SAVAGE

SAVAGE Tracy Lorraine

Resenhas - Savage

Books.da.Glau 24/07/2023

?Não esperava que lutasse de volta. Não esperava que me pressionasse, que me desafiasse. Que me fizesse querer você.?

Ethan já tinha dado sinais de problemas. Mas nada era o que parecia.
A separação de seus pais o deixou extremamente confuso e revoltado com tudo e todos. E a situação piorou ainda mais quando o pai anunciou que a atual namorada e a filha iriam morar com eles.

Ethan pensou que seria fácil fazê-las correr de volta para suas vidas medíocres, mas ele não contava que Raelynn era "escolada" em babac4s ricos que queriam fazer da sua vida um infern0.

Rosewood ficou pequena para tanta briga. Mas quando a atração os dominava, não resistiam à luxúria.
Até que toda a bagagem ficou pesada demais.

Dos 3 livros lidos até agora, esse foi o que mais gostei. Por mais que o Ethan foi um embuste babac4, e se martirizou por um problema que não era dele e descontou sua raiva em quem menos tinha culpa, entendi que tudo isso era um mecanismo de autodefesa e ele era um bom rapaz.

Quanto a Rae, sua personalidade forte e excêntrica salvou a história. Uma garota que sofreu abusos terríveis, passou por tantas coisas, ainda cultivava sonho e lutava por si mesma.

Um enemies to lovers com tudo o que gostamos e uma boa dose de hot.

Essa série tem uma abordagem YA que retrata problemas adolescentes e dramas com famílias desestruturadas. E é bem pertinente à realidade social atual.

Vit 05/06/2023

Após a verdade sobre a traição do seu pai vir à tona, Ethan escolheu ficar do lado da mãe, entretanto toda a sua vida era em Rosewood, então ele ficou na antiga casa do casal, afinal, seu pai vive viajando.
O problema é que o pai resolveu morar junto com a mulher e a filha dela ? em Rosewood! Com todas as viagens, Ethan seria o único a conviver com as intrusas.
Com raiva do pai, a escola, seus amigos e os jogos entram todos em conflito principalmente tendo que conviver com Rae, sua possível no a irmã postiça.
Porém ódio e amor são sentimentos muito fortes, e a chegada de uma garota nova abala Ethan além do que ele espera.

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

Apesar de Ethan ter suas falhas e ter agido de forma desagradável em alguns momentos, compreendi que suas ações eram motivadas por um mecanismo de autodefesa, e que, no fundo, ele era uma boa pessoa.

Rae, por outro lado, foi o grande destaque da história. Sua personalidade forte e excêntrica trouxe uma energia única para o enredo. Apesar de ter enfrentado terríveis abusos e passado por muitas dificuldades, ela ainda mantinha seus sonhos vivos e lutava incansavelmente por si mesma.

A dinâmica de "inimigos que se tornam amantes" foi explorada de forma magistral, adicionando uma boa dose de romance e sensualidade à trama.

Esta série apresenta uma abordagem realista dos problemas enfrentados por adolescentes, incluindo dramas familiares e questões sociais relevantes. É uma leitura pertinente e envolvente, que ressoa com a realidade atual de muitos jovens.