Laços de Tentação

Laços de Tentação Trish McCallan

Resenhas - Laços de tentação

onceuponatime_book 06/11/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei esse livro, muito melhor e bem superior ao primeiro livro da série.

Eu amo tanto o Lucas, eita boy gostoso danado, ele todo louquinho e preocupado com a Emma.

O livro é bem divertido e sexy, a gente se envolve pela trama do livro, se apaixona pelo casal e morre de fofura com Carinho a cadelinha banguela da Emma.

O livro vai ser pura adrenalina, com perseguição, sequestro e um boy armado para proteger a mulher que ama.

Emma vai tá vivendo um grande dilema em aceitar Lucas de volta em sua vida e um medo, não sabe o por que tem bandidos atrás dela.

A gente vai da muita risada com o livro, ele é bem curtinho e ótimo para tira a gente daquela ressaca literária, um romance que apesar de cenas de ação e adrenalina é bem leve e gostoso de ler.

Gente vocês tem que ler, Lucas e Emma é pura tensão sexual, um só fica tendo pensamentos pecaminosos com o outro.

Aí gente esse é do tipo que eu amo ler, tem ação, drama, cenas perigosas, um vou gato e armado e aquele casal que me deixa louca.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída, leve, com aqueles toques de intensidade, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis.

Rose 07/03/2021

Emma não está em um bom momento de sua vida. Sua vida amorosa e financeira estão um caos. Por isso, ao chegar em casa e encontrar sua casa totalmente revirada, ela achou que nada poderia piorar… mas piorou…

Ladrões invadiram sua casa e não deixaram nada inteiro. A polícia levantou suspeitas de que ela poderia estar traficando. Para completar, sua conta bancária que já não era lá estas coisas, sofreria um novo abalo para repor tudo que foi destruído.

A cereja do bolo foi ver Lucas, o mesmo homem para quem entregou seu coração meses atrás e que saiu de sua vida sem explicações e sem olhar para trás, voltando para protegê-la.

Ao saber do que tinha acontecido com Emma, Lucas resolveu ajudar, pois sabia que algo muito estranho estava por trás desta invasão. Sua intenção era apenas proteger a mulher que roubou seu coração, mas que por medo de vê-la sofrer por causa de sua profissão, ele decidiu se afastar. Emma não imaginava que Lucas era um Seal, e nem fazia ideia da carga emocional e perigos que esta profissão engloba.

Ela estava pronta e decidida a mandá-lo embora, mas percebeu que sua situação era perigosa. Suas chances eram maiores se aceitasse a ajuda de Lucas. Ela só precisa manter em mente que ele estava apenas oferecendo ajuda. Nada de romances.

Do outro lado, Lucas estava disposto a ir até o fim para descobrir quem estava atrás de Emma. E durante este processo, ele aproveitaria para conquistá-la de novo, pois percebeu que seu maior erro foi não ter acreditado na força do amor de ambos.

O enredo é legal, mas achei que a solução do caso foi rápida e muito simples. Mesmo assim, valeu a leitura.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Lay 16/05/2021

Eis que dois anos depois de ter lido Laços de Sedução, primeira noveleta da série Seals, finalmente li a continuação e tive a oportunidade de conhecer um novo SEAL. Mas vamos começar por outro personagem…

Emma Janssen passou um fim de semana incrível com seu vizinho Lucas Trammel, mas, depois de admirá-lo por meses de sua varanda, isso foi tudo que ela teve. Ele precisou sair da cidade rapidamente e, com sua colega de apartamento se mudando, Emma precisou se mudar também, pois o custo ficaria muito alto para permanecer no imóvel. Mesmo assim ela tentou contato com Lucas, que repetidamente ignorou suas chamadas até que ela desistiu. Três meses depois do fim de semana mais sensual de sua vida, Emma está exausta de tanto trabalhar, a conta bancária cada vez mais baixa depois que comprou uma pequena casa que precisa constantemente de reparos e frustrada sexualmente. Mas vocês acham que a vida lhe deu uma trégua? Não mesmo! Ao chegar em casa exausta mas um pouco feliz pelo dinheiro extra que ganharia com as quase três horas que trabalhou a mais no hospital percebeu que sua casa havia sido invadida e destruíram praticamente tudo.

O que já estava ruim, piorou consideravelmente; sem dúvida precisaria de proteção: um cachorro bem grande, um sistema de alarme… Ela não imaginava, porém, que Lucas voltaria com tudo para sua vida.

Lucas é um SEAL e como tal, sabe do risco de envolver-se com civis. Para seus vizinhos e todos ao redor, ele é um oficial da inteligência da Marinha, trabalha em escritórios e, assim como seu colega de apartamento, Tag, e o que se mudou, Aiden, não se envolvem em nada perigoso. Nada mais longe da verdade. Mas, depois de passar um fim de semana incrível com sua vizinha, foi ótimo ter sido convocado de urgência para uma missão, pois tudo foi muito intenso e ele logo percebeu que seria muito complicado manter distância dela, ele sabia que ela saber sobre o seu verdadeiro trabalho arruinaria seu espírito alegre e jovial e ele jamais se perdoaria por isso. Por isso, quando voltou e descobriu que ela havia se mudando, foi um sinal, certamente, de que ele tinha tomado a decisão certa. Bastaria ignorar as ligações dela, não rastreá-la e tudo ficaria bem. Mas a ligação de Addario, seu ex-colega SEAL e agora um policial, o levou de volta para Emma.

É desta forma que voltam um para a vida do outro, em meio a toda a confusão que se seguiu à invasão da casa de Emma porque, ao que parece, os bandidos ainda não encontraram o que buscam e farão de tudo para recuperar o que quer que seja e, enquanto isso, Emma descobrirá a verdade sobre o trabalho de Lucas e a razão para ele tê-la ignorado. Será que eles superarão o passado?

Bem, depois de conhecer Aiden e Lucas, sem dúvida quero conhecer o outro morador deste apartamento que já é meu sonho de consumo, gente. Só vem, Tag!

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2020/12/resenha-lacos-da-tentacao-trish.html

ellietxles 28/10/2021

Conto de fim de semana
Gostei bastante, muito melhor do que o primeiro conto da trilogia.
Emma e Lucas tem uma história antiga e isso já mexe com o leitor, ele decide por se só que o relacionamento não vai pra frente e esquece total que existem duas pessoas na relação.
Acho que esse conto me prendeu mais por conta de toda a ação que ele traz, o mistério acerca da namoradeira, a operação para pegar os bandidos. Por fim, a leitura vale a pena.