O livro dos cristais

O livro dos cristais Karen Frazier

Resenhas - O livro dos cristais

luhhporto 31/05/2021

Livro bem explicativo mas com a leitura fácil, terminei ele inteiro em um dia pq achei bem interessante

Ana Murari 01/03/2022

Muito bom!!!!
Eu adorei o livro, achei repleto de informações básicas e necessárias e se torna um ótimo guia introdutório e um livro de consultas para usar a todo momento.
Muito bom para quem está iniciando os estudos e se interessa pelo tema, com uma leitura fácil, cheio de ilustrações dos cristais (o que facilita o estudo), enfim, adorei mesmo!

Desperta Luz 21/10/2020

Guia prático e funcional
Confesso que este livro me surpreendeu positivamente. A autora se preocupou em trazer uma série de informações sobre cristais com linguagem acessível, mostrando muitas técnicas e recursos úteis para utilizar os cristais na prática. O livro é ilustrado e muito útil para consultas. Recomendo para iniciantes no mundo dos cristais.

Lud 07/08/2022

É um ótimo livro pra quem quer conhecer mais sobre as propriedades de cura dos cristais. Pode ser um livro introdutório pra quem não conhece nada sobre o assunto. O conteúdo é bem prático, foi bem útil pra mim.

rafa 31/05/2021

eu amei esse livro, se vc tá começando a se interessar sobre esse assunto recomendo ele, fala um pouquinho de cada coisa!

Isadora Lobo 07/01/2022

Introdução ao mundo dos cristais
Esse livro é muito bom para quem é leigo na área e tem interesse em conhecer diferentes tipos de cristais, suas aplicações e propriedades. A leitura é super leve e agradável. A autora traz uma lista de 10 cristais "coringas", por assim dizer, e uma lista maior com outros quarenta, dedicando sempre uma página a cada um deles. Além disso ela também faz uma introdução ao poder dos cristais e seus usos para a cura, sobre a a energia das cores e trabalho com cristais relacionados aos chakras. Dedica uma parte do livro à indicações de cristais para diferentes problemas como ansiedade, negatividade, raiva, extresse, rejeição, dentre outros. E naturalmente, também para atrair energias positivas como paciência, felicidade, coragem, equilíbrio, etc. Ao final há um guia cromático para identificação de cristais, além de indicação de sites, bibliografias e aplicativos relacionados ao tema. É um livro bem pé no chão no sentido da aplicação prática dos conhecimentos, recomendo para todos os iniciantes na área! Para pessoas que já tem um conhecimento maior nesse campo do saber, talvez fique um pouco raso, porque ela não aprofunda muito. É um livro de base. Nesse sentido é maravilhoso.

Ssasa 15/08/2023

O livro dos cristais
Com certeza é um ótimo livro, fala sobre muitos cristais, como usar, onde usar, dicas, tipos e ainda fala das chakras

amongmyswan 11/09/2021

comecei recentemente meu estudo sobre cristais e esse foi o primeiro livro que li a respeito. é bem explicativo e tem uma linguagem super fácil, acredito que seja uma ótima escolha tanto para iniciantes quanto para pessoas que já entendem do assunto.

a 03/02/2022

gostei do livro, é bem informativo e fiz várias anotações, comprei alguns cristais e pretendo comprar outros

Wolfstardaughter 03/04/2022

Acho que por ser um livro de "estudo" é muito bem explicado,além de muito bem detalhado.Fala sobre os Chakras com referência aos cristais.Realmente muito bom.

gigi 20/04/2022

Muitas informações??
Gostei do livro, muitas informações e indicações! Demorei quase vinte dias e não me arrependo, descobri vários cristais que tenho e não sabia o nome, nem o que fazia. Descobri e agora amo a howlita e a turquesa, com certeza uns dos meus cristais favoritos.

Lucas 09/06/2022

Manual sobre cristais
Medito a mt tempo e decidi ampliar o meu conhecimento sobre esoterismo e mundo espiritual, de todos os caminhos, até agora, o começo mais confortável foram os cristais.

O livro realmente é um manual, começa te explicando as coisas de maneira bem técnica e objetiva, mostrando que há uma ciência atrás da simples crença nas pedras, logo, em seguida ela explica como usar, de uma maneira mais subjetiva, e para finalizar te da um manual e uma guia sobre os cristais, ensinando como indentificar, para que eles servem e como podem te ajudar.

Didática boa, leitura fluída e bem escrito. O livro é um bom começo, mas só um começo, já da pra adiquirir os primeiros cristais e colocar em prática algumas coisas, porém mais conhecimento sempre é bom.

Léa 25/02/2024

Livro maravilhoso
Para quem está iniciando nesse universo dos cristais, como eu, esse livro é uma excelente indicação.
Tem uma boa apresentação e didática dos principais cristais, suas aplicações e formas de uso.
Nota 10 também pela excelente diagramação e ilustrações perfeitas.
Eu estou super empolgada para compor o meu acervo de cristais.

Carla 29/09/2022

Bom livro, bem instrutivo para quem se interessa pelo tema, não tem muitas coisas além do que vc já acha na internet, mas não me arrependo. Gostei.

Iasmine5 28/03/2023

É um livro bem esplicativo e muito bom, recomendo muito para quem se enteressa pelo mundo dos cristais.