Siúil, a Rún: The Girl From the Other Side 10

Siúil, a Rún: The Girl From the Other Side 10 Nagabe

Resenhas - Siúil, a Rún: The Girl From the Other Side 10

popolly 25/11/2021

?Ela queria respostas, e recebeu mais dúvidas.?
Definitivamente, não tenho a mínima ideia do que irá acontecer a partir daqui, minha mente é só um turbilhão de confusão.

Rosana Miyata 11/12/2023

Algumas perguntas foram respondidas, mas surgiram novos questionamentos...o próximo volume é o último e eu estou com medo de ficar faltando respostas.
Jamais imaginei uma reviravolta tão grande na história...

Carla.Ligia 07/11/2023

Gente, sem estruturas
Como falar do penúltimo volume sem spoilers?
Só digo que muitas coisas são reveladas e ninguém está preparado pra isso
Recomendo pros que chegaram até aqui, e se não chegaram, o que estão esperando?

grazi 27/12/2021

Uma pequena palavra sobre esse que partiu meu coração
Não tenho palavras para descrever esse livro. Comecei lendo de forma leve mas senti uma conexão se formar com os dois personagens principais. Acabei me apaixonando mais e mais, até lia durante as aulas pois não conseguia me desprender desse universo, e de repente o baque veio e veio forte. O final desse livro me partiu em pedaços que eu estou juntando até os dias de hoje, me senti enganada, brava e zangada. Demorei muito a compreender o que realmente tinha acontecido com a nossa pequena menina, e a verdade doí. Muito obrigada autor por ter feito esta trama, não viveria sem, 10/10, tudo.
Vou continuar lendo novamente e me surpreendendo toda vez, lindo.

Clara 24/09/2023

Minha cabeça explodiu
Afinal o que aconteceu com a Shiva ????
Achei tão bonito quando eles se abraçaram, mas fiquei triste depois.
Tô chegando perto do final. Ansiosa

May 01/04/2024

Novas revelações
No décimo volume da envolvente saga de "A Menina do Outro Lado", somos mais uma vez transportados para o mundo sombrio e intrigante que Shiva e Sensei habitam. Nesta edição, somos levados a uma jornada ainda mais profunda pela trama, enquanto segredos sobre a origem da maldição são revelados e novos detalhes surgem para enriquecer ainda mais o enredo.

Grandes revelações nos deixam com o coração dividido e diversas dúvidas pairando pelo ar, criando uma atmosfera de suspense e tensão que mantém os leitores ávidos por cada virada de página. À medida que nos aproximamos do desfecho da história, somos confrontados com emoções intensas e uma sensação de medo do desconhecido.

Disputas entre divindades, seres criados em meio ao caos e descobertas chocantes adicionam camadas de complexidade à trama, tornando-a ainda mais empolgante a cada novo capítulo. Com ilustrações cativantes e uma narrativa envolvente, o décimo volume de "A Menina do Outro Lado" é uma leitura imperdível para todos aqueles que buscam uma história repleta de mistério, suspense e reviravoltas emocionantes.

@ine.reads 27/12/2021

Sinceramente meu coração não sabe o que sentir depois desse volume, a profundidade das metáforas estão em um nível que eu não sei explica, eu não estou pronta pro final dessa história. As coisas estão ficando cada vez mais claras de qual o rumo as coisas estão indo, o que torna tudo muito difícil.
Bem difícil aceitar e entender o que essa HQ realmente quer nos passar, é muito válida e recomendo só para as pessoas que gostam de ficar refletindo e pensando no sentido da vida.

emmanuel_arankar 06/08/2023

"A Menina do Outro Lado, Volume 10" de Nagabe

O décimo volume de "A Menina do Outro Lado" marca um ponto significativo na série, aproximando-nos da culminação da envolvente e enigmática história criada pelo talentoso Nagabe.

O volume se inicia com um comovente flashback, proporcionando aos leitores um vislumbre do passado do enigmático Sensei, que um dia foi um humano chamado Albert. Essa rara visão sobre o passado de Sensei revela a vida que ele teve antes que o mundo fosse assolado pela Grande Purga, uma vida que incluía uma esposa e um bebê. As lembranças de seu passado servem como um lembrete vívido do impacto avassalador da tolice humana, à medida que seu mundo foi dilacerado pelo medo e pelo preconceito. É uma exploração poderosa de como as pessoas reagem àqueles que são diferentes delas, um reflexo lamentavelmente familiar da experiência humana.

Retornando ao presente, encontramos o Sensei segurando o medalhão que fez com que ele recuperasse a memória. Ele reconquistou sua autoconsciência, mas o reencontro com Shiiva está longe do que se poderia esperar. Shiiva passou por uma transformação profunda e sua memória está envolta em neblina. Sua própria identidade, incluindo seu próprio nome, foram apagados para ela. A intensidade emocional neste momento é palpável, à medida que o Sensei lida com as consequências do ato altruísta de Shiiva foi a chave para restaurar sua própria humanidade.

O que se destaca neste volume é a narrativa crua e emocional. A revelação do passado do Sensei é dilacerante, e a narrativa mergulha profundamente nos temas do preconceito, da discriminação e da desumanidade dos seres humanos quando confrontados com o que percebem como "diferente". Os eventos do passado são incrivelmente comoventes e ressoam com tragédias históricas do mundo real, tornando a história ainda mais carregada emocionalmente.

Os flashbacks revelam as terríveis consequências da Grande Purga, com os humanos se voltando contra os Amaldiçoados, refletindo os aspectos mais sombrios do comportamento humano. A narrativa desenterra os paralelos entre o tratamento dos Amaldiçoados e atrocidades históricas, como o Holocausto, forçando os leitores a confrontar as verdades feias da história humana.

À medida que a história se desenrola, fica claro que Sensei e Shiiva representam a salvação um do outro. Seus destinos interligados revelam um vínculo que transcende a compreensão humana. A série explora a conexão profunda que existe entre eles, ultrapassando as fronteiras do tempo e da memória.

O relato do Sensei dos eventos que o levaram ao encontro com Shiiva é particularmente poderoso. Sua jornada, desde ser rotulado como um monstro até encontrar um propósito em proteger a inocente Shiiva, destaca a resiliência do espírito humano. As cenas de seu encontro inicial, quando Shiiva está adormecida na floresta, são lindamente retratadas, com a pureza e a inocência de Shiiva reluzindo na escuridão.

A arte distintiva e evocativa de Nagabe continua sendo uma característica marcante da série. O estilo de contraste em preto e branco, juntamente com os personagens detalhados e expressivos, cria uma atmosfera ao mesmo tempo inquietante e visualmente impactante. As ilustrações de Nagabe são assombrosas e carregadas de emoção, adicionando profundidade à história.

Este volume é um de revelação e reflexão, estendendo os limites da narrativa e da amplitude emocional dos personagens. A revelação do passado do Sensei, a profundidade da conexão entre Sensei e Shiiva e a exploração da capacidade humana para a crueldade tornam este volume uma adição provocadora e impactante à série.

À medida que a história entra em sua fase final, os leitores são deixados em suspense, incertos sobre o destino final dos adorados personagens. Nagabe construiu com maestria um conto de fadas sombrio que ressoa com os leitores em um nível profundo. Com apenas um volume restante, a expectativa pela conclusão da série é palpável, enquanto aguardamos para ver como a história de Sensei e Shiiva se desdobrará.

P.Victor 28/12/2023

Revelação
A cada página um grito, a revelação de cada diálogo faz com quem o livro fique mais emocionante e mais complexo tbm.... nossa não sei o que pensar .... só... nossa...

Déb 08/03/2024

Lágrimas, apenas lágrimas.....
Como esse volume pôde ter a ousadia de acabar assim?!?!? Eu tô no chão

Beatriz 20/03/2024

Apenas o fim desse volume
Devastador, acompanhamos Shiva e Sensei desde o primeiro volume, sem entender o que está acontecendo direito, e agora parece que piorou. Só que piorou de uma forma para destruir a nossa esperança.