Hopeless Romantic

Hopeless Romantic Julie Capulet

Resenhas - Hopeless Romantic

dudu 24/04/2021

Eu já li vários contos onde as coisa acontecem bem rápido e tudo mais. MAS eles normalmente fazem o mínimo de sentido. Sla não gostei não

Carol 03/11/2021

Tudo acontece na velocidade da luz
Eu amei apesar das coisas acontecerem bem rápido, mais é um tipo de livro bem tipo.
Onde o jogador famoso se apaixona por uma desconhecida.
Eu gostei apesar da falta de profundidade em alguns personagens e algumas situações como os pais de ambos personagens principais.
É um livro rápido e eu recomendo ótimo pra pós ressaca literária
Mili 01/01/2022minha estante
Onde vc encontrou o livro traduzido?

Keilla.Nunes 09/04/2021

Adolescente
Não é um livro para se criar grandes espectativas, com toda certeza. Raso e rápido, para dizer o mínimo. Porém é o livro que a adolescente que fui anos atrás queria ter lido ou vívido e isso é de certa forma acolhedor.

ma.ria 09/04/2021

Nível de escrita: fanfic do spirit (nem do wattpad é!!!) podia sim ser bom; mas não é
Eu gostei pq sou rasa igual então....

Gabi 03/01/2022

Péssimo
Além de ser mal desenvolvido, esse livro n tem pé nem cabeça, ela colocou uns problemas que a protagonista tinha, mas n aprofundou nada e deixou lacunas, o casal n teve um pingo de dificuldade, foi tudo mil maravilhas e sem sentido nenhum, pq mostrou uma facilidade q n existe na vida real.

Lexie 05/04/2022

Razoável
A história tem um bom roteiro, só não soube ser desenvolvido. Foi tudo corrido, extremamente rápido,faltou desenvolvimento de tudo. Mas sou boiolinha por romances onde o mocinho é o cachorrinho da principal.

Carol 11/04/2021

Tinha tudo pra ser um livro romantico lindo...
...Mas foi só sexo atrás de sexo. Não me levem a mal, gosto de livro que tem hot, mas aqui a historia foi só ladeira abaixo depois do hot. A historia começou boa, romantica, amor a primeira vista e tal, tava lindo e tinha tudo pra ser um clichê romantico adolescente mas foi ofuscado pelas cenas de sexo a cada página. Acho que a autora não soube mesclar romance e sexo, ela só jogou o sexo e achou que estava bom, fazer o que né?! Li tá lido, mas digo uma coisa, esse é um livro que não releria de jeito nenhum.

Jessica Mary 28/04/2021

A história até que começou te prendendo um pouco. Na busca dele por ela. Mas depois parece que a autora pegou a história e caiu ladeira a baixo a 200km por hora.
Nossa ficou tudo tão corrido mas tão corrido que parece que estava numa maratona.
Até que teve partes cutes e tal. Mas não gostei das coisas muito apressado não

karol 07/09/2021

noveleta
é um livrinho bem rápido que fez pouco sentido mas me tirou da ressaca literária então ok,tem umas putarias bem legais super recomendo.
Mili 01/01/2022minha estante
Oi, onde vc encontrou o livro traduzido?

Isa 16/01/2022

Ótimo pra sair da ressaca literária
Eu amo um clichê romântico e esse é bem o típico, amor a primeira vista, tudo acontece muito rápido várias cenas hots e tal

O romance é fofo apesar da pressa eu gostei porque simplesmente amo um romance clichê em qualquer ocasião e gosto principalmente quando me tira da ressaca literária, eu dei cinco estrelas pq eu não resisti ao jeito fofo que o Bo encontrou e se apaixonou pela Millie ele a viu no telão do seu jogo de futebol e desde então tudo mudou e eles são lindos vale a pena a leitura.

Bruna.Oliveira 05/12/2023

É um romance que acontece muito rápido e muito tranquilo de ler, nada muito surpreendente mas bacana de ler para passar o tempo.

Júlia 12/04/2021

Gente o livro é bem clichê e tem um toque de fanfic mas eu gostei, foi uma leitura bem gostosinha tanto que eu vou ler os outros livros, a adolescente em mim amou. Não teve drama, foi tudo bem direto, eu li esse livro em 2 horas, é uma leitura rápida.

Maria 03/08/2022

É um livro super curto. Sinceramente, não achei nada demais. Só li porque vi no booktok. Me lembrou um pouco Belo Desastre, então um pouco tóxico.

MaAsa14 09/11/2023

Corrido
Achei incrível o começo do livro, um plot bem diferente (nunca li um plot assim). Entretanto achei corrido e meio doido em algumas partes, poderia ter tido mais detalhamento.