A Chave da Felicidade

A Chave da Felicidade M M Schweitzer

Resenhas - A Chave da Felicidade

Karla321 01/08/2023

Todos deveriam ler!
Surpreendente como podemos trazer essa história para a nossa realidade ...
Fiquei bem pensativa quando terminei a leitura. Abre os horizontes

iammoremylrds 30/06/2023

Um conto surpreendente misturando elementos do terror de um modo fluído, uma obra que te prende do início ao fim, sem falar q trás reflexões e críticas no seu interior, adorei o universo distópico da obra e o modo como foi trabalhado

Oscar.Valeriano 02/05/2023

Zemial vai a prisão dos ratos visitar um cão que foi condenado a morte pelo assassinato de uma velha rata, em que o Zemial está envolvido ( vide o conto Banquete de fantasmas)

Helder 19/09/2021

Impressionado
Reflexões muito profundas e instigantes. Sempre me surpreendendo com esse autor e sua capacidade de trazer grandes embates de ideias por meio de analogias e simbologias. Recomendo fortemente.

Brina 02/01/2021

Nunca decepciona
Esses contos de morserus são maravilhosos, com reflexões profundas e significativas. O autor nos coloca em posição de repensar nas nossas ações e isso é bem raro de acontecer com tamanha intensidade. Ate agora nenhum dos contos que li me decepcionaram.

Glau Anjos 29/05/2022

"Como você pode dizer que ama alguém que não pode lhe dizer não? Isso não é amor, Vicente. Amor não é o que recebemos, amor é o que damos." Hotel Felicidade. M. M. Schweitzer.
Como de costume as estórias de Morserus não decepcionam. Mas um conto profundo e emocionante, que traz reflexões sobre que você é e o que faz no "mundo". Cada conto é um presente lindo. Continuo apaixonada.

Keitey 16/12/2020

O poder da auto responsabilidade
Quantas vezes delegamos nossa felicidade a pessoas ou situações? Quando tiver emprego x serei feliz, quando tiver um relacionamento y serei feliz...E assim passamos a vida não vivendo mas apenas existindo, numa eterna roda de hamster até que percebamos que a felicidade não está em outras pessoas, lugares ou situações e sim dentro de nós mesmos.

Lumuzetã 29/04/2024minha estante
Interessante

Lisandro 17/01/2021

"Não existe felicidade sem amor"
"Amor não é o que recebemos, amor é o que damos" — M M Schweitzer.

Tyr Quentalë 27/01/2021

Profundo e Surpreendente
Caminhar ao lado de Vicente, foi extremamente apavorante. O conto possui uma temática extremamente pesada em que o leitor precisa estar preparado emocionalmente e espiritualmente. Vários trechos me fizeram mergulhar no âmago do meu ser e encarar meus esqueletos escondidos no armário, porém, ao mesmo tempo que desejei recuar, eu sabia que @mm.schweitzer traria um significado profundo para abrandar todos os temores que cresciam junto à jornada de Vincente.
Posso adiantar que grata surpresa encontrada não se deve ao plot twist, mas sim, a uma frase que reverberá por um bom tempo até que eu leia o próximo conto e me aventure no Mundo de Morserus novamente.

Danniki 22/06/2022

Mais um conto da saga “Morserus”
Este é um conto da saga “Morserus”, sendo 11 livros no total e não há uma sequência certa para ler. Porém quem for ler todos irão perceber que há trechos referentes das demais histórias. Os e-books se encontram no site Amazon e também oferece para os assinantes de Kindle Ulimited.

Obs.: O conto “Lágrima da escuridão” saiu da linha, infelizmente.

O que vou escrever não é uma resenha, mas um pedido: Você precisa ler!
Eu sinceramente penso que o autor deveria divulgar mais sobre seus trabalhos, o autor é muito discreto e mal sabemos de sua existência. A sua existência é fundamental devido aos seus excelentes contos que nos provocam reflexões e são poucas conhecidas pelos leitores! Fora que o autor é brasileiro!

site: https://www.instagram.com/autore.danniki

Landressa 16/01/2024

Perfeito como sempre
Sempre me surpreende a qualidade dessas histórias. Muito bem escrito.
Todo livro do mundo morserus tem uma filosofada, mas sempre na medida certa.

amandita 16/12/2020

Com certeza o meu favorito entre todos (até agora)
Dentre todos os contos que li até o momento, esse é o meu favorito.