Sicko

Resenhas - Sicko

1 | 2 | 3 | 4

caherondale 27/03/2024

Livro de terror isso
Não levei tão a sério o nível dos gatilhos que tem esse livro e meu deus que arrependimento, na metade da história quando a coisa começa a ficar feia mesmo dá uma vontade de vomitar.

Todo o lance de tráfico humano foi muito bem construído nessa história, as descrições bem enjoativas e pesadas, mas fiéis ao momento de angústia que a personagem estava vivendo. Desde o início já sabia quem ia ser o Diamond pela primeira brecha que ele soltou em uma conversa, mas ainda assim, não senti menos pela revelação dele no final. Ódio. Ainda achei foi pouco o fim que ele levou, até a morte parecia boa demais pra ele.

Quanto a Jade, só tenho a bater palmas pra ela por tudo que aguentou durante o livro inteiro e ainda sair viva, carregou a história nas costas e o peso de ser a melhor e mais forte protagonista da Amo Jones.

giovana 02/02/2024

Sicko
O livro tinha tudo pra ser 5 estrelas, mas a escrita da autora é tão ruim e tão confusa que nem o plot bom foi o suficiente! eu achei a história muita boa, tirando os diálogos que não faziam sentido nenhum, mas a amo jones meio que contou todos os segredos já no começo do livro kkkkk as dicas dela foram boas demais e acabou que não fiquei surpreendida pq já sabia quem era quem etc mas valeu a pena a leitura. as partes dark super boas, nisso ela foi top

Karolindadms 14/10/2023

Novela mexicana
Dando nota apenas pelos personagens. Achei tudo muito confuso e exagerado, muito fora da realidade... maaas como eu desenvolvi um apego emocional aos personagens (q são muitos) eu não odiei 100% o livro. Se o desenvolvimento e os plots fossem outros eu teria gostado muito mais.

DIAS018 08/10/2023

Sicko?????
5 estrelas nossa que livro incrível se tivesse a edição disponível no Brasil eu compraria??(não tem)
Eu acho que toda leitora de darkromance precisa ler uma vez na vida esse livro a história e boa a escrita e super leve
Tem coisas que fiquei muito confusa pois tem muitas pessoas no livro pra entender a história mais explica tudo que livro maravilhoso amei que obra prima.....

SINOPSE (sem spoiler)

Ele era meu irmão adotivo. Ele jurou me proteger. Ele falhou. Todos eles falharam. Sou uma caixa aberta de fotografias ultrapassadas, tiradas à luz do dia, mas filtradas em sépia. Eu sou o passado que ele tentou esquecer e ele era o futuro que eu precisava. Quando ele partiu, há quatro anos, eu gritava por ele todas as noites. Mas então tudo parou. Meus gritos foram subitamente abafados pela crueldade e ainda mais estimulados pela dor. Mas ele voltou. Ele não é o irmão mais velho fofo por quem eu tinha uma queda furtiva, ou o garoto mau e pirralho rico que eu odiava amar. Ele é o implacável vice-presidente do Wolf Pack MC e não responde mais a Royce Kane. Ele responde a Sicko.

mmaistt 17/05/2023

A história é boa e tem muito potencial, poderia ter sido mais elaborada e abordada de uma forma mais interessante

Little.Mouse 12/05/2023

Confuso e arrastado
Resumindo : Início confuso ; meio arrastado e final corrido e confuso do mesmo jeito kkkkkk porém teve uma vingança boa ali no último capítulo kkkk é isso. Esperava mais desse livro, acho que a ideia foi mal executada. Deixou tudo confuso, deu pra entender no final , mas mesmo assim ficou coisas faltando, poderia ter sido bem melhor. E vagabundo poderia ter falado mais. Por exemplo do passado dele , que só teve umas frases do Lion e simplesmente deixou pra lá.
Adorei o Anônimos.
E não gostei dos protagonistas , cara a Jade é muito forte , mas não me cativou e nem o Royce , que a autora tentou fazer personagem clichê de dark, mas não ficou bom, ele só ficou um cara confuso e chato pra caramba.
Enfim, não é totalmente ruim, teve partes interessantes, realmente é um dark ( um pouco pesado pra algumas pessoas ) , mas também é não muito bom não. 3 tá de bom tamanho pra ele.

Isa 06/05/2023

Todo o misteiro em volta da historia é muito bom, os personagens são bons e a quimica dos protas também.
Foram muitas surpresas no decorrer do livro, principalmente mais pro final, o que é mais um ponto positivo.
Mas em muitos momentos a narrativa ficou muito confusa e desconexa o que atrapalhou muito na leitura.
As cenas de abuso me deixaram bem desconfortável, então esteja ciente antes de ler.

Cilaudia 23/03/2023

Surpreendente
Justamente quando você acha que já entendeu tudo, tudo muda! Isso é o que eu amo tanto nos livros de amo! Você não tem ideia do que esperar. Os detalhes e a rápida mudança em uma trama colocam você na ponta da cadeira durante todo o livro. Amor, amor, amor!

Não me entenda mal, existem alguns gatilhos neste livro que não são para os fracos de coração, eu sempre achei que era uma garota romântica agitada... ERRADO! Dê-me um romance sombrio qualquer dia, estou por toda parte naquele navio como uma erupção cutânea! Recomende 10 vezes mais do que

Extremamente Poderosa e alguns podem dizer uma história ?perturbadora? (o que... obviamente a torna ainda melhor;))... sim, sem mais palavras, basta ler este maldito livro!

Erika Almeida 14/03/2023

Para mim, pessoalmente, a história não é tão bem desenvolvida. Sim, ela explorou temas sombrios e pesados, mas parecia diluído na maior parte e o fluxo da história, bem como a conexão emocional, pareciam fracos.

Essa foi sem dúvida a história mais previsível que já li, a ponto de sentir que a própria história estava zombando de sua previsibilidade. Em 90% do livro, nada me chocou, me impressionou ou me surpreendeu e parecia intencionalmente previsível, como se talvez o autor estivesse nos fazendo pensar que tínhamos toda a história descoberta e só então dar uma ou duas reviravoltas de última hora, mas nesse ponto aqueles as coisas não faziam sentido, não eram críveis ou eu pessoalmente simplesmente não estava interessado. Basicamente, a essa altura, eu já havia verificado e não estava mais investindo na história.

ArianeMotta 11/03/2023

Inicialmente estava dando 4 estrelas, mas no decorrer da história caiu meia estrela porque achei que a autora fez Jade e Roy se distanciaram muito, queria ver mais deles juntos e depois caiu mais outra meia estrela devido aos flashesbacks que havia todo o tempo no livro que me irritava muito.

Karina Murakami 07/01/2023

O plot é simplesmente UAU, mas a história em si é bem mais ou menos. Uma relação bem estranha entre irmãos e uma confusão danada no meio da história. A história possui muitos furos com cenas inacabadas.

Aline.Diniz 05/01/2023

Gostei.
O livro é uma combustão de informações.
A história de Duquesa e Sicko começa na infância, quando um casal adota um bebê.
No início, acreditei que o livro iria por uma linha de enredo, mas as cartas começaram a cair, novas informações foram surgindo, mentira, vão explodindo a cada página.
Quando James apareceu, já pensei em quem poderia ser, no final não me enganei.
Achei bacana as reviravoltas que a autora foi inserindo.
É um livro repleto de gatilhos.

1 | 2 | 3 | 4