Desbloqueie o poder da sua mente: Programe o seu subconsciente para se libertar das dores e inseguranças e transforme a sua vida Michael Arruda

Resenhas -

Jéh 05/12/2022

Interessante
É um livro bastante interessante, sua leitura é rápida e fluída, diferente de muitos livros do mesmo gênero, mas não sou realmente muito de ler livros desse tipo. Mas é uma ótima indicação para aqueles que gostam do gênero literário e que gostam de trabalhar a mente.

Joyce.Mara 12/03/2022

Desbloqueia o poder da sua mente, é uma leitura gostosa ....
Porém o livro retrata vários outros livros que norteia pelos mesmos assuntos, trazendo algumas ressalvas diferente.

Mimi 03/01/2022

Para mim é um tipo de livro de autoajuda.

O tema central é hipnose como forma de desbloquear a mente.

No livro tem vários casos verídicos da utilização da hipnose de forma bem sucedida.

É um livro curto.

Allan Walker 19/08/2023

AtivaMente
O livro em si é muito instigante e cativa o leitor ir até o final da última pág., mas algumas das coisas que li e me questionei foi o fato em que o autor com todas as convicções mais sinceras do mundo diz, saber o Evento Causador Inicial da pessoa, e muitas das vezes o relaciona quando a pessoa em si, estava sendo concebida ainda no ventre da mãe, como isso é possível ? Seria os hipnoterapeutas videntes, ou agem e pegam práticas de seitas e religiões para aplicarem em seus clientes ? Não é desmerecendo, desacreditando, mas temos que sempre nos questionarmos.

Diego 10/09/2023

Esperava mais
Como leitores, sabemos quando algo impacta as nossas vidas. Infelizmente, não foi desta vez - devo ter criado expectativas muito altas