Liah: O Diário de uma Jovem Cristã

Liah: O Diário de uma Jovem Cristã Giuliana Akkawi

Resenhas - Liah: O Diário de uma Jovem Cristã

Denise.Sartori 21/10/2020

Um diário!
Estória linda, que parece verídica. Relata questões diárias de forma leve e situações que moças jovens possam enfrentar.

Cristão literário 22/03/2023

? RESENHA
? LIVRO: Liah, o diário de uma Jovem cristã
? Pág: 146
??AUTOR: Giuliana Akkawi

Então vamos viajar em uma experiência diferente aqui neste livro, pois foi a primeira vez que li uma "Ficção Cristã" e me surpreendi em gostar.

A leitura do livro é bem fluida, e é possível ler em apenas um dia, As páginas e toda a diagramação do livro colabora pra isso além de todo o enredo que é bem envolvente e você se sente realmente na história.

Ao ler o nome do livro, a princípio pensei que se trataria de uma releitura ou uma suposta história de como seria a Lia,ou Léia para algumas outras variações deste nome bíblico. Mas a proposta em si não foi essa, apenas nas páginas finais retrata uma história, mas não a menciona.

Ele retrata literalmente a vida de uma Jovem que sai do Brasil, formada em advocacia e vai tentar fazer um intercâmbio em Londres. Lá ela divide o apartamento com mais duas amigas que também são de países diferentes, logo ela consegue emprego em um bar e vai trabalhar como Caixa, o dono do bar se apaixona de imediato por ela, mas ela quer apenas amizade.

Alguns dias após a sua chegada em Londres ela sente que está sendo perseguida por um homem misterioso, eonde quer que ela vai ele sempre aparece, até que em uma festa, a noite ela é abordada por este homem, e aí se desenrola a metade do livro...

Apesar de ter terminado este livro em dois dias, o final ficou a desejar eu queria mais romance,kkkkk . Em certos momentos não compreendo o que a autora queria retratar com algumas atitudes da personagem, que pra mim não se valia nada cristã, apesar de ser algo "sútil", não vou dar spoiler tá, maso interessante é que pude ver alguns enlaces da personagem que me deixava intrigada com suas atitudes, e creio que isso também me prendeu a estória.

Por fim, nada mais a declarar.... Depois desta leitura quero viajar pra Londres....

#fiicaocrista #leituradodia #leitura #indicacao #livro #filme