Sicko

Sicko Amo Jones

Resenhas - Sicko

1 | 2 | 3 | 4

littledev1l 02/01/2021

A história em si é boa. Até a metade do livro as coisas não se encaixam, mas fica um mistério que é muito bem resolvido no resto do livro, o final é impecável. O problema mesmo é que os diálogos não se encaixam, as narrativas não fluem muito bem com os acontecimentos e as coisas perdem conexão. Isso desanima de ler.

Isa 20/11/2022

Que livro doido (no bom sentido da palavra).

Você pensa que sabe o plot, ai vem a autora e te dá uma rasteira.

Jade, te amo ao infinito e além!

Só entendi o apelido do Royce no final mesmo, hahahaha até então eu pensei que era só fogo de palha.

Já quero livro para todos os outros personagens! Será que tem?

Little.Mouse 12/05/2023

Confuso e arrastado
Resumindo : Início confuso ; meio arrastado e final corrido e confuso do mesmo jeito kkkkkk porém teve uma vingança boa ali no último capítulo kkkk é isso. Esperava mais desse livro, acho que a ideia foi mal executada. Deixou tudo confuso, deu pra entender no final , mas mesmo assim ficou coisas faltando, poderia ter sido bem melhor. E vagabundo poderia ter falado mais. Por exemplo do passado dele , que só teve umas frases do Lion e simplesmente deixou pra lá.
Adorei o Anônimos.
E não gostei dos protagonistas , cara a Jade é muito forte , mas não me cativou e nem o Royce , que a autora tentou fazer personagem clichê de dark, mas não ficou bom, ele só ficou um cara confuso e chato pra caramba.
Enfim, não é totalmente ruim, teve partes interessantes, realmente é um dark ( um pouco pesado pra algumas pessoas ) , mas também é não muito bom não. 3 tá de bom tamanho pra ele.

Rávilla 27/01/2022

Até que começou bem, mas depois de 10% desandou ladeira a baixo, desenvolvimento da história é horrível, a autora tentou explicar os segredos e se perdeu! Personagens rasos... Enfim nota dó!

Tamy 03/05/2022

Nota 1 para a protagonista, nota 1 para o plot e nota dó para o interesse romântico dela.

O livro me intrigou mas achei o plot twist previsível, mesmo nao tendo lido nada parecido até agora.

Jessica1248 26/03/2022

?You?re mine, Duchess.In every fucking way that is possible"
"People expect monsters to come in nightmares, while forgetting to protect their dreams."

?You?re mine, Duchess. In every fucking way that is possible for a woman to be owned by a man. You?re mine.?

"Sometimes it?s not about blood. It?s about who is still standing beside you after seeing you at your worst."

"I will love this man for the rest of my life, and when we both finally die, our souls will continue to find each other wherever we end up. Because you can?t [*****] with fate."

"Careful who you fall in love with, every girl has a crazy best friend. And if she doesn?t? She is the crazy best friend."

"...for a woman to be owned by a man. You?re mine.?

Tina.Turner 04/02/2022

Amei amei amei ?? Foi um livro que deu tudo o que prometeu e mais. O plot desse livro não ta escrito de surreal, e quando vc pensa que foi só aquilo vem outro e te derruba. Royce e Jade estavam fadados a ficar juntos dês do começo, porém alguém resolveu brincar de destino e separar eles. Mas quando juntos novamente ????????????

Gabs 28/01/2021

Confesso que no começo achei que não ia gostar muito do livro mas me surpreendi muito com ele. É uma história boa, com plot bom, hots maravilhosos e um casal perfeito.
É um livro mais dark e descritivo do que eu esperava então eu entendo que não é uma leitura pra todos mas pra quem gosta desse estilo vai amar.
Só não dei cinco estrelas porque teve vários momentos que eu me confundi com os personagens secundários e quem eles eram pois apareciam na história do nada e sem muita explicação

Barbie dos livros 20/12/2022

Razoável
Gostei bastante da história, teve bastante pista que foi desenvolvendo ao decorrer da leitura.
Infelizmente fica confuso sobre a mistura de máfia no meio deste universo, talvez tenha que ler outros livros da autora para entender? Não faço ideia, pois realmente deixou confuso.
Faltou romance entre o casal, teve muita possessão e obsessão, mas nenhum momento foi romântico. Algo que achei necessário ao decorrer da história, uma pena que foi esquecido, pois no início do livro pareceu que iria ter.
O modo que ela usa para descrever certas coisas me chamou bastante atenção, as metáforas principalmente.
O final foi surpreendente além de aterrorizante, se tem estômago fraco, se prepare!!!

ladyregininha 18/12/2022

QUE LIVRO RUIM
Não irei fazer resenha dessa bagaça, que inferno.
Livro ruim. Escrita ruim. Contextos péssimo.
Tá aí um livro que nunca recomendaria

Bella 16/11/2022

Um dark bem pesado
Eu devorei esse livro, comecei meia noite e virei a noite lendo. A história é bem viciante e você fica ligada no mistério de quem é o vilão, porém todas as minhas teorias estavam certas ou seja, acertei quem era o tal James na primeira aparição dele.

Mesmo assim tem vários outros mistérios que você só descobre ao percorrer do livro, a relação dos personagens principais me irritou um pouco mesmo que eu tenha adorado eles. A Jade no começo eu achei super sem graça e aceitava tudo sem reclamar, mas depois no final você vai entender do porquê ela se submete a certas coisas. O Roy é o típico boy que eu gosto, mas o livro falava muito que ele era super poderoso na cidade e acabou que não mostrou quanta influência ele tinha mesmo.

O incesto é aberto desde a primeira página basicamente, mesmo que eles tentem lutar contra em cada página a tensão entre eles só aumentava, eles são irmãos adotivos e foram criados juntos, só que todo mundo acha totalmente normal a relação. O livro em si é super pesado, o plano de fundo dele é abuso sexual e tem cenas muito detalhadas, eu particularmente não sentir gatilhos, mas é bem importante saber se consegue ler esse tipo de coisa.

tori 26/05/2022

achei um livro bem razoável, até uns 40% eu não estava entendendo muito coisa, mais foi o "mistério" que me deixou vidrada na história.

achei que os personagens não teve muito desenvolvimento e nem o casal, achei o casal meio sem graça pra falar a verdade, acho que a autora sumiu um pouco com a essência do casal depois que se passaram anos, nem mesmo consegui me conectar ou me apegar ao casal.

os plots são até que bons, eu tinha desconfiado de algumas pequenas coisas mais ainda sim fiquei um pouco surpreendida.

nunca tinha lido nada da autora ainda, e acho que foi bom eu ter escolhido esse pra começar e conhecer um pouco a escrita dela, não é aquele tipo de escrita que você olha e fala "uau que escrita impecável" mais é bem razoável no geral.

é um livro BEM pesado com diversos gatilhos que podem fazer mal e deixar algumas pessoas bem desconfortáveis, então cuidado.

1 | 2 | 3 | 4