Depois do Sim

Depois do Sim Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Depois do Sim

1918 encontrados | exibindo 106 a 121

Analu. 05/08/2023

Quase uma terapia de casais
Taylor conseguiu de novo fazer mais um livro SENSACIONAL cheio de mensagens e diálogos incríveis. Amo que sempre me apaixono pelos personagens dela até tipo a avó da protagonista.

Me prendeu desde o começo (como sempre) e eu não fazia ideia de como terminaria oq fez eu querer ler ele mais e mais. Confesso que o final achei um pouco morno, não sei se esperava algo diferente. Tipo, gostei de como terminou, mas o livro me fez entender que seria outra coisa?? Enfim, parece que só faltou um complemento. Porém eu amei, tá na minha listinha dos melhores da Taylor sem dúvida. Indico principalmente pra quem é casado. Estou casada a 8 anos, e é um baita ensinamento. Me identifiquei com várias coisas e outras levei como lição. Adorei muito lindo.

Monara 08/09/2021

É o segundo livro que li da autora, e estou encantada com a sua escrita, que me prendeu demais. Ela explora as dificuldades de um relacionamento longo, nos fazendo refletir sobre se apenas o amor é o essencial para fazer um relacionamento durar.
Leva, de fácil leitura, mas cheio de reflexões profundas.

Juliana Failli 11/12/2020

Se você gosta de ser surpreendido (a), leia os livros da Taylor! Ela sabe como escrever boas estórias e eu simplesmente amo essa autora!

Lauren e Ryan estão juntos há onze anos, mas chegaram num ponto do relacionamento em que não estão felizes, tudo é motivo de briga, a relação não está boa, precisam de espaço e ficam felizes quando estão sozinhos. Eles acreditam que o amor tenha acabo e, com a intenção de talvez salvar o casamento, eles entram em um acordo: ficarem separados por um ano, sem ter nenhum contato.

Um tanto ousado esse acordo, né? Fiquei aflita e ansiosa para saber tudo o que ia acontecer durante o período da separação, afinal, a vida não para.

Esse livro é uma lição para a vida. Se você é casado, leia esse livro. Ele me fez refletir sobre atitudes e comportamentos que temos ao longo dos anos.

É uma estória que fala sobre recomeço, auto conhecimento, amadurecimento, parar de pensar somente em si e olhar ao redor, não se importar com a opinião das pessoas - você é o único que sabe o que é melhor para você. O casamento não vem com manual de instrução, devemos dar e receber o melhor. É como uma planta: devemos regar todos os dias para poder florescer. É natural os relacionamentos caírem na rotina com o tempo, por isso, faça o seu melhor, converse e exponha o que te agrada ou desagrada, não deixe os sentimentos irem se acumulando, faça coisas diferentes, celebre e viva o amor e o principal: não desista.

Kaiã 29/05/2021

Adoro a escrita da Taylor, sempre muito fluida e leve. Dentre os três outros livros que li dela, esse foi o de longe o que menos me prendeu. Todo o livro poderia ser resolvido com um diálogo, que o casal principal desconhece. Ademais, fiquei curioso para saber mais sobre o futuro dos plots secundarios como o casamento de Charlie, a confeitaria de Rachel e o namoro da mãe deles. Melhores personagens.

Livy 15/03/2021

É real! Virei cadelinha da Taylor Jenkins Reid
Instagram @livy.mundodolivro

Não, eu não tô brincando! Esse é meu terceiro livro da autora e me apaixono cada vez mais pela sua escrita, por seu modo de contar uma história, pela forma como aborda temas sensíveis e me faz refletir! Eu amo essa mulher!

Nesse livro acompanhamos o casamento em crise de Lauren e Ryan. Após 11 anos juntos, até o ato de respirar irrita um ao outro! Já não sentem mais aquele carinho, cuidado, paixão, companheirismo que sentiam há alguns anos atrás. Em uma decisão mútua, eles decidem dar um tempo longe do outro. Precisam respirar, pensar, entender se realmente ainda se amam. Após um ano, vão voltar a se ver e então decidir se podem continuar juntos ou não! Será que o amor será mais forte?

Tá, olhando assim pra premissa você vai me dizer "nossa, mas esse livro parece chatinho, né?". E eu vou te dizer não, não é! É a vida real! Uma história madura cheia de lições! Terminei não só amando a leitura, mas também emocionada! Choreeei!

Começando pelo tema casamento, que mexeu muito comigo! Sou casada e me coloquei no lugar deles a todo momento, meu coração pesava no peito de imaginar essa situação! A dor de perceber que você quer estar longe de uma pessoa ao invés de perto, é um ponto tão triste de se chegar! Mas a dona Taylor, como boa contadora de histórias que é, não trabalha apenas o relacionamento amoroso, mas também questões de amizade e família. Quando Lauren se vê sozinha ela reaprende a entender as coisas que gosta, que realmente quer. Começa a viver situações com a irmã, irmão, mãe e avó, que não vivia há anos!

Enfim, Taylor desenvolveu muito bem o aprendizado que Lauren precisava! Com ela, temos muitas reflexões sobre o amor, de suas mais variadas formas. Sobre independência e autoestima, sobre ser auto suficiente e não precisar de alguém para ser feliz, mas ser feliz com alguém porque quer! A vida é uma incerteza, a única que temos é que podemos fazer o nosso melhor HOJE! Todo o resto, é uma incógnita!

Amei essa leitura! Taylor é sensacional! Ela me fez amar cada um dos personagens, seus medos e sonhos, suas conquistas e aprendizados!

site: https://www.instagram.com/livy.mundodolivro
Maria Paula de Sá 15/03/2021minha estante
Esse livro é uma fofura

Livy 15/03/2021minha estante
Muito boa essa leitura, né, Maria? :)

Maria Paula de Sá 15/03/2021minha estante
Demais ??

Rafa 21/07/2021

Gostei bastante desse livro, uma leitura muito fluída, rápida e gostosa. De todos os livros da Taylor esse é o mais ?fraco? porque é o mais simples, porém não deixa de ser muito bom. Eu não estava gostando muito da Lauren e do Ryan no começo mas com o decorrer da história e do amadurecimento dos personagens eu fui gostando mais. A Taylor tem um dom maravilhoso de fazer a gente se apaixonar por cada personagem que ela cria, todos são muito diferentes e depois que eu terminei fique com muita saudade deles e leria fácil uma continuação só para saber o que está acontecendo com cada um. Recomendo para quem quer ler um livro rápido, bem escrito e levinho.

josi :) 06/09/2021

gostei muito, eu li esse livro no momento mais certo possível. apesar de ter lido bem devagar foi uma leitura muito gostosa e que se eu n tivesse com uma ressaca insuportável, eu teria lido ele bem rapidinho.

Christiane.Vieira 28/03/2023

Perfeito
Estava com expectativas baixas depois de ler amores verdadeiros, mas me surpreendi. Amei o livro! Taylor rainha.
May rsrs 28/03/2023minha estante
Vou ler esse logo logo, taylor mt maioral!!

luana 18/01/2022

tjr com mais um hit!! não sou a maior fã de histórias sobre os desafios e problemas de uma relação, mas dei uma chance porque amo a taylor e nao me arrependo. a leitura é muito fluida e a história é bem construída, apesar de não ser um tema que me agrade, foi uma leitura muito boa. os personagens são construídos muito bem e apesar de parecer um livro ?parado?, você não sente nenhum tédio durante a leitura. se você gosta de livros com essa temática, com certeza vai dar 5 estrelas!!!

Janaína Faria 03/05/2024

Queria ter dropado...
... mas terminei só pra falar mal com propriedade mesmo, risos.

Não é segredo nesse meu perfil que eu amo a Taylor, amo a escrita dela e Evelyn Hugo com certeza está na minha lista de livros preferidos. Então eu só queria passear por todas as obras dela, e agora oficialmente só falta ler o primeiro livro lançado.

Fui pesquisar na internet quando Depois do Sim foi publicado, e pra mim faz sentido que tenha sido apenas o segundo livro dela, porque ele não me lembrou EM NADA as criações da autora. Eu, por exemplo, não gostei de Carrie Soto, mas apenas porque a história não me conquistou, mas é um universo bem montado e um livro bem escrito. Depois do sim é o contrário disso.

Eu não consegui me conectar com absolutamente nada nesse livro: nenhum personagem, nenhum sentimento, nenhum drama. Todas essas páginas deveriam ter sido gastas na narrativa da trajetória da Laureen no tempo em que passaria longe do Ryan, mas temos os acontecimentos sendo narrados de forma corrida e... Só? Não temos absolutamente nenhum aprofundamento nos pensamentos dela como protagonista e de como ela encara esse tempo sozinha. (A partir daqui vou digitar alguns spoilers, então pule o comentário se não gostar). Não temos detalhes do trabalho e da amizade dela com a Mila, que é sua melhor amiga. Não temos detalhes sobre a família dela. O fato dela tomar atitudes baseada nos emails do rascunho do Ryan que ela lê me deixa possessa, porque considero sim uma invasão de privacidade. E eu juro por Deus que eu quase fechei o livro e não voltei mais quando ela diz que o David deve voltar pra mulher que o traiu e o fez sofrer. Eu sei que é só um livro e são situações fictícias rs, mas pra mim que tenho sérios traumas por conta de relacionamentos passados achei uma pataquada algo tão sério ser pincelado de uma maneira tão porca numa escrita. Absolutamente nada do que aconteceu nos meses em que os protagonistas ficaram separados me deram uma sensação de que eles redescobriram o amor intenso que sentiam um pelo outro. Nada no caminho deles me fez sentir que fosse natural que eles voltassem e se pertencessem. Nada. Absolutamente nada.

É um livro com uma nota alta aqui no Skoob e eu confesso que continuei lendo porque esperava que o livro ao menos tivesse um bom plot pra sustentar a nota, mas definitivamente não foi algo que funcionou para mim e eu jamais indicaria essa leitura para alguém.

Lucas Whitethorn 13/03/2021

Muito bom!
Gostei muito desse livro, a forma como a Taylor escreve é muito boa, li ele bem rápido. Apesar de eu acha o final previsível, foi muito bom ver como a história foi se desenvolvendo para chegar ao final.

Keila 24/08/2022

Muito bom.
Leitura leve pra se distrair. Fácil e descontraído. Recomendo muito. Taylor mais uma vez me surpreendeu.

Larissa 28/03/2023

Depois do sim
Eu amei muito esse livro, ele me fez refletir muito sobre relacionamento, sobre oq devemos fzr para funcionar e oq n devemos fzr, levei algumas liçoes desse livro para a vida

eu eu 07/08/2022

"Por mais que acreditemos que o mundo acabou, o sol sempre nasce. Então, não dá para avaliar o amor com base no fato de que o sol continua nascendo. O sol não tem nenhum interesse no amor. Ele só precisa se preocupar em nascer."

lindo, recomendo demais.

1918 encontrados | exibindo 106 a 121