Aura Dourada

Aura Dourada Mayara Barros




Resenhas - Aura Dourada


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Estrela 12/04/2021

Há muitos anos, a família de Bianca foi atacada pelas Bestas que morram fora da Barreira, e o mistério das feridas com auras douradas que ela viu a seguirá pela vida. Quando ume paciente aparece no hospital que ela trabalha com os mesmo ferimento, ela não deixará escapar a chance de aprender mais a respeito.

Caramba! Eu amei o conceito desse conto, amei a construção de mundo, de poderes e personagens! Queria ter mais para ler sobre esse universo.

Recomendo muito a leitura, tem muita representação, aventura e magia!
comentários(0)comente



Lucas Nangi 07/12/2020

Singular e belo
Um conto de natureza singular e bela, que aborda a representatividade de maneira tão natural, contribuindo para a criação de personagens cativantes e uma história que, mesmo em poucas palavras, consegue abranger todo um mundo fantástico e digno de ser explorado. Leitura mais do que recomendada!
comentários(0)comente



LAmethista 31/12/2020

Uma bela história sobre o luto!
Logo de inicio uma das coisas que mais gostei nesse conto foi o uso de linguagem neutra! É uma sensação maravilhosa poder ler um conto que trás isso com naturalidade. A representatividade é definitivamente um dos pontos chave desse conto, com protagonistas bissexual e demissexual formando um casal sáfico!

Além disso, a história em si é uma fantasia bem tranquila de ler. Os poderes das personagens são rapidamente introduzidos e o conflito central também é bem desenvolvido. O final me surpreendeu bastante também! A história te deixa com a curiosidade aguçada querendo, assim como Bianca, saber o que é a tal "Aura Dourada", mas na realidade a grande chave que fecha a história é outra: o luto.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR