John Aron e o enigma dos sonhos

John Aron e o enigma dos sonhos Gleiber Clodomiro

Resenhas - John Aron e o enigma dos sonhos

Quennick 29/08/2021

Blog Eureka Mundo
Adentrando ao universo deste livro iremos conhecer nosso protagonista John Aron. John vivia pacificamente em sua vida comum até chegar a adolescência quando em sonho tem a revelação de um mundo completamente diferente e mágico. As páginas dessa história se passam e vivenciamos junto com o personagem um acidente que o envolve cada vez com esse novo mundo que outrora foi apenas um sonho. É após esse acidente - que se eu contar mais vai sair um spoiler - que o protagonista se ver em uma nova realidade, a ponto de mergulhar de cabeça neste novo mundo e passar a entender os motivos que o levaram até lá. Somos, com o decorrer das páginas envolvidos pela história e a apresentação de novos personagens, como o vilão Eroz. Eroz decide que se John Aron permanecer neste novo mundo seus planos poderão ser frustrados e então decide matá-lo, mas para isso coloca inimigos sanguinários contra o herói dessa historia. Enquanto luta contra as guarras de Eroz, John Aron começa a compreender os motivos que o fizeram chegar lá e terá que salvar a vida daqueles que ama nos dois mundos. Será que ele conseguirá sobreviver as inúmeras investidas de Eroz? Quais os motivos do vilão odiar tanto John? Essas e outras perguntas vocês irão responder conhecendo esta obra fantásticas. Amei conhecer essa livro e ter a oportunidade de divulgá-lo aqui, com uma escrita envolvente e diálogos bem construídos vamos nos apegando ao mundo criado e quando percebemos já devoramos o livro. Uma experiência literária maravilhosa, super indico.

site: https://eurekamundobook.blogspot.com/2021/08/john-aron-e-o-enigma-dos-sonhos.html

Alanna Nyelle 19/11/2020

John Aron e o Enigma dos Sonhos
"John Aron e o enigma dos sonhos" apresenta Erick e Lucas, dois meninos do interior que uma noite antes de se mudarem para outra cidade tem um sonho que lhes revela que suas vidas vão mudar. No dia seguinte a família sofre um acidente de carro e os pais morrem.

Um rapaz que passou pelo local do acidente e ajudou a salvar os meninos fica com a guarda temporária deles, porém os jovens caem em uma emboscada, encontram um leão e são levados ao segundo mundo, onde passam por ainda mais dificuldades.

O leão Ariel é o guardião de John Aron, uma lenda para o segundo mundo. O criador fez o primeiro mundo para os humanos e o segundo para imperadores e criaturas que deviam manter o equilibrio dos dois mundos, mas a ambição os corrompeu e desde o seu nascimento John Aron se tornou uma peça fundamental para libertar o segundo mundo do governo de Eroz, o imperador do quinto elemento.

O livro traz uma variedade de criaturas, aborda questões como o racismo e reflete sobre a importancia dos nossos sonhos. Além disso, há várias ilustrações que nos ajudam a imaginar os perigos pelos quais os meninos tiveram que passar. A leitura cabe tanto para o público aduto quanto para o infantojuvenil.

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 16/11/2020

Resenha: John Aron e o enigma dos sonhos | Gleiber Clodomiro
John Aron e o enigma dos sonhos é um livro de fantasia que foi escrito pelo autor Gleiber Clodomiro, corresponde a Plus Editora, sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro em parceria com o próprio escritor e o livro está com dedicatória e vieram marcadores. No evento literário a Flisp conheci o escritor pessoalmente foi ótimo conhecê-lo, ele estava com a camiseta e a máscara do livro.

A capa do livro contém um leão branco que é um personagem do livro e quem fez a capa foi o escritor Décio Gomes, tem nota do autor, foi ilustrado pelo Hugo Gherará, o livro é dividido em capítulos numerados e nomeados e no final contém os agradecimentos dele.

O livro é sobre o John Aron mas ele não sabia que esse era o nome dele o chamavam de Lucas , vivia com seus pais e irmão Erick em Congonhas, Minas Gerais. Quando de repente ocorre um acidente de carro antes ele tem um sonho. Os pais deles falecem mas não eram os pais de sangue do John Aron, ele o irmão o médico ficam com eles , saem de carro, esse tal se transforma fora em um leão negro e o guardião do John Aron chamado Ariel leão branco, salva eles. Eles vão em outro universo dos sonhos com grandes aventuras.

Eu gostei muito de ler esse livro, tive que parar de contar acima para não dar spoiler e não estragar tua experiência. Além do livro ter ilustrações incríveis, é fácil de ler pois minha leitura foi muito fluída e Gleiber Clodomiro escreveu essa excelente fantasia que me impressionou muito pela história. Esse livro está disponível para compra no site do Grupo Editorial Coerência. E finalizando que destaco que gostei muito do lugar do livro pertencer ao Brasil especificamente Minas Gerais, que pretendo conhecer futuramente.

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2020/11/resenha-john-aron-e-o-enigma-dos-sonhos.html