Uma Virgem Em Apuros

Uma Virgem Em Apuros J. Love

Resenhas - uma virgem em apuros

amanda_sonholiterario 16/11/2020

Nossa passei o dia lendo e terminando esse livro, Dandara já é uma figura e quando Ethan entra em jogo tudo fica tão mais engraçado e ele é muito fofo. Amei esse casal ,acabou tão rápido .
Amanda 16/11/2020minha estante
Haha já gostei, add até na listinha!

amanda_sonholiterario 16/11/2020minha estante
??

Pinho 08/10/2021minha estante
Aqui da para ler?

Pinho 08/10/2021minha estante
Alguém me pode explicar como

amanda_sonholiterario 08/10/2021minha estante
Não dá pra ler pelo skoob.

Thallita.Mendes 31/10/2021minha estante
Eu concordo com tudo q vc falou moça!! Kkkkkklkkkkk só senti falta do outro lá se lascando kkkkkkk mas fora isso o livro é MT gostosinho e perfeito para a leitura

amanda_sonholiterario 31/10/2021minha estante
??

Mylena 04/01/2022minha estante
Também achei que acabou muito rápido queria mais kkkk

Beatriz_conrado513 11/01/2022minha estante
Ameiiii esse livro, escritora incrível, ta disponível no kindle?

rebecaaak 15/01/2022minha estante
e eu recomendo QUE SABORRRRR

Nany 73 10/02/2024minha estante
Tem capítulo extra e um conto deles amg, vai lá ler

Inae 27/11/2022

"Uma virgem em apuros" ?
Uma comédia romântica clássica!
Gente um livro rápido, capítulos curtos e uma história envolvente.
A Dandara virgem que precisa de ajuda com seu novo emprego já que essa falta de experiência pode prejudicar então o Ethan (melhor amigo do irmão) entra em cena para ajudar.
Gente as interações dos dois são tudo, a Dandara é super engraçada e o jeito tímido do Ethan me conquistou muito, fiquei muito envolvida com a história e li o livro em poucas horas.
Um livro que vale a pena e que é ótimo para quem quer sair da ressaca literária, hots muito bons também.

Vênus_Alice 22/11/2022

Picante
É muito fanfic, uma leitura muito fluída, rápida e prazerosa.
É bem previsível e com uma narrativa não tão bem construída, mas é muito bom para ler de uma forma mais tranquila.
Beemm hot, foi bem legal relembrar o gênero.
Gostei que apesar das cenas hots, tem humor e uma apreensão em certas cenas.

Gabs 02/01/2022

Só queria um Ethan na minha vida ???
É um livro leve e picante que te envolve do início ao fim, ótimo para te tirar de uma ressaca literária. Gostei do desenvolvimento e principalmente da Danda e o Ethan que são uns xuxuzinhos pervertidos (me fizeram rir bastante em certas cenas) ??

Lísia 03/01/2022

Eu pedi indicação de um livro fácil e bem rápido de ler e realmente foi, li numa sentada só, a história e gostosinha. Porém o livro tem vários erros, que me incomodaram muito por serem repetitivos, parece que não foi sequer revisado. E muitos momentos me deixaram com muita vergonha alheia kkkk Poderia ser facilmente uma fanfic e tá tudo bem.
Tailane 14/01/2022minha estante
parece mesmo uma fanfic kkkkkkkkkk tb fiquei com vergonha alheia, principalmente pq as cenas são beeeem detalhadasss, mas é um bom livro p ler, flui e passa rapido

duda :) 11/12/2022

bem que dizem que os nerdolas tímidos engraçados são os mais perigosos.
é um livro bem mediano que eu gostei pelo simples fato de ser um “tira ressaca.” ri bastante em vários momentos, outros achei fofinhos que aqueceu o meu coração um pouquinho e curtir bastante a maior parte da leitura. e mesmo que ( aparentemente né, de acordo com as vozes da minha cabeça ) seja um livro apenas para aproveitar e curtir, eu ainda senti falta de um bom desenvolvimento em algumas coisas, como por exemplo o relacionamento da dandara com os pais dela.

as preliminares foram muito melhores do que o próprio fucfuc que teve lá no final. pra mim foi mais saboroso ler eles testando os brinquedos e ficando emperequetados com aquilo.

já escrita eu achei ela bem mais ou menos, principalmente naqueles momentos deles. sei lá, não sei explicar, só achei bem vergonhoso as palavras bocetinha, bicudinho, biquinho e mais outros nesse naipe que apareciam no livro. tipo parecia que não combinava e nem se encaixava ali, e ao invés de ficar toda “hmmm delicinha ui ui” eu só conseguia rir e sentir vergonha alheia KKKKKKKKK.

bom, eu não leria uma segunda vez pelo simples e único prazer, mas recomendo muito para quem quer sair da ressaca e ler algo curto safadinho.

bress 07/01/2022

Uma virgem em apuros
eu gostei, mas não sei se gostei (???), parece que faltou alguma coisa, acho que poderia ter mais desenvolvimento do casal e não só sex0, foi basicamente "eu estou apaixonada por você" "eu também" acabou. poderia ter aparecido o passado deles, como eles se conheceram e tal, enfim...
Teté 07/01/2022minha estante
Simmmmmmmmmm. Foi tudo muito do nada e rápido

carolinabt_ 29/12/2021

Apaixonada!
Peguei esse livro com o intuito de sair de uma ressaca literária e meu Deus, li em 3 dias. A história é completamente leve, envolvente, engraçada e picante. Me identifiquei em vários momentos hahah Para quem está procurando uma história para rir e que prenda, ela é a história perfeita.
bibiteodora 29/12/2021minha estante
meu deus que capa KKKKMKK

carolinabt_ 29/12/2021minha estante
Gabi Teodora aquele livro que não podemos ler em público hahahahah

Isa 22/03/2022

Li em uma tarde, adorei o desenvolvimento. Mas creio que falta um pouco de informações sobre os conceitos de virgindade. Mas no geral é um ótimo livro

Rafael Moia 01/01/2024

Marketing literário
Você já comprou um livro pela capa!? Agora, esse jargão foi atualizado para: Você já leu um livro por causa de um reels!? Exatamente, li "Uma virgem em apuros" devido ao excesso de reels que passavam na minha timeline. É uma estratégia agressiva que não é de bom tom, mas o que esperar de um pornô de dona de casa, né!? Mas vamos ao livro em si: (1) Não sou o público alvo deste tipo de leitura; (2) comparado com outros que já tive contato, do mesmo subgênero, esse não é o pior; e (3) a estrutura narrativa segue o clássico bê-a-bá da tsunami de livros que surfaram na onde de 50 tons de cinza. Apensar de não ter nenhum erro gritante de estrutura narrativa peca por: (1) Reforço exagerado na questão da virgindade da protagonista, não precisava lembra a cada capítulo que ela era virgem, eu já entendi lendo o título; (2) nomes idiotas para se referir a genitálias, um erro clássico; (3) reforça o estereótipo do "macho Alpha" em detrimento do espectro sexual. Mas, calma! Nem tudo está perdido, há ocasiões em que a autora maceta o patriarcado. Ou seja, é um leitura para desopilar a mente, apenas isso.

lyz 02/01/2022

bom e rápido
gostei do livro, primeira leitura de 2022 e li muito rápido. amei o casal, só acho que nem tudo foi bem construído na história, acho que justsmente por ela ser bem rápida.. mas, enfim, foi bom. e tomei um susto com aquela final!!!
Tailane 14/01/2022minha estante
quanto eu estava lendo aquele final pensei que eles que estavam casando kkkkk a autora fez de propósito e foi mt bom isso

Alex 27/12/2021

Uma história bem interessante e envolvente, juro teve momentos em que eu surtei lendo, também teve partes bem vergonha alheia e engraçadas que eu super amei. Só queria ter um Ethan na minha vida

Lay 03/02/2022

Sem título
Eu peguei esse livro pra tentar ler, quando nenhum livro tava me prendendo, comecei outros 4 antes dele? E ele me prendeu tanto com os dramas que acabei lendo ele de uma vez?

A história é uma delícia de se ler, bem rápida e deixa a pessoa curiosa pra saber o que vai acontecer? Tem mais romance do que eu esperava? E acho que foi um dos primeiros personagens masculinos em hot que gostei ?

Espalhem a palavra da virgem que conta histórias de sexo porque MEU DEUS ?.

Evelyn 07/08/2021

RISADAS E DIVERSÃO GARANTIDA!
Que história delícia! Li bem rapidinho, era o tipo de livro que estava precisando sabe? Levinho e divertido. Dandara é toda louca, meu Deus ela tudo hahahahaha e ainda tem o Ethan ??
Ethan é o nerd gostosão, e perfeito. QUERO UM PRA MIM, SOCORRO ??
LEAIM ESSE LIVRO PLEASE ?

ps**| resumo do enredo no perfil, fiz quando cheguei em 63% do livro.
je 07/08/2021minha estante
Aii onde vc achou p ler?

Evelyn 07/08/2021minha estante
Na Amazon Kindle amg

Julii30 28/03/2023

Promete, porém não entrega
O livro em sua sinopse promete muito, mas na realidade ele é bem fraco e pouco desenvolvido. Ele é aquele tipo de livro leve e bobo que a gente lê quando está procurando algo leve e nada complexo. Se você procura uma grande história com hots incríveis, esse é o livro errado.

O livro tem um enredo muito bom e com um grande potencial, porém a escrita da autora é bem fraca e rasa, logo não tem como ter muitas coisas a desenvolver no mesmo - desde o enredo até o relacionamento entre os protagonistas. Além disso a autora se perdeu na própria história, deixou muito de lado o foco principal do livro.

O casal até funcionaria bem se fosse melhor trabalhado, eles tiveram poucas interações fora da cama e já se encontravam apaixonados. Essa correria no amor não funciona comigo.

As cenas hots que tiveram durante o livro até que foram boas, poderiam ter sido melhor trabalhadas, porém mesmo assim conseguiram causar o efeito que almejam.

Espero não me decepcionar com o próximo livro da autora..