Siúil, a Rún: The Girl From the Other Side 9

Siúil, a Rún: The Girl From the Other Side 9 Nagabe

Resenhas - Siúil, a Rún: The Girl From the Other Side 9

_izz.1d 05/03/2023

Retorno?
Achei que algumas coisas acabaram calhando demais, mas nada que realmente me incomodou, tirando que algumas foram necessárias pro enredo
eu já esperava alguma revelação do tipo sobre os deuses, mas foi mt interessante ver o desenrolar e o caminho que o mangá tá tomando. o universo dele é incrível, e esse volume teve uns quadros lindos, com toda a ambientação no reino

falta poucos capítulos pra acabar. sou triste

Beatriz 19/02/2022

O que foi essas páginas finais??!

Nesse volume foi ontem explicou mais sobre a Shiva e eu não quero que o sensei morra.

popolly 25/11/2021

Eu não aguento mais passar sufoco lendo, quando eu acho que já descobri/desvendei tudo ai vem o tombo e descubro que fui totalmente tapeada, que final foi esse?????

Maurício 02/10/2021

Não acredito que estou chegando no fim!!!
Só faltam dois volumes e não faço ideia do que pode acontecer, uma das melhores qualidades dessa série é ser completamente imprevisível.

Ps: se o Sensei estiver morto eu vou me matar.

@ine.reads 06/09/2021

Nesse volume temos as respostas, e algumas coisas que ficaram no ar foram muito bem estruturadas. Eu fiquei muito desesperada nesse volume, eu não sei nem o que dizer, o que que rolou no final? Gente eu não aguento não. Com certeza esse é o meu quadrinho favorito.

Jão.Silver 27/08/2021

Totsukuni no Shoujo #9
Gente???? Q final foi esse, a história está caminhando cada vez mais para o imprevisível e profundo, não vejo a hora da próxima edição.