Loki: O Deus que Caiu na Terra

Loki: O Deus que Caiu na Terra Daniel Kibblesmith...

Resenhas - Loki

Ane 16/01/2022

LOOOOOOKI
Irreverente, mentiroso, artiloso, convencido, perigoso e extremamente charmoso.

A história é frenética com idas e vindas, histórias se tornando verdades, Loki se descobrindo, batalhas, acordos, e tudo o que se pode ter direito envolvendo o deus da trapaça.

"E eu sempre fui espetacularmente bom em fazer as coisas darem errado."

maria 10/01/2022

coisa de loki
Primeiro de tudo: que ilustrações foram essas? MARAVILHOSAMENTE PERFEITAS. Os figurinos usados foram um arraso mesmo sendo todos simples. As cenas foram bem montadas e não me senti perdida nos quadrinhos, o que foi um alívio.

Agora em história, me senti um pouco deslocada. No início, parecia que eu estava lendo uma continuação e demorei um pouco pra processar tudo. Algumas partes deveriam ser melhor abordadas, principalmente a parte do Tempo. Queria ver mais da interação Thor-Loki e até mesmo Tony Stark que foi o prometido apareceu muito menos do que eu esperava. Achei os conflitos resolvidos muito rapidamente, mas nada que atrapalhe a trama.

Os personagens aqui mantém as personalidades já apresentadas em outras edições e admito que queria ver alguma coisa nova (aprofundada, na verdade). Não senti que nenhum deles apresentou alguma mudança de perspectiva, mas isso não atrapalhou em nada do que foi prometido: mais uma aventura Loki.

Lendo essa HQ consegui identificar várias homenagens que foram feitas na série Loki e Gavião Arqueiro e vários elementos de outras edições da Marvel Comics.

É uma história divertida e que você irá amar ler numa tarde friazinha :D

William.Ramos 25/07/2021

Mediano
Os conceitos tratados aqui são bem parecidos com os abordados em Agente de Asgard.
Aqui a história tem ainda mais leveza e bom humor, mas a história em si é mediana e não chega a empolgar.

Eduarda 28/06/2021

Loki Laufeyson/Odinson. Principe das fugas. Deus dos párias.
Suspeita pra falar dos quadrinhos do Loki já que é um dos meus personagens preferidos, mas aqui fica ainda mais nítida a sua batalha interna. As ilustrações são lindas demais!

Tay 03/06/2021

Empolgante
Vamos começar pelas ilustrações. São magníficas, luxuosas e muito bem decoradas (coloridas) no sentido de transmitirem um vivacidade e luminosidades que nos remetem o espírito afoito e indomável do Loki.

A história é deliciosa de ler tendo em vista que há um diálogo direto do personagem com o leitor. Contudo, há quase o tempo todo uma ideia de continuidade de alguma outra história que não se conecta muito bem com as contadas nessa HQ, por isso, a construção parece confusa e umnpouco aleatória.

Num todo recomendo a leitura com um adendo: leia algo sobre o Loki antes.