Um bebê para o CEO

Um bebê para o CEO Marcelle Oliveira

Resenhas - Um bebê para o CEO

amanda_sonholiterario 27/11/2020

Não iria fazer nenhuma resenha ,mais gostei tanto desse livro que li ele em um dia praticamente. Que história nossa ,Flor de Lis e Pietro são uma coisa linda. "Pietro Hérnan era a chama decisiva nos meus desejos, ele era o meu doce céu."

MiLe 25/05/2020

Muito fofo
Sério?? Fiquei curiosa agora

Estou querendo livros fofos

MiLe 25/05/2020minha estante
leia, vai amar

Vou ler

Helena 26/04/2020

Não consegui parar de ler
História linda, bem escrita e envolvente. Para quem ama um doce romance!

Thalita - @voandopelaestante 20/05/2020

Vou começar dizendo que não consegui me conectar tanto assim com os personagens e consequentemente o livro não me encantou. A escrita da autora é muito boa pois mesmo eu não me conectando assim com a história li bem rápido pois é bem fluida a leitura.
Achei meio louco como tudo aconteceu entre o casal principalmente por parte da Flor de Lis, não sei explicar bem mas faltou algo para mim. O final foi bem legal pois mostrou a evolução da Flor que teve força de vontade e lutou para conquistar o lugar que alcançou.
É um bom livro para quem gosta de ler algo leve e rapidinho.

Jeny 11/05/2020

Então ela com esperança de sair da vida miserável que vivia mesmo com tanta dor ela ainda sim era uma aproveitadora. Ele era a sedução em pessoa embora tinha um coração puro, juntos eles eram uma avalanche de sentimentos era msm sendo aproveitadora ainda sim tinha uma inocência ali , algo que valia a pena dar uma chance. Ela sempre guerreira se contentando com pouco mais feliz por ter um trabalho mesmo que não seja grande luxo. Ele nao era arrogante porém é um pedaço de mal caminho q curtia a vida abundantemente e qnd ele ajuda a mocinha ele se vê completamente enrolado nela. Casal fofo q mereceu seu desfecho pois ela provou q realmente não era tão assim aproveitadora ;p

Elane.Magre 04/05/2020

Nossa que livro maravilhoso, bem escrito, uma história bem contada.

Juliana.Rabello 19/05/2020

Não consegui me apaixonar pela personagem principal, achei ela extremamente oportunista. Até a criança nascer eu jurava que ela só queria o dinheiro. Ele com toda a frieza conseguiu ganhar meu coração.
Num todo classifico com boa a estória, para ser excelente teria q trabalhar melhor essa personagem principal.

Karine 25/05/2020

Mara vi lhoso
Comecei ler ele a noite e fiquei a madrugada inteira acordada. Esse livro me preendeu de um jeito que nao sei explicar, a leitura é facil. Amei

Ana 11/06/2021

o livro n podia ser mais perfeito, foi uma leitura bem rápida ,fluida n foi uma história cansativa de ler e o casal junto e perfeito.

Mayara 25/04/2020

Um romance legal pra quem quer algo leve pra passar o tempo.

Key 20/06/2022

Meus dois reais mais bem gastos
Meus dois reais mais bem gastos, livro além de ser super barato pra ler no Kindle é extremamente fofo, nossa eu amo plot de gravidez e esse livro é simplesmente do jeito q eu amo, aquele livro em q o bebê faz parte da história não apenas "um bebê" que tá ali simplismente por estar. Outro fator q eu amei nesse livro, é o personagem masculino sensível, não aquele q se mostra forte o tempo todo, q guarda os sentimentos, os sentimentos dele são bem transparentes e eu amei isso cara????

Edirlaine.Mendes 15/11/2022

Delicia
Pietro gosta da vida de farra e numa chuva em Dourados encontra Flor de Lis (só penso naquela deputada por causa desse nome kkkk) e uma noite resulta numa gravidez. Mas Flor vai atras do pai do bebê e agora ele a acolhe mas jura que não quer se envolver mas a gente percebe que ele luta pra não cair no encanto dela, fora que a vida dela muda a vida dele

Giselle Miguez 29/05/2023

A história foi se construindo.
Quem diria que o rei do doce de leite iria aprender amar uma sementinha , e crescer da forma que cresceu como homem e como pai.
A responsabilidade bateu e ele não deixou a peteca cair kkkk.