uma virgem em apuros

uma virgem em apuros J. Love

Resenhas - uma virgem em apuros

Amanda S. 16/11/2020

Nossa passei o dia lendo e terminando esse livro, Dandara já é uma figura e quando Ethan entra em jogo tudo fica tão mais engraçado e ele é muito fofo. Amei esse casal ,acabou tão rápido .
Amanda 16/11/2020minha estante
Haha já gostei, add até na listinha!

Amanda S. 16/11/2020minha estante
??

Belle 18/01/2021

MUITO DIVERTIDO
Adoro livros divertidos, cheios de senso de humor, daqueles espontâneos, sabe? É esse! Maravilhoso. A leitura flui, é gostosa e vai direto ao ponto, sem ficar enrolando os personagens. Danda é uma figura única e encantadora e Ethan rouba a cena de tão fofo. Adorei!
priscila 18/01/2021minha estante
Bom dia!
Você tem o livro em pdf? pode me enviar.

Belle 06/02/2021minha estante
Oi, fiz a leitura pelo kindle Unlimited. Não consigo enviar.

priscila 06/02/2021minha estante
Obrigada ?

Cacau Lacerda 06/02/2021

Divertido e Quente
Dandara e Ethan conquistaram meu coração. Uma leitura leve, divertida e quente, muito quente.
Ethan é o tipo de mocinho literário que eu amo, nerd, tímido, um perfeito príncipe. Bad boy nenhum se compara com um homem fofo e apaixonado.

Paula Faria @blogliteralmenterosa 03/11/2020

Dandara conseguiu sua tão sonhada oportunidade para escrever na coluna da revista Feminices, mas se depara com um empecilho : ela precisa escrever sobre a experiência com alguns brinquedos sexuais e além de não estar namorando, ela é virgem e carrega alguns traumas de um relacionamento passado. Após uma noite de bebedeira com sua amiga, ela chega em seu apartamento e acaba confidência do ao seu senhorio e melhor amigo do seu irmão, seus problemas no trabalho e munida da coragem que o álcool traz, lhe faz a proposta para que ele seja seu "professor de preliminares". Ethan é gerente financeiro e melhor amigo do irmão de Dandara, nerd e tímido, ele acha a proposta dela absurda, mas quando ela diz que irá procurar sites de relacionamento, ele prefere embarcar nessa loucura com ela, do que vê-la correndo risco com homens aleatórios e desconhecidos. Dois conhecidos e tímidos, que ao primeiro toque sentem o calor da atração e vão se deixar embarcar em diferentes desejos e juntos vão experimentar sensações indescritíveis, só existem algumas regras: nada de beijo, sexo e se apaixonar, mas será isso possível?

Laura 16/04/2021

Ethan
Que livro gostoso de ler!!
É muito engraçado!
Ethan conquistou meu coração, mas a Dandara conquistou TUDO!
Esses dois foi o máximo! Se completaram direitinho!

Esse livro, em vários momentos me deixou com muita vergonha alheia!

VALE MUITO A PENA LER! Mas lembrando que tem gatilhos, cenas Hot!

Macedo 19/01/2021

????
Para tuuuudo!!

Quando conheci a Dandara, achei ela fofa, uma linda..

Mas o Ethan, gente o Ethan.. ele é outro nível! O típico nerd, caladinho, de óculos e a imagem da concentração.. mas quando tira o óculos.. meu pai!!

Várias vezes quis ser a Dandara! Gente que livro é esse? Muito bom.

Mas tem gatilhos e muitas cenas hots, então para quem não curte o gênero, é bom iniciar a leitura já sabendo. Nem preciso de mais né? Amei, PERFEITO!

Danyelle.Grimaldi 19/10/2020

Adorei
História leve e muito divertida.
Dandara ganhou a oportunidade de ser colunista na revista que trabalha, mas vai precisar escrever sobre os produtos eróticos de um patrocinador. O problema é que ela precisa testar os brinquedinhos mas não tem namorado e ainda é virgem. Ela vai pedir ajuda ao Ethan, amigo do seu irmão e seu senhorio.
O Ethan é um cara gentil, super certinho e nerd que conhece Dandara há 10 anos e agora vai ser seu professor de preliminares.
Por causa das aulas eles vão se conhecer melhor e perceber o quanto são felizes juntos. E resistir a todo o erotismo criado vai ser bem difícil.

giovana 15/04/2021

gentekkkkk ai esse livro foi pura vergonha alheia até os 40%, mas depois até que ficou engraçado. não achei o desenvolvimento bom, foi tudo tão rápido e superficial? mas os hots foram legais e deu pra dar umas risadas

Fabiane Nascimento 14/04/2021

Quente....
Que livro gostoso de ler, achei ele por um acaso e mim encantei de cara, um livro bastante sensual, erótico, nos mostra que devemos nos conhecer e o mocinho e tão mocinho que mim apaixonei por ele, juro que esperava um murro do jorge quando descobriu mais amei mesmo assim gostei das atitudes que ela tomou pra se firmar na família amei cada detalhe do livro toda a redação não consegui parar de ler

Martinha.Souza 30/12/2020

Hilário
Dandara uma jovem jornalista de 24 anos vê sua sorte mudar quando consegue ser promovida no seu trabalho, ela será responsável pela seção de amor e sexo que tem como clientes um sex shop, porém o pesadelo começa quando ela precisa escrever experiência com os produtos, sendo ela virgem e sem nenhum envolvimento no momento; depois de uma bebedeira ela se vê convidando seu vizinho nerd e amigo do seu irmão Ethan que aceita sua proposta de testar os produtos com Dandara.
Quebrado algumas regras, será difícil resistir à tensão entre eles.

Cris 09/01/2021

Meu primeiro contato com a autora
Eu não costumo lê livros ?hot? mas ultimamente estou amando, cada casal tem uma experiência incrível.

Em primeiro instante adorei a escrita da autora, muito boa e também o senso de humor impecável kk.

?Ah, claro, porque tudo o que eu sempre sonhei foi ser comparado com uma prostituta.?

Aaaah se essa ?prostituta? existisse hahah. Ethan é tudo de bom, desde o bom moço, tímido, ao homem que tem por de baixo de tudo isso.

?Sim e também devo estar conquistando um lugarzinho especial no inferno.?

Eu acho tão clichês aqueles casais que tem tudo pra dar certo mas algo impede, tipo ele ser o melhor amigo do irmão dela.

?Parece que a vida ganha uma nova perspectiva depois de um coração partido.?

Teve momentos felizes e momentos triste, se eu pudesse colocar Dandara dentro de uma caixinha e guardar, eu faria, e se eu pudesse pegar o Décio e meter a porrada nele, eu também faria. Aaaaah que ódio.

?Sabe o príncipe da Cinderela com aquela busca pelo encaixe do sapatinho de cristal? Acho que no final não era bem o sapato que ele queria colocar nela.?

Ela descrevendo o que aconteceu com ela, sobre o relacionamento abusivo, me deu uma dó de cortar o coração.

?Dandara. É bom que possamos contar um com o outro. Ser adulto as vezes é um pouco solitário e precisar de alguém não é incômodo ou fraqueza, apenas necessidade, entende??

Uma coisa que fiquei com muita raiva foi a forma como os pais dela trata ela, que por ela ser mulher, ela não merece escolher a profissão que deseja. Infelizmente isso ocorre com frequência, pais que não ?curtiram? a vida tentando impedir os filhos de curtirem. É como minha mamãe sempre diz: ?eu crio minhas filhas para o mundo e não para mim?.

Além de alguns pontos negativos, eu amei o restante da narrativa!

Raquel 20/11/2020

Engraçado!!
Que livro engraçado kkkkk li em um dia e a história é bem descontraída. Livro para passar o tempo literalmente, bem divertido.

Vics 25/11/2020

Maravilhosoooooo!! Eu amei o livro, achei uma leitura super gostosa

Jula 28/12/2020

Livro rápido, de leitura fácil e fluida! Personagens principais divertidos! Um ótimo livro para passar o tempo

Gabi @entrelidos 30/12/2020

Dandara é jornalista, tem vinte e quatro anos e é virgem. E isso nunca foi um problema para ela, até ser promovida para escrever a coluna sobre amor e sexo.

Sem experiência no assunto e sem saber como usar os apetrechos enviados pelo patrocinador da revista, ela decide buscar a solução dos seus problemas em um aplicativo de relacionamentos.

Mas quando seu plano não dá certo, Dandara precisa recorrer a Ethan e propor um acordo que tem tudo para dar errado.

E conforme os dias vão passando e algumas regras são quebradas, Danda começa a se dar conta de que Ethan é muito mais do que um nerd chato e careta. E também se dá conta de que seus sentimentos por ele estão começando a mudar.

Já faz uns meses que eu acompanho os lançamentos da J. Love e adoro os contos dela, então assim que eu fiquei sabendo que ela iria lançar seu primeiro livro eu corri para ler.

Eu estou completamente encantada pelos protagonistas. A Dandara é divertida, espontânea e também bastante forte e corajosa por não ter desistido dos seus sonhos, mesmo quando toda sua família era contra. O Ethan me conquistou com seu jeitinho tranquilo, gentil, tímido, mas eu queria saber um pouco mais sobre ele, senti falta disso.
Ah, e eu adorei a pequena citação que a autora fez de um dos seus contos.

Uma virgem em apuros é uma história leve, divertida e com aquele toque de sensualidade.