Loki: O Deus que Caiu na Terra

Loki: O Deus que Caiu na Terra Daniel Kibblesmith...

Resenhas - Loki

Milena - @milenayasmim_ 10/09/2022

HQ fod*
Nessa HQ é um Loki bem mais parecido com o dos UCM do que o das HQs.
Recomendo demais, ela é super engraçada, lembra a HQ do deadpool, quebra sim a quarta parede.

Tay 03/06/2021

Empolgante
Vamos começar pelas ilustrações. São magníficas, luxuosas e muito bem decoradas (coloridas) no sentido de transmitirem um vivacidade e luminosidades que nos remetem o espírito afoito e indomável do Loki.

A história é deliciosa de ler tendo em vista que há um diálogo direto do personagem com o leitor. Contudo, há quase o tempo todo uma ideia de continuidade de alguma outra história que não se conecta muito bem com as contadas nessa HQ, por isso, a construção parece confusa e umnpouco aleatória.

Num todo recomendo a leitura com um adendo: leia algo sobre o Loki antes.

Barcos0 16/01/2022

LOOOOOOKI
Irreverente, mentiroso, artiloso, convencido, perigoso e extremamente charmoso.

A história é frenética com idas e vindas, histórias se tornando verdades, Loki se descobrindo, batalhas, acordos, e tudo o que se pode ter direito envolvendo o deus da trapaça.

"E eu sempre fui espetacularmente bom em fazer as coisas darem errado."

lizzybennet 10/01/2022

coisa de loki
Primeiro de tudo: que ilustrações foram essas? MARAVILHOSAMENTE PERFEITAS. Os figurinos usados foram um arraso mesmo sendo todos simples. As cenas foram bem montadas e não me senti perdida nos quadrinhos, o que foi um alívio.

Agora em história, me senti um pouco deslocada. No início, parecia que eu estava lendo uma continuação e demorei um pouco pra processar tudo. Algumas partes deveriam ser melhor abordadas, principalmente a parte do Tempo. Queria ver mais da interação Thor-Loki e até mesmo Tony Stark que foi o prometido apareceu muito menos do que eu esperava. Achei os conflitos resolvidos muito rapidamente, mas nada que atrapalhe a trama.

Os personagens aqui mantém as personalidades já apresentadas em outras edições e admito que queria ver alguma coisa nova (aprofundada, na verdade). Não senti que nenhum deles apresentou alguma mudança de perspectiva, mas isso não atrapalhou em nada do que foi prometido: mais uma aventura Loki.

Lendo essa HQ consegui identificar várias homenagens que foram feitas na série Loki e Gavião Arqueiro e vários elementos de outras edições da Marvel Comics.

É uma história divertida e que você irá amar ler numa tarde friazinha :D

talitha 08/07/2022

O deus que caiu na terra
Eu tava muito animada pra ler, mas foi tão decepcionante? o começo é confuso parece até a segunda parte de uma continuação q vc n leu o começo, o meio é cansativo e o final melhora mas mesmo assim não consegue superar a chatice inicial. uma pena

William.Ramos 25/07/2021

Mediano
Os conceitos tratados aqui são bem parecidos com os abordados em Agente de Asgard.
Aqui a história tem ainda mais leveza e bom humor, mas a história em si é mediana e não chega a empolgar.

beatriz236 19/07/2022

o começo pra mim foi um pouco confuso mas depois ficou bem mais fácil de assimilar as coisas. E as ilustrações são perfeitas, sério, fiquei apaixonada pelos traços.

Chana.Deon 14/05/2023

Amo o Loki
Não leio muitas HQs, mas a história pareceu rápida demais, porém o Loki tem um carisma sem igual que me faz rir em vários momentos.

Eduarda 28/06/2021

Loki Laufeyson/Odinson. Principe das fugas. Deus dos párias.
Suspeita pra falar dos quadrinhos do Loki já que é um dos meus personagens preferidos, mas aqui fica ainda mais nítida a sua batalha interna. As ilustrações são lindas demais!

anna 04/12/2023

Loki meu amorrr
O traço dessa hq é incrível demais, o Loki tá mais lindo e maravilhoso do que já é! Gostei de ler, confesso que fiquei um pouco confusa na metade da história mas no geral é legal. Uma pena não ter mais edições, o final me deixou com gostinho de quero mais! Afinal, é o Loki eu amo tudo que envolve ele ??