Todas as coisas sobre você

Todas as coisas sobre você Graziela Santos

Resenhas - Todas as coisas sobre você

Lana97 09/03/2024

Tudo pra mim
Eu já li TACSV umas quinze vezes, desde a época que era uma fanfic, e eu sou apaixonada pela escrita, pelo plot, pelo desenvolvimento dos personagens, pelo casal?
Li tudo em um dia kkkkk eu sou a #1 fan de TACSV
Otávio é apenas o homem mais perfeito do mundo, lindo e cheiroso! Top 1 de homens literários. Fim.

Maria9620 08/04/2023

Não sei bem o que dizer sobre...
Gostei do livro no começo mas depois vai ficando massante toda essa história do ex, não sei. Não me dei mto bem

mai celestino 06/04/2023

Eu travava muito mais lutas comigo mesma do que com o mundo
[CRÍTICA] "Helô tem tudo o que quer na hora que qu-" não, espera não é essa história kkkk. Brincadeiras à parte... A narrativa não é ruim, mas também não é o estilo de leitura que me agrada. Trata até de assuntos importantes como relacionamento abusivo, amizade, e como julgamos as pessoas indevidamente. Porém não demos match. E algo que me incomodou muuuuuito foi a linguagem imprópria, não sei a classificação, mas poxa vida... Pra quê tanto palavrão?

Ah, tem umas quotes legais

[SINOPSE] "O maior problema de Heloísa Albuquerque é o jantar "em família" mensal do qual ela não consegue fugir. Aos vinte e quatro anos, Helô tem tudo o que precisa e deseja: um apartamento bonito, o emprego dos sonhos e um namorado perfeito. Ao perder uma dessas coisas de forma brusca, todo o resto parece ruir.

E enquanto deseja que as coisas parem de dar errado em um piscar de olhos, Heloísa encara uma nova realidade onde o menor dos seus problemas é lidar com a presença constante daquele que costumava lhe tirar do sério apenas por existir. Às vezes, ter seu mundo virado de cabeça para baixo pode ter um lado bom."

skuser02844 07/02/2023

?[...] joguei tudo para a gaveta de coisas que eu iria ignorar até que elas explodissem na minha cara. Eu era bem burra às vezes.?

Heloisa tem a vida perfeita: o namorado dos sonhos, um emprego que ama e um apartamento bonito. Porém, quando uma área da sua vida desmorona, tudo vira de cabeça pra baixo e o seu pior pesadelo não parece mais tão ruim assim.

? 4,5 ?

Uma leitura rápida e divertida que me manteve tão entretida que virei a noite perdida na história. No decorrer do livro, diversos assuntos muito importantes são tratados, como os privilégios de alguns grupos, porém ao mesmo tempo é entegue um clichê de um romance delicioso.
Mesmo que eu não veja nenhum problema nas partes "fúteis" dela, também amo cuidar do meu cabelo e fazer compras, a protagonista conseguiu me irritar muitas vezes devido não só a sua ingenuidade mas também suas péssimas escolhas. Entretanto, não tem como negar a sua evolução durante toda a história.

acpaesa 11/07/2022

O livro apresenta uma história interessante, bem clichê, óbvio, mas interessante. Alguns personagens são bem chatos, inclusive a protagonista, kkkk, gosto muito do Otávio. Ele é legal pra fazer uma leitura rápida, mas não achei que prende muito a atenção do leitor, visto que é meio óbvio o que vai acontecer.

Luiza.Vilar 03/07/2022

Achei uma história bem escrita e interessante pois foge dos clichês que estamos acostumados. A autora traz temas que não são muito mencionados em outros livros e que fazem a história ficar envolvente, aumentando nossa curiosidade sobre o que acontece no final, por isso achei o livro bom! Só achei que a Helô é bem grossa e meu lado romântico esperava mais do final, porém foi bem coerente.

Giovanna 23/06/2022

Uma leitura rápida mas que consegue contar bem a história e também desenvolve-la, apenas achei que o motivo do personagem principal odiar a pp, foi meio fraco, mas de resto o livro foi ótimo

Nalidia 06/12/2021

O ngc é meio fast, mas quando fui procurar um livro pra ler já tava com isso na mente e gostei. Achei que ia ficar com raiva do Otávio, achei que o Otávio ia fica putasso, mas enfim, muito bom, não me lembro se tinha alguma crítica ???

julia.fracho 27/10/2021

aaa serio, que livro bom, é um romance bem cliche, mas muito bom e levinho achei bem parado no inicio mas a partir que as coisas vao acontecendo vai ficando bem melhor.apaixonada pela história

Luadslima 27/08/2021

Esse livro começou me deixando mega irritada com a Helô, pq no início tudo se resumia a ELA
Mas depois ela se mostrou uma pessoa melhor
Senti falta de um final que sanasse as minhas dúvidas, mas no geral amei o Otávio e a sua maturidade

Gabs 13/08/2021

Eu nunca havia visto um livro com tantos capítulos, sendo tão curto, mas, amei porque tornou a leitura mais fluída.
É um ótimo romance pra ler rapidinho, indico principalmente para quem tá com ressaca literária.
É leve, contagiante e engraçado, sem contar que o final deixar muitas lições e reflexões importantes.

Eduarda 10/08/2021

Meloso
Eu realmente gostei do livro, achei uma leitura e leve e tudo mais. Porém, minha única reclamação é que as vezes o casal é meloso demais e eu ficava entediada lendo.
Tirando isso, gostei muito

Dany 16/07/2021

É
Sinceramente tenho um sério problema com protagonistas infantis... O começo desse livro me fez ficar com bastante vontade de desistir, o plot era muito óbvio e todos os personagens eram um saco. Já o final foi bom, foi real. É legalzinho, mas não indicaria para outra pessoa.