Escolha sua vida

Escolha sua vida Paula Abreu

Resenhas - Escolha sua vida

Star Blue 17/05/2022

Livro certo, na hora certa
Eu até diria que o deveria ter lido a muito tempo atrás, não fosse a sensação maravilhosa que a Paula me fez sentir de que: nada acontece antes ou depois, mas sempre no seu próprio tempo!

Ela traz tantas reflexões que a cada página você fica mais ansioso pelo que está por vir, e sua escrita é tão despojada, suave e engraçada que a leitura se torna um misto de descontração e aprendizado, é simplesmente incrível!

Não poderia ter chegado em momento melhor û.Û
DANILÃO1505 09/10/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Sidnei Daros 28/06/2022

Um bom livro!
Livro de leitura fácil, do início ao fim a autora motiva e incentiva a se arriscar mais, buscar o verdadeiro propósito da vida. Transformado o que vc ama fazer em um trabalho remunerado.

A única crítica que faço é que alguns capítulos estão um pouco desconexos, a história da autora não segue uma cronologia, situações de sua vida poderiam ter seguido uma lógica crescente, mas não seguem, ou sejam, tem fatos no final do livro que são do momento anterior ao meio do livro por exemplo.

De qualquer forma recomendo a leitura, livro que pode ser consumido rapidamente. Depois é colocar em prática e partiu vida nova!

Priscila 22/05/2022

Afinal, quem é você?
Paula, você bagunçou a minha cabeça toda. Mexeu com certezas que eu acabei de estabelecer, fazendo-me as questionar. E me trouxe de volta certezas que já estavam em mim, e eu as reencontrei. Justamente em um momento que a minha essência veio ao meu encontro de novo, eu encontro seu livro. Quantas vezes a gente pode bagunçar a nossa vida de novo, e de novo? Quantas vezes a gente pode escolher de novo? Vale MUITO a reflexão, seja lendo ou ouvindo (que foi meu caso). Obrigada, Paula ?

caroollinaxx_ 13/07/2023

Amei o livro!! boas dicas e exercícios que faz com que a gente se conheça e mude muitas coisas em nossas vidas.

Angela Serrano 27/08/2023

Comecei bem despretensiosa e acabei me envolvendo é um bom livro. Sei que muita gente tem medo ou preconceito com "auto-ajuda" só queria ver se começassem a ler sem saber isso se a opinião ainda seria a mesma.
Não tenho preconceito hoje em dia com o gênero e ainda assim comecei o livro sem saber disso. Pra mim ele tá mais numa vibe de conversa então foi bem de boa de ler. Preciso voltar e reler pra ver se consigo acessar os conteúdos de vídeo disponibilizados ali. Enfim, acredito que vale a pena a leitura.

Lorena 16/04/2021

A mudança está a uma atitude de distância
A autora conta sua história, fala sobre seu antigo emprego e sobre a transição para o seu atual estilo de vida, além disso, ainda dá dicas e exercícios para gente colocar em prática o que queremos e nos ajuda a dar o primeiro passo em busca de uma vida nova.

Recomendo essa leitura para pessoas que estão se sentindo um pouco perdidas em relação a sua vida no geral e principalmente em seus trabalhos.

Carolina.Perdigão 18/08/2023

Daqueles livros motivadores que trazem muitas reflexões sobre a vida que a gente leva e sobre os sonhos e paixões que vamos deixando para trás.

caro2ina 02/08/2022

Primeiro áudio livro que eu ouço. Achei legal a proposta de "ler" um livro enquanto faço as coisas de casa.

O livro é bonzinho, nada de muito extraordinário não, mas te faz pensar em algumas coisas da vida, principalmente o capítulo sobre CRÍTICAS, foi o que eu mais gostei.

RoKombatente 23/04/2021

Livro que te ajuda a mudar de vida, construir a vida que você sonha.
A autora vai compartilhando sua história, ao mesmo tempo que traz reflexões sobre o tema e exercícios que te ajudam a refletir sobre seus dons, paixões, medos e sonhos.

jadepegas 19/11/2021

Profundo e Inspirador!
Esse livro veio no momento certo. Como um amigo conselheiro de jornada que diz a coisa certa, na hora certa. Nem sempre aquilo que eu gostaria de ouvir, mas sempre o que era necessário. Obrigada, Paula, por um livro tão completo, seguro e inspirador. Terminei ele pronta para dominar o mundo. Sou grata pelo empurrão em boa hora, conselhos e tanta bagagem compartilhada. ?

Luana.Rosario 18/04/2024

Interessante
Bom para dar uma organizada nas ideias e um gás em novas jornadas. Mas representa um recorte de classe bem privilegiado. Muitos exercícios, alguns deles interessantes.

lee 03/01/2023

assim, não é um 7 mas é um 8 sabe? não foi ruim, mas também não foi perfeito.
ela fala sobre a vida dela e da exemplo para reflexão do que você poderia e pode fazer pra mudar sua vida.

Patricia 11/02/2021

Escolha a sua vida!
Um manual para o autoconhecimento, busca de propósito e de cono levar a vida com paixão, fazendo e vivendo do que se ama. Eu o li como e-book, mas recomendo o livro físico, para realização dos exercícios e também para acessar os vídeos, além de poder acessa-lo facilmente quando o "pequeno comitê de merda" tomar conta da nossa mente !

Nu 04/02/2022

Escolha Sua Vida
Um título original que não nos convida, mas instiga a de fato escolhermos nossa vida!

Trabalho, família, estudos, vida social, toda os âmbitos de nossa própria vida podem ser revisados com a leitura desse livro pequeno na aparência, mas de grande nível instrutivo.

Paula Abreu nos faz pensar em todas as nossas escolhas até aqui, sem julgamentos ou críticas, e ao mesmo tempo, nos mostra como podemos escolher a nossa vida sendo nós mesmos, sem ferir ninguém e assim, fluirmos com a vida. Mas não pense você que ela vai te dar uma receita de bolo!

As instruções vem em forma de perguntas que direcionam nossa mente a se perguntar: mas como eu não pensei nisso antes?

Indico a leitura para todos que estão em cima do muro na questão "mudança de vida".