Uma Virgem Em Apuros

Uma Virgem Em Apuros J. Love

Resenhas - uma virgem em apuros

julia2391 17/02/2024

Eu achei esse livro bom, porém tiveram algumas atitudes de ambos (principalmente da Dandara) que me incomodaram um pouco. Tipo o fato de ela simplesmente chegar pulando nos braços dele. Mas acima de tudo, eu adorei a experiência e achei ele uns fofos!

VictAria.Pisno 17/02/2024

Surpreendente
Dandara em sua louca busca de inspiração para sua coluna de amor e sexo, acaba pedindo um favor absurdo ao melhor amigo de seu irmão, ele precisava dar a ela experiências para descrever na coluna e não deixar na cara de que ela era uma virgem.

A história é quente e fofa, envolvente e fluída, aquele livro que se lê em um dia.

EloA 15/02/2024

Achei o livro muito bom! Consegui lê-lo super rápido pelo fato de a leitura não ser cansativa e ter várias coisas que me fizeram rir

kharol 10/02/2024

Ótimo!
A leitura é tão leve que te prendo do início ao fim, não gosto muito desse gênero de livro mas admito que esse livro foi incrível! a personagem principal me encantou demais com jeitinho dela ?? amei demais

lannavissali_ 10/02/2024

Uma virgem em apuros
Tava rolando a tela no instagram e apareceu um reels com um trecho do livro, que me deixou instigada.
Fiquei enrolando uns dias para ler porque tava com medo de ser ruim mas pelo contrario que escrita gostosinha e fluída - me lembra da ali hazelwood- e a história em si é boa, sabe?!
A história de uma jornalista que vira colunista da empresa, sobre amor e sexo sem nunca ter feito e pede ajuda ao senhorio bonitão, é interessante vai!
Giovana.kuns 10/02/2024minha estante
Eu achei muito engraçadinho, me lembro muito uma fanfic do app laranja KKKK juro eu estava com saudade de ler algo tão descontraido assim

Leitora 09/02/2024

Cara, que livro gostosinho de ler, aquele negocio simples e bem desenvolvido mas sem muita enrolação. A autora te prende na história e vc só vai quando acabar, é tipo MUITO BOM AAAAAAAAA

Cada cena me deixava sem fôlego

Duda 08/02/2024

Achei o livro bom, conseguiu me prender não achei pesado, pelo contrário!! super recomendo e achei que foi uma leitura bem leve e tranquila

melavy 07/02/2024

Amor e sexo
O dicionário define o amor como um sentimento de muito apreço por algo ou alguém e o sexo como o ato carnal.Mas sabemos que não é assim.
Amor não é só sexo, mas acho que a união desses dois faz com que um intensifique o outro fazendo surgir um sentimento maior e mais apaixonante. Uma virgem em apuros não dá espaço somente a luxúria-apesar de grande parte do livro ser voltada para isso- ele encontra em meio a isso uma maneira de expressar o que proximidade e a intimidade significam e como o sexo pode ser feito com amor, e que é melhor com amor.
A revelação final demonstra isso com maestria, mas não entro em detalhes.
Certos infortúnios na vida de Dandara foram colocados mais para encher linguiça, e senti que faltou desenvolvimento da parte de Ethan, seria interessante um capítulo falando só de seus sentimentos, mas o livro era focado em Dandara então está ótimo.
Gostei como tudo foi muito bem abrasileirado incluindo os nomes, exceto pelo nome do par romântico da personagem principal, o que deixou a história um pouco estranha mas nada que afetasse tanto a narrativa.

O amor é a aquarela, o sexo é só parte de um quadro em branco.?

Ingridkaylanebooks 07/02/2024

Eu gostei bastante mas sinto que algumas coisas aconteceram rápido demais,a história é pequena se fosse mais longa acho que seria melhor ,mas gostei sim.

Priscis0 06/02/2024

Gostei ??
Foi uma leitura bem gostosa,eu gostei bastante de ler ela. A leitura foi bem rápida. Fiquei tão viciada que tudo que tinha na cabeça no dia todo era terminar de ler.

miuukyxs 03/02/2024

A julgar pela capa, imaginei que fosse um livro intenso. Bem, de fato é, porém além de intenso é fofo.
Me deu risadas sinceras com o desenvolvimento de ambos nesse livro. Ethan é um amor. Quem vê pensa que é todo tímido e no final te surpreende soltando as garras.
Juro, muito bom de ler. Tive uma experiência maravilhosa lendo
Esse livro inclusive foi a minha salvação quando estive de ressaca durante uns 4 meses.
Leiam, apesar de curto te garanto que a leitura é envolvente.
@PattySantos11 03/02/2024minha estante
Siiiim, este livro é muito bom e o Ethan me surpreendeu viu kkkkk

medvaart 03/02/2024

Diálogo.
? Quanto você mede?
? De altura ou o tamanho do que você não para de olhar?
? Altura
? Um metro e noventa e dois e o que você está olhando nunca foi medido.

yuazi 03/02/2024

Um pouco tímida estou
Terminei esse livro em 4hrs apenas, estou impressionada? Estou
É uma leitura muito fluida que vai te levando te levando e quando você para pra ver já está nas 3 ultimas páginas. É uma boa história pra quem gosta desse gênero literário!!!
Ethan e Dan é um casal muito fofo, e a autora foi um gênio ao fazer esse homem nerd, bonito e um pouco cara de pau, sério, gênia!

Kennya 29/01/2024

Esse livro é maravilhoso. O Ethan é perfeito, muito atencioso e respeitoso, um amor de pessoa. E ainda dei ótimos sorrisos lendo.