Jane Doe e o Berço dos Mundos

Jane Doe e o Berço dos Mundos Jeremy Lachlan

Resenhas -

Jessica Moraes 21/09/2023

é uma fantasia infantil, onde num mundo criado tem-se a lenda das chaves que abrem portais para outros mundos, onde se desenvolve a historia de uma garota que é amaldiçoada, etc.
Gostei do começo mas depois me perdi nas explicações e de como a historia avança, o final foi um 'absurdo' só para impactar;
Personagem principal irritante e que é levada pelas outras persona para ter ação na trama; não continuarei as sequências da historia.
Lilith10 21/09/2023minha estante
Meu Deusss
Primeira pessoa que eu vejo aq lendo esse livro

Jessica Moraes 21/09/2023minha estante
:D

Lilith10 19/02/2023

Eu gostei muito da história, o livro é bem parecido com outros livros adolescente/pré-adolescente
Mas a história em si, é diferente
Eu acho que esse livro merece mais hype, pq o enredo é incrível
Mass eu fiquei bem decepcionada com o final (pq é aberto)

Mariii 18/09/2021

Jane doe
Este livro eu ouvi em audio livro porque gostei da sinopse e confesso que eu esperava uma historia típica de aventura e um final padrão de filmes sobre crianças e suas aventuras. O que encontrei nesse livro me surpreendeu, o desenvolvimento da história, principalmentente da jane e o final não foram o que eu esperava e gostei muito disso. Neste livro vemos a jornada de jane fora e dentro da mansão e os misterios que assolam a cidade, a mansão e o proprio nascimento de Jane. Estou muito ansiosa para o próximo livro. Recomendo muito o livro.