The Woman in the Trunk

Drama: 2/5
Coerência: 4/5
Romance: 2/5
Lorenzo x Giana

Lorenzo filho do mafioso chefe , tem que sequestrar Giana para coagir o pai dela a pagar sua dividida .

Amanda 07/02/2021

Que surpresa foi esse livro, pensei que a Gigi resistiria apenas e ela foi além, ela prosperou no ambiente sem deixar se ser ela mesma. Adorei, queria muito o livro do Emilio e do Brio. ?

Loony 22/07/2022

Gostei
Li ele em um dia pq foi muuuito viciante. Nossa ele foi ótimo demais, adorei o casal, adorei tudo.
No começo eu tava meio receosa, mas fui engatando na leitura e não parei mais.

Andy 17/11/2022

Sequestro/mafia/confusão
Lá vou eu em mais uma máfia, porque quando você está em surto, tem que aproveitá-lo.
Esse vai pra conta do estilo que carinhosamente apelidei de sequestro/mafia/confusão, ou sindromedeestocolmo/paixãomaluca/sedução.

Tenho ouvido falar da Jessica Gadziala a tempos, e sempre tenho um livrinho dela na lista, mas desta vez resolvi chutar o pau da barraca e tirar ela da minha estante empoeirada que chamo do TBR.

Bora lá que tenho sentimentos mistos desse livro. Gostei da escrita, gostei da dinâmica, diálogos bem feitos e personagens ok. Casal com química. Tudo ótimo pra ficar perfeito, mas aí vieram duas coisas que eu detestei.

Esse livro foi o famigerado ?vai não vai?. 70% do livro basicamente é ela tentando fugir, ele tentando manter. E é isso. Gostei que ela não se rendeu de primeira, queria sua liberdade, mas honestamente ficou blé depois de tantas páginas.

Ele é o típico mafioso ?bom coração? digamos assim, um código de honra tão cristalino que já tira a leitura do dark, o que não reclamo veja bem, odeio macho Chernobyl que tem final feliz, principalmente porque transforma a vida da mocinha num inferno e ainda tem happy end WTF. Mas aqui os unicórnios e arco-íris ficaram bem nítidos.

Até aí ok, o enredo repetido dela presa no apto tentando fugir até estava bem, se não fosse o TOTAL IDIOTA DO PAI DELE! Senhor Jesus me resgata porque se a mafia é liderada por um imbecil de tamanho calibre eles já estariam fodidos. E a desculpa dele não matar o pai, que ganhou o troféu dos otarios (não por ser um mafioso mau, nonono por ser um criatura com algo bem distante de um cérebro) foi fraca e isso me irritou além das estribeiras. O pai dele tem MUITA influência na narrativa mesmo sendo um estúpido, sem sentido nenhum. O cara é um Don da máfia que surta com um tiro na sala PELOAMORDEDIOS. Eu leio mafiosos que continuam COMENDO seu jantar mesmo com um defunto presente.

Enfim já me alonguei e digo, bom entretenimento, nada espetacular. Boas cenas hot e boa química de casal. Máfia baunilha mas ok.

alicepadilha 19/04/2021

eu ameiiiii
Eu AMEI esse livro bem como ambos os protagonistas! Eu me diverti com Gigi fingindo ser adolescente e me impressionei com sua força. Queria ter visto mais do desenvolvimento do relacionamento entre ela e Lorenzo, mas não tenho dúvidas de que um foi feito pro outro e que ela é perfeita pra ele!!!

Carolina 09/04/2022

História densa, divertida e quente
Gostando muito da autora. Livro dinâmico, rápido, sem a história ser curta demais, mal trabalhada. Mistério na dose certa, sem roubar espaço do foco principal que é o romance. Achei interessante a Gigi por mais atraída q estivesse, ter instinto de auto preservacao, não ser a típica mocinha que muda da água pro vinho.
Tem muitas partes escuras e violentas, bastante drama, ação e mistério.
A relação de amizade e lealdade entre o Emílio, Cris e Lorenzo é um bônus muito bem vindo.
E o que falar do Carisma do Brio?
O bom clichê da moça que se apaixona pelo bandido, com uma roupa nova de grife rs
Me diverti, me envolvi, fiquei suspensa nas cenas quentíssimas do amor dos dois, fiquei tocada pela amizade dos rapazes, e esperançosa para ver mais do Brio.

Gabrielle 05/07/2022

Gigi
Certamente a dona da [*****] toda mas ela teria que ser para ficar com o Capo dei Capi, eu diria que ela é genial. Exagerado como todo bom livro de mafia do jeitinho que eu amo.

Dam 14/11/2020

Amei a história de Giana e Lorenzo.
Ela uma mulher que não se faz de vítima lutando suas batalhas e ele o filho do chefe da máfia.

Dam 14/11/2020

Amei a história de Giana e Lorenzo.
Ela uma mulher que não se faz de vítimas e ele o filho do chefe da máfia.

Lay 17/07/2022

Que decepção...
Eu to lendo os livros que se correlacionam da máfia e estava gostando muito até esse.
Francamente que hist mal escrita, os protagonistas nao convencem, a mocinha é insuportável, super imatura, a construção do romance é bem ruim. Quando pensei q iria desenvolver, não desenvolveu tanto ao ponto de convencer

Stéphanie 20/12/2022

Lorenzo & Giana ??
O livro entregou um casal muito lindo. Gigi é uma mulher de tirar o chapéu. Ela me cativou muito por tudo o que passou e fez nesse livro. Eles formam um lindo casal. Amei a sua sintonia. Amei que a autora nos presenteia com um pouco do futuro deles. A gente gosta de epílogos assim. Cheios de mulação e amor. Um homem e uma mulher que matariam um pelo outro. AMOOOOOOOOO.?????