conheci a Dandara, achei ela fofa, uma linda..

Mas o Ethan, gente o Ethan.. ele é outro nível! O típico nerd, caladinho, de óculos e a imagem da concentração.. mas quando tira o óculos.. meu pai!!

Várias vezes quis ser a Dandara! Gente que livro é esse? Muito bom.

Mas tem gatilhos e muitas cenas hots, então para quem não curte o gênero, é bom iniciar a leitura já sabendo. Nem preciso de mais né? Amei, PERFEITO!

Belle 18/01/2021

MUITO DIVERTIDO
Adoro livros divertidos, cheios de senso de humor, daqueles espontâneos, sabe? É esse! Maravilhoso. A leitura flui, é gostosa e vai direto ao ponto, sem ficar enrolando os personagens. Danda é uma figura única e encantadora e Ethan rouba a cena de tão fofo. Adorei!
priscila 18/01/2021minha estante
Bom dia!
Você tem o livro em pdf? pode me enviar.

Belle 06/02/2021minha estante
Oi, fiz a leitura pelo kindle Unlimited. Não consigo enviar.

priscila 06/02/2021minha estante
Obrigada ?

Cris 09/01/2021

Meu primeiro contato com a autora
Eu não costumo lê livros ?hot? mas ultimamente estou amando, cada casal tem uma experiência incrível.

Em primeiro instante adorei a escrita da autora, muito boa e também o senso de humor impecável kk.

?Ah, claro, porque tudo o que eu sempre sonhei foi ser comparado com uma prostituta.?

Aaaah se essa ?prostituta? existisse hahah. Ethan é tudo de bom, desde o bom moço, tímido, ao homem que tem por de baixo de tudo isso.

?Sim e também devo estar conquistando um lugarzinho especial no inferno.?

Eu acho tão clichês aqueles casais que tem tudo pra dar certo mas algo impede, tipo ele ser o melhor amigo do irmão dela.

?Parece que a vida ganha uma nova perspectiva depois de um coração partido.?

Teve momentos felizes e momentos triste, se eu pudesse colocar Dandara dentro de uma caixinha e guardar, eu faria, e se eu pudesse pegar o Décio e meter a porrada nele, eu também faria. Aaaaah que ódio.

?Sabe o príncipe da Cinderela com aquela busca pelo encaixe do sapatinho de cristal? Acho que no final não era bem o sapato que ele queria colocar nela.?

Ela descrevendo o que aconteceu com ela, sobre o relacionamento abusivo, me deu uma dó de cortar o coração.

?Dandara. É bom que possamos contar um com o outro. Ser adulto as vezes é um pouco solitário e precisar de alguém não é incômodo ou fraqueza, apenas necessidade, entende??

Uma coisa que fiquei com muita raiva foi a forma como os pais dela trata ela, que por ela ser mulher, ela não merece escolher a profissão que deseja. Infelizmente isso ocorre com frequência, pais que não ?curtiram? a vida tentando impedir os filhos de curtirem. É como minha mamãe sempre diz: ?eu crio minhas filhas para o mundo e não para mim?.

Além de alguns pontos negativos, eu amei o restante da narrativa!

Martinha.Souza 30/12/2020

Hilário
Dandara uma jovem jornalista de 24 anos vê sua sorte mudar quando consegue ser promovida no seu trabalho, ela será responsável pela seção de amor e sexo que tem como clientes um sex shop, porém o pesadelo começa quando ela precisa escrever experiência com os produtos, sendo ela virgem e sem nenhum envolvimento no momento; depois de uma bebedeira ela se vê convidando seu vizinho nerd e amigo do seu irmão Ethan que aceita sua proposta de testar os produtos com Dandara.
Quebrado algumas regras, será difícil resistir à tensão entre eles.

Gabi @entrelidos 30/12/2020

Dandara é jornalista, tem vinte e quatro anos e é virgem. E isso nunca foi um problema para ela, até ser promovida para escrever a coluna sobre amor e sexo.

Sem experiência no assunto e sem saber como usar os apetrechos enviados pelo patrocinador da revista, ela decide buscar a solução dos seus problemas em um aplicativo de relacionamentos.

Mas quando seu plano não dá certo, Dandara precisa recorrer a Ethan e propor um acordo que tem tudo para dar errado.

E conforme os dias vão passando e algumas regras são quebradas, Danda começa a se dar conta de que Ethan é muito mais do que um nerd chato e careta. E também se dá conta de que seus sentimentos por ele estão começando a mudar.

Já faz uns meses que eu acompanho os lançamentos da J. Love e adoro os contos dela, então assim que eu fiquei sabendo que ela iria lançar seu primeiro livro eu corri para ler.

Eu estou completamente encantada pelos protagonistas. A Dandara é divertida, espontânea e também bastante forte e corajosa por não ter desistido dos seus sonhos, mesmo quando toda sua família era contra. O Ethan me conquistou com seu jeitinho tranquilo, gentil, tímido, mas eu queria saber um pouco mais sobre ele, senti falta disso.
Ah, e eu adorei a pequena citação que a autora fez de um dos seus contos.

Uma virgem em apuros é uma história leve, divertida e com aquele toque de sensualidade.

Jula 28/12/2020

Livro rápido, de leitura fácil e fluida! Personagens principais divertidos! Um ótimo livro para passar o tempo

Hive 28/11/2020

Mas medida certa
Gente que livro legal, leitura super rápida e prazerosa (duplo sentido).
Adorei o enredo da história, as cenas hilárias e o casal fofo que vai surgindo no decorrer da história.
Conheci mais um crush literário.
Ótima leitura para curar ressaca literária.
Tudo na medida certa.

Vics 25/11/2020

Maravilhosoooooo!! Eu amei o livro, achei uma leitura super gostosa

Raquel 20/11/2020

Engraçado!!
Que livro engraçado kkkkk li em um dia e a história é bem descontraída. Livro para passar o tempo literalmente, bem divertido.

Amanda S. 16/11/2020

Nossa passei o dia lendo e terminando esse livro, Dandara já é uma figura e quando Ethan entra em jogo tudo fica tão mais engraçado e ele é muito fofo. Amei esse casal ,acabou tão rápido .
Amanda 16/11/2020minha estante
Haha já gostei, add até na listinha!

Amanda S. 16/11/2020minha estante
??

Ju 13/11/2020

Dandara...
Uma leitura rápida, porém muito interessante. Dandara é a virgem mais engraçada que vc irá conhecer e descobrir que os nerds tbm poder ser interessantes.

Paula Faria @blogliteralmenterosa 03/11/2020

Dandara conseguiu sua tão sonhada oportunidade para escrever na coluna da revista Feminices, mas se depara com um empecilho : ela precisa escrever sobre a experiência com alguns brinquedos sexuais e além de não estar namorando, ela é virgem e carrega alguns traumas de um relacionamento passado. Após uma noite de bebedeira com sua amiga, ela chega em seu apartamento e acaba confidência do ao seu senhorio e melhor amigo do seu irmão, seus problemas no trabalho e munida da coragem que o álcool traz, lhe faz a proposta para que ele seja seu "professor de preliminares". Ethan é gerente financeiro e melhor amigo do irmão de Dandara, nerd e tímido, ele acha a proposta dela absurda, mas quando ela diz que irá procurar sites de relacionamento, ele prefere embarcar nessa loucura com ela, do que vê-la correndo risco com homens aleatórios e desconhecidos. Dois conhecidos e tímidos, que ao primeiro toque sentem o calor da atração e vão se deixar embarcar em diferentes desejos e juntos vão experimentar sensações indescritíveis, só existem algumas regras: nada de beijo, sexo e se apaixonar, mas será isso possível?