The Mixtape (English Edition)

The Mixtape (English Edition) Brittainy Cherry

Resenhas - The Mixtape

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

argni 08/03/2024

Genérico
?Asking for help doesn?t make you a failure.?

Não sei o motivo, mas eu tinha grandes expectativas pra esse livro. E ele foi bem menos do que eu estava esperando.
Parece um compilado de frases prontas, cheias de palavras bonitas, só pra dizer que elas estão ali. Não carregam nenhum significado. Às vezes os diálogos chegam a ser desconexos por isso. E falando dos diálogos, super fabricados, ninguém nunca ia falar como esses personagens falam.
O casal principal já se ama depois de 3 segundos e são felizes para sempre. O plot bem ruim também, ou talvez só mal desenvolvido. Um pequeno conflito no final só pra constar no cronograma.

PS: leiam, nunca se influenciem pela opinião alheia, tirem suas próprias conclusões.

Aline 06/01/2024

Emocionante
Toca em assuntos de muito sofrimento com tamanha delicadeza.
Gostei ainda mais por ter música envolvida.

Jess 26/11/2023

"You don?t have to stay where things are familiar all the time. Sometimes the best way to move forward is to leave some things behind.?

Após a morte do seu irmão gêmeo e parceiro no duo musical, Oliver Smith fica completamente perdido.

Com o assédio da mídia e as pessoas na internet falando absurdos sobre ele, a sua depressão e a ansiedade se elevam a níveis em que Oliver mal consegue sair de casa e vai perdendo a vontade de viver.

Em um dos seus piores momentos, Oliver acaba recebendo a ajuda inesperada de uma mulher que desconhecida.

Emery é mãe solo e trabalha em um bar para conseguir pagar o aluguel e sustentar a sua filha.

Quando o famoso músico Oliver Smith ? de quem ela é fã ? aparece lá, fica muito bêbado e arruma confusão, Emery não pensa duas vezes antes de ajudá-lo.

Mal sabendo que aquele poderia ser o início de uma parceria que iria transformar a vida dos dois.

Amei a leitura! Geralmente sou arrebatada pelos livros da Britainy e dessa vez não foi diferente. Ela tem a capacidade de nos envolver com as suas personagens e nos fazer vibrar por elas como se fossem pessoas reais.

Impossível não se comover com as histórias do Oliver e da Emery e não torcer para que eles encontrassem a felicidade. As personagens secundárias também são maravilhosas, Kelly e os pais do Oliver mereciam livros próprios, Abigail e Tyler são ótimos e a Reese dispensa comentários. Mesmo tratando sobre temas fortes (depressão e estrupo) o livro tem muitos momentos leves e fofos.

"Every person in this world has a mixtape of sorts, a collection of tracks that defines their lives. Each memory is a song, and they all come together to create a masterpiece."

Daisy_book's 13/11/2023

Você está bem??
Bom, terminei o livro com um misto de gostar e não gostar. Os livros dessa autora são bem emocionais e dramáticos, eu particularmente amo. Mas esse casal em especial não me trouxe aquele friozinho na barriga. A química deles não rolou. Gostei da proposta e da escrita, porém não gostei do desenvolvimento no geral.

helena del rey 26/10/2023

Com certeza não é o meu favorita da autora (que inclusive eu adoro), achei fofo e tal mas não me conectei tanto com os personagens, o começo achei bem impactante só que assim que a Emery consegue aquele emprego, nunca mais é falado sobre a situação financeira dela nem nada, achei o relacionamento um pouco rápido demais, não sei só não me conectei mesmo mas me o enredo me prendeu

Mari 19/07/2023

Um dos melhores que já li
Eu DEVOREI o livro !! Algo nele tocou em algo nos meus sentimentos e eu não sei nem explicar o que foi mas recomendo muito a leitura. Incrível ?

Raquel.Moreira 12/06/2023

Deixou meu coração quentinho.
Mais um livro da Brittainy que eu amei, um dos melhores com certeza. Um slow burn com personagens com histórias maravilhosas.

Pou 11/05/2023

Confesso que demorei um pouco pra engatar de fato a leitura e me conectar com a história, mas foi ficando cada vez melhor e da metade pra frente ja nao queria parar de ler! mais uma historia com o drama que só Brittainy Cherry sabe entregar! e obvio que eu ia amar MUITO a Reese! ela faz a história ficar ainda mais perfeita. recomendo muito!

Brandão 15/04/2023

Que livro MA RA VI LHO SO. Além da história dos dois juntos ser muito boa, a história dos dois separados é muito emocionante. Tudo que tenha a ver com família, especialmente com mãe e irmã me pega de um jeito que eu não consigo nem descrever, e a relação da Emery com a família que realmente importa é algo de tirar o chapéu. Ela sabe quem ela é, sabe dizer não quando necessário e ainda sim se faz disponível pra qualquer um, às vezes isso nem é saudável mas ainda sim é impressionante ela conseguir fazer isso depois de toda a merda que jogaram pra cima dela. E o Oliver literalmente perdeu a metade dele e teve que lidar com isso enquanto tinha um monte de flash na cara dele, é compreensível a forma que ele lidou com isso mas o que torna a história dele inspiradora é como ele ressignifica a perda do irmão e usa isso como combustível pra ele viver ajudando os outros todos os dias sem se importar com os números, só com a música. E pra deixar claro, a Reese é a MELHOR personagem dessa bagaça, muito fofa.

NAY 31/03/2023

Eu tenho que falar que essa autora está entrando em meu coração assim... Gente não tem um livro dela que eu li que simplesmente não achei fantástico e todos com histórias pesadíssimas também!

Nesse livro desde da primeira frase eu comecei a me identificar, tem tantas frases incríveis nesse livro que precisam ser levadas pra vida !

Mas vamos a resenha: o livro conta a história de Oliver e de Emery, ele é famoso, músico, tímido, reservado e tem um irmão gêmeo que é super extrovertido e faz dupla com ele, o que mal ele sabe é que o por um acidente terrível o melhor amigo e irmão dele morre e isso vai virar a vida de Oliver de ponta cabeça.

Ela por outro lado é mãe solteira, guerreira, trabalhava em dois serviços só pra conseguir manter comida e o apartamento para ela e a filha, mas ela perde um dos serviços e está quase a passar fome.

Pelo acaso em um bar ela "conhece" o Oliver, só que ele está tão bêbado que não consegue distinguir nada, ela acaba levando ele pra casa e cuidando dele, no outro dia ele acorda assustado, pois está dormindo em um lençol de princesas e tem uma menininha perguntando se ele está morto.

Esse é um livro sobre luto, abuso, traumas, bullying, mães solteiras, pais abusivos, enfim tem basicamente a bagagem toda de realidedade difícil, mas não se engane não, pois apesar de tudo isso a leitura é bem rápida e fluída !

Eu só não irei dar 5 pq fiquei com a situação de Reese na cabeça, me perguntando se um dia ela saber quem é a mãe biológica será que isso não dará uma loucura?mas para saber sobre o que estou falando terá que ler kkk

vivi.d.rocha 28/03/2023

Romance fofinho
Mesmo sendo um livro com gatilhos para depressão e abuso, ele é cheio de cenas fofas. Uma das coisas que mais gostei foi o fato de o romance em si não ser o foco principal. Li em inglês e achei a linguagem bem tranquila. Amei a história.

Sarah 22/03/2023

Que decepção.. a história tinha potencial, mas achei tudo muito corrido, sem profundidade alguma. Não consegui me envolver com os personagens também. Uma pena.

Dam 15/03/2023

Oliver é um depressivo
Emery é uma mulher forte que cuida de sua filha e está passando dificuldades financeiras.
Não gostei do final do livro
O que aconteceu com Cam?
Os pais de Emery aceitaram de boas?
E como está Kelly?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6