Jogo à italiana

Jogo à italiana Vivian Lemos

Resenhas - Jogo à italiana

Tha.guedes 24/12/2023

Aquele tipo de livro pra se ler de uma vez só. Sem nada demais, sem nada de menos. Igual a tantos outros por aí. Divertido

marii__ss 25/11/2023

Esperava mais
Vi várias pessoas falando bem desse livro, mas agora que eu li não consigo enxergar essa qualidade toda, os diálogos são fracos e os personagens não tem desenvolvimento, tudo muito raso

Lily's 10/11/2023

Bom, mas rápido
Achei a leitura bem rápida, apesar da ressaca literária que me fez para a leitura por quase 2 anos. Terminei com o coração quentinho, é um bom livro pra ler numa sentada.

O único contra é a escrita infelizmente, eu não gostei muito pq era muito rápida, não detalhada como eu estou acostumada. Porém ainda bem Boa.

Scarllet 27/08/2023

Estava uma leitura gostosa, mas acho que definitivamente esses livros não estão mais funcionando comigo. A MOCINHA ME IRRITOU PROFUNDAMENTE CM AQUELE ORGULHO IDIOTA
" oh meu Deus, meu namorado rico quis me agradar me dando um restaurante e eu não posso aceitar pq ele fez escondido de mim" AH VAI TE FUDER GAROTA
Além da falsa representatividade gorda, onde claramente a Sophia é apenas uma falsa magra.

Paloma 03/08/2023

Uma fofura de friends to lovers ??
O livro conta a história de Noah e Soph, dois amigos de infância que são apaixonados desde sempre, mas têm medo de estragar a amizade (o clichê ???). Noah é um jogador de futebol americano famoso e a Soph uma chefe de cozinha fenomenal, porém barrada pelas rédeas do patriarcado.

Após muuuitas idas e vindas e teimosia de ambas as partes eles acabam se entendendo e investindo em um romance sincero e caliente ??

Adorei a leitura desse livro, a autora tem uma escrita leve e fluida. Acho que algumas cenas acabaram sendo "forçadas" demais no final do livro, mas no geral foi uma boa experiência.

Nathy 13/06/2023

Deus eu recebo um Noah Lacox na minha vida
Se tiver como Deus colocar um Noah Lacox no mundo real em específico na minha vida, eu recebo! Hahahah

Vitoria 05/06/2023

Jogo a italiana
Começa super legal, muito envolvente, com cenas de prender a respiração, mas por volta da metade do livro, ele poderia tranquilamente ter acabado, houve uma enrolação completamente desnecessária, e a conclusão foi um livro forçado é chato, com uma intriga no final absolutamente nada haver!

Fernandes 05/03/2023

Friends to lovers não é a minha primeira opção, mas jogo à italiana é ótimo se você quer sair da ressaca literária.

Mafer 24/02/2023

Perfeição italiana.
Essa história se passa em Nova York, em um bairro conhecido por ser abitado por italianos.Sophia e Noah se conhecem des de que naisceram , sempre foram muito amigos, até o dia que Noah a beijo quando eles tinham 11 anos,e Sophia percebeu que estava apaixonada pelo o melhor amigo, porém achava que não era correspondida, os anos se passaram, Noah se tornou um jogador de futebol americano muito famoso e Sophia fez faculdade de gastrônomia, o sonho dela era abrir o seu próprio restaurante italiano, mas não tinha dinheiro pra isso.

Sophia e Noah se distanciaram com o tempo, mas depois que o jogador foi contratado para ser o capitão do time de Nova York, ele foi atrás de sua melhor amiga, Sophia achava que o amigo tinha mudado, que ele não era o mesmo e sim o cara que toda hora aparecia com uma mulher diferente na internet, mas será mesmo ?

NathAlia259 17/02/2023

Amei muito esse livro, a representatividade gorda e o par dela ser um jogador "padrão" fez com que eu não quisesse que esse livro nunca acabasse!
os primeiros 50% do livro é uma comédia romântica muito gostosinha e os outros 50% é o próprio xvideos

Joice80 06/02/2023

Tormento!!!
Um livro bem do sem graça, sem fervo, sem barraco, sem trama, sem clima. A sorte é que ele é bem curto e quando acabou nem percebi, pois parece que o livro não tinha começado. Confuso, mas esse foi o saldo dessa leitura!!!

Amanda.Figueiredo 29/01/2023

Muita expectativa pra pouca coisa
Essa leitura estava na minha lista faz muito tempo e sempre tive muita expectativa nela, por isso a decepção. Eu amo os clichês e esse em específico me deixou curiosa, mas o que me deixou triste é que foi mal escrito.

Fatores que não gostei:
1. Os personagens são mal desenvolvidos, não consegui me apegar muito a eles.
2. O ambiente, Little Italy em Nova York, eu queria que fosse mais bem descrito pq queria me sentir dentro da leitura.
3. Os diálogos eram os piores, revirei os olhos várias vezes.

Fatores que gostei:
1. Pode parecer fútil, mas os hot foram muito bons.
2. Querendo ou não, eles conseguiam ser fofos e tinham certa química.
3. As receitas no final foram interessantes, vou tentar fazer.