A Stitch in Time

A Stitch in Time Kelley Armstrong

Resenhas -

Amanda.Tavares 08/02/2021

Amei!
Meu Deus, eu amei demais esse livro! Uma mistura de Outlander com Mansão Bly... como não amar viagem no tempo com mansão mal assombrada? Tudo de bom!

Duda 23/09/2023

Favorite Quote
"After that, my life paused. Or, more accurately, I paused. I stood at the
tracks, watching the train whip past. At first, I didn’t care. When I finally did,
I couldn't figure out what to do about it. My dreams and my future and part
of my soul died with Michael, but now, deep inside, a voice has begun to
scream that I'm letting the best years of my life slip past."

Ivy (De repente, no último livro) 20/05/2021

Boa trama, mas muito mais focada no romance
Apesar de ter gostado do livro, alguns aspectos não me convenceram completamente. A narrativa da autora é bem dinâmica, mas a trama em si é muito mais uma estória de amor, do que um mistério ou sobrenatural. Temos elementos sobrenaturais, temos viagens no tempo, mas o foco aqui é a relação entre o casal protagonista.
Como eu disse anteriormente, algumas coisas não encaixavam. Todo mundo ao redor da protagonista é super crédulo, todos acreditam em fantasmas, viagens no tempo e acham normalíssimo a coisa toda, achei um pouco surreal. As reações da própria protagonista eram passivas demais, nada impressionava Bronwyn, ela agia como se tudo fosse corriqueiro e... tipo assim, um fantasma andando por ai com pelo bosque com um machado e um cadáver nos braços não deveria ser algo corriqueiro né...
O final é muito interessante, bem feito e tem umas reviravoltas de fazer a gente querer entrar no livro pra gritar e descobrir junto com a protagonista o que está acontecendo, uma pena que o rimo do final não foi o ritmo do livro todo no geral. Lá pela metade ficava tudo só no romance e mais romance, e pra mim, que gosta mais de ação e fantasia, ficou cansativo, perdia o interesse em seguir lendo, houveram momentos que poderiam ter sido grandiosos no mistério mas acabavam sendo resumidos de maneira simplória, só ganhando algum destaque no final, ai isso fazia o ritmo de leitura deste livro ser bem de altos e baixos.
Ainda assim, valeu a pena para conhecer a escrita da Kelley e apesar dos percalços e de ter sido muito mais um romance que qualquer coisa, fiquei curiosa pela continuação, cujo foco será numa outra personagem toda envolta em mistério (embora já dá pra imaginar o que foi que aconteceu com ela), vai ser interessante acompanhar a segunda parte que promete ser boa.

Elaine 16/01/2024

Viagem no tempo e sobrenatural
Bronwyn, na sua infância e juventude, conseguia viajar no tempo, por meio de uma fenda temporal na mansão de sua tia. Anos depois, ela herda a mansão e a fenda ainda está aberta, o que permite que ela reencontre William, o primeiro garoto por quem se apaixonou.
A mansão e o bosque em volta dela são, no entanto, mal-assombrados, levando a protagonista a investigar desaparecimentos que ocorreram no passado, a fim de libertar os fantasmas e descobrir o culpado.
Confesso que fiquei mais envolvida com o mistério sobrenatural do que com o romance, mas há cenas bonitas entre o casal e os dois são personagens amáveis.
Eu amei o desfecho da investigação, principalmente quando percebi que eu estava errada quanto ao culpado. Foi uma trama envolvente, com boas reviravoltas.