Singelo: As netas Craig - Livro I

Singelo: As netas Craig - Livro I Wang Soo

Resenhas - Singelo: As netas Craig – Livro I

Thayza.Lara 10/06/2021

Singelo - As netas Craig I
Achei a leitura rápida, tem aventura, diálogos engraçados, e amor. Nesse livro conhecemos a história de Nara e Wallace, e vemos que as mulheres Craig sempre destemidas, fortes, lutando pelo que desejam.

Souza221 18/10/2021

Gostei
Gostei. Amei os livros das irmãs e foi ótimo reencontrar os personagens. Só senti falta de um pouco mais de descrição da cultura e jeito de viver das pessoss na época em que o livro se passa.

Ainoaluz 01/02/2022

Buck
morro com o fato deu ter amado o buck, mesmo ele não sendo o personagem principal ele roubou meu coração.

Yanes 13/03/2022

Muito bom...
Como todos os outros livros eu amei esse também, tem uma história boa e uma leitura rápida, leve e fluída com uma boa dose de humor.
Os personagens são cativantes, e eu ficava o tempo todo torcendo por Wallace e Nara se acertarem...

Fabi 22/01/2021

Netas Craig.
As histórias da Wang são muito gostosas de se lê. Leio de um fôlego só... haha. E esse último não foi diferente, conhecemos aqui a vida do casal Walace e Nara. Muito bom gostei!

Arieli.Sousa 27/10/2021

Gostei desse livro, não é o meu preferido da autora, mas é bem divertido, tem uma história boa, e uma leitura fluida, bem leve e rápida. É ótimo para passar um tempo.

Os personagens me cativaram, e eu ficava a todo momento querendo que o Wallace e a Nara se acertassem logo.

Só queria que a autora tivesse escrito mais informações sobre as tradições e os costumes da época e local em que o livro é situado.