Better Than the Movies

Better Than the Movies Lynn Painter

Resenhas - Better Than the Movies

Itsgabs2 30/05/2021

Mais do que um simples livro sobre comédia romântica?
Esse livro pode com toda certeza entrar na categoria de ?livro conforto?, ele é impecável do começo ao fim, me tirou boas risadas e ainda me fez chorar! Ler esse livro foi como assistir o melhor das comédias românticas que crescemos assistindo. Acredito que todo fã de comédia romântica necessita ler esse livro!!
RIKELMIN 05/09/2022minha estante
Como eu leio?

bibi! 26/09/2022minha estante
já to amando! confort book

Rebeca427 30/09/2022minha estante
Esse livro e maravilhoso e meu confort book

Leticiaâ¡ 11/01/2023minha estante
Meu confort book!!!!

Giovanna.Santos 26/02/2023minha estante
Qual é a classificação indicativa?

Rebeca427 26/02/2023minha estante
Classificação +12

txloveswolfhard 08/09/2023

BETTER THAN THE MOVIES !!
OH QUE LIVRO BOM pqp!! romance five stars, a história da protagonista amazing. personagens toptop!!
o wes faz qualquer um se apaixonar por ele.. ainda por cima ele é badboy ( quem não ama?
um romance fofo e perfeitinho.. que me fez chorar muito. eles são soulmates fs.
love it ! ??????????

Milah 22/02/2024

Viva os clichês sessão da tarde
Uma leitura muito dinâmica e que passa rápido tal qual um filmezinho adolescente que você pega pela metade na televisão passando aleatoriamente no horário de almoço. é bom e engraçado, entrega o que se propõe a entregar

a protagonista é meio pick me mas já é de se esperar e não incomoda tanto pois ela também é carismática ? mas ri muito quando o wes lançou um "ela é o tipo de garota que usa vestidos quando todas as outras estão de calça" ????. a liz e o wes tem uma boa química e são um casal fofo

o livro é bom e recomendo caso queira uma leitura rápida e satisfatória. dito isso precisei pesquisar o nome dos protagonistas no google pois já havia esquecido mesmo fazendo pouquissimos dias desde que terminei ? é um bom livro, mas meio esquecível, definitivamente não alugou nenhum triplex na minha cabeça

lana!¡ 28/04/2023

Wes & Liz
Não importa o que aconteça, romcom's sempre vão ter um lugar especial no meu coração. Eu tinha várias expectativas para esse livro, confesso que apesar de ter gostado, eu pensei que iria ser um favorito pela forma que as pessoas divulgavam. Fiquei com medo disso ser uma batalha mas deu tudo certo

Eu estou apaixonada pelo Wes, meio que é impossível não se apaixonar né? pois bem, ele é tão written by woman que DÓI, eu quero um desses também que saco odeio a vida real. a Liz me tirou muito a paciência muitas vezes mas relevei pq a coitada só queria um romance para chamar de seu (e quem não) e é engraçado que eu falava com ela como se ela realmente fosse ouvir meus conselhos, só os "escolhe logo o WES" se bem que esse glória amém ela escutou

É um livro bem leve, os personagens também são todos jovens e tem sempre uma pouco de pegada clichê mas não é aquele clichê meloso (glória aleluia) e o fim é muito fofo, wes&liz forever.

sherekefoda 20/12/2023

Fofinho.
Amei o wes, MUITO, mas senti falta de desenvolver ele como um personagem além do interesse romântico da protagonista, porque ela tem todo um passado abordado, com a perda da mãe e tudo, mas ele não. apesar disso, gostei do livro, tem uma leitura fluída, tanto que li em um dia, e é muito divertido a interação deles dois. porém, um ponto negativo foi a quantidade menções a outras obras e referências que eu simplesmente não entendia metade do diálogo por não saber do que se tratava, ou momentos que era só os personagens discutindo opiniões sobre determinadas obras que eu simplesmente pulava.
mas no geral, um bom livro de romance clichê.
Luna.Books 20/12/2023minha estante
Em um dos contos desse livro, tem uma pontuação sobre o casamento infeliz dos pais do Wes, mas é bem raso sobre como é explicado, infelizmente

sherekefoda 20/12/2023minha estante
af, ele é tão legal, com toda certeza poderia ser explorado mais!

booksgioh 20/12/2023minha estante
concordo com tudo amiga, muito mal desenvolvido

jamyzi 13/09/2022

eu to simplesmente obcecada por esse livro.

wes benett é um dos melhores protagonistas que eu já vi, não tenho elogios o suficiente pra esse homem, tudo que sei é que quero me casar com ele e ter três filhos. já a liz é simplesmente fofa demais, me apaixonei por ela do início ao fim.

o livro é uma verdadeira mistura de sentimentos, uma hora você tá rindo em um capítulo e no próximo tá se perguntando como foi que aconteceu o que acabou de acontecer.

além de ter muitas partes emocionantes, eu por exemplo chorei igual bebê em TODAS as cenas que envolviam a mãe dela.

se você ainda precisa de mais incentivo pra ler então lá vai: é slow burn e enemies to lovers (no qual ele se apaixona primeiro).
Yasmim Blackthorn 13/09/2022minha estante
Eu terminei esses dias e amei?

Camilleð 20/06/2022

QUERIDINHO DO MEU CORAÇÃO!
AAAAAAAAAAAA!! Como começar a descrever esse livro? Uma das minhas melhores leituras da vida!
Um livro fácil de ler, um livro de leve, um excelente livro para quem se encontra em uma ressaca literária e curte um bom romance.
Repleto de reviravoltas, dificuldades, emoção, paixão, amor, lágrimas. Tudo tão bom, se encaixa tão perfeitamente!
AAIIII OS PERSONAGENS! Meu Deus!
Eles são incríveis, terminei o livro completamente apaixonada pelo Wess e querendo ser a Lizzy (pensando em roubar um pouquinho da personalidade dela hihi).
As referências do livro são impecáveis!
Sério, leiam esse livro, por favor!!

Ps: The Cheat Sheet tem mais um irmãozinho no meu coração!
Barbara.Lucia 20/06/2022minha estante
Vou seguir sua recomendação ecomendação.

Camilleð 20/06/2022minha estante
Acredito que não vai se arrepender! Assim que estiver lendo me avisa que eu quero acompanhar e saber o que você está achando!!

Barbara.Lucia 20/06/2022minha estante
Pode deixar ??

love-olives 23/08/2022

?Enemies-to-lovers?it?s our trope, Buxbaum.?
primeiramente queria dizer se vc gosta de comédias românticas vc tem q ler esse livro, é obrigatório! todos os caps tem como o subtítulo uma frase de uma comédia romântica e tbm o livro traz VÁRIAS referências a séries e músicas, simplesmente perfeito
eu gostei muitoo, me senti abraçada lendo ele, tem uma leitura leve e engraçada mas também mt emocionante, principalmente qnd citavam a mãe da liz. Sobre o romance ele é um slow burn, ou seja ele acontece devagar oq é perfeito! enemies to lovers, fake dating e eles são vizinhos desde crianças, se pensou q n da pra ser melhor o livro da simm, no final tem a playlist q a liz criou pra ela e pro wes !! e com direito a taylor swift.
recomendo a todas as garotas viciadas em comédias românticas.

yasA.taylors 29/09/2023

FAV
Better than the movies é meu novo novo romance clichê favorito. Fake dating, enemies to lovers, friends to lovers e referências a taylor swift, tudo que eu preciso.
flowrsk4u 29/09/2023minha estante
jura? KKKKKKK o que você mais gostou? eu achei chatinho :p

isa_rocha 29/09/2023minha estante
Terminei agora e quero um Wes ?

niicolecord 29/09/2023minha estante
Que livro perfeito neee???

yasA.taylors 29/09/2023minha estante
Kau, talvez eu seja meio suspeita pra falar pq sou viciada em romances água com açúcar kkk

flowrsk4u 30/09/2023minha estante
entendi kkkkk eu também curto, só não esse :s

Nathália 28/08/2022

Enemies-to-lovers?it?s our trope, Buxbaum
Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto amei esse livro, fazia muito tempo que eu não lia um romance clichê que me deixasse tão feliz. Uma leitura leve e divertida que deixa nosso coração quentinho. Meu novo confort book, acho que nunca vou superar Wessy e Libby ???

Carol 24/06/2022

Um romance clichê que aquece o coração
Se você está naqueles dias que quer ler um livro bem clichê esse é perfeito!
Uma história previsível com muitas referências de filmes/livros/músicas e com momentos muito fofos.
Liz e Wes tem muita química e shippei desde o início!

Jeu | @jeumendess 19/03/2022

Comentário : Batter than the movies
A M E I

Que história gostosinha para passar o tempo, eu amei o Wes com toda certeza entrou no top dos favs boys kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei a Liz também, toda hora que ela falava da mãe eu chorava.

Acho que o único defeito deste livro é que eles demoraram muito de ficar junto, ai sofriiii com ele se amando sem falar nada um pro outro kkkkkk

lookingforclara 23/09/2023

Wes, eu te amo
O livro é muito bom com uma leitura muito leve e tranquila.
É o tipo de livro que você já imagina o final, mas continua pq o caminho é super interessante. O livro por mais que circule na vibe de rom-com, também traz a morte da mãe da Liz (rlx, não é spoiler), que faz com que vc entenda todas as dores dela. O livro é bem reconfortante, não me deu vontade de largar mão nem por um segundo.

WES EU TE AMO DESDE O INÍCIO DO LIVRO!!!

Anna 07/12/2023

Realmente melhor do que nos filmes haha
Esse foi um dos livros mais divertidos que já li. A cada capítulo eu ficava toda alegrinha ou ria com a dinâmica desses dois. Bem clichê e previsível como uma boa comédia romântica que a gente ama!!!