Sete minutos no paraíso

Sete minutos no paraíso Victoria Gomes

Resenhas - Sete minutos no paraíso

Marcia Alves 22/03/2024

Leitura muito gostosa e fluída, com personagens marcantes que cativam desde o início.

A atração entre o casal é intensa, a química dos dois é maravilhosa. Também são inteligentes e divertidos, os diálogos entre eles são ótimos.

Adorei a leitura.

Lay 22/03/2024

Que casal maravilhoso ❤️
Esse foi meu primeiro contato com a autora e eu estou simplesmente apaixonada por esse livro!
Sarah e Luke são maravilhosos!
Dei mtas risadas com esses dois!
A química entre eles é explosiva 🔥 (Luke que o diga kkkk)
Os personagens secundários são incríveis, e contribuíram ainda mais para que a história se tornasse perfeita!
Enfim, leitura leve, divertida e muito gostosa!
Super recomendo!

Talita 22/03/2024

Muito delicinha
Gostei bastante dessa leitura. Leve, fluida e muito divertida.
A Sarah é maravilhosa demais, e me conquistou desde o início.
Uma leitura muito gostosa, que vc se envolve e torce muito pelo casal.

Nininha 22/03/2024

Amei
Um livro delicioso de ler, muito envolvente e divertido, com personagens bem construídos e cativantes. Os personagens secundários são maravilhosos, amei a relação dos irmãos.
Luke e Sarah, um casal com uma química incrível. Ele, um libertino que tem o lema pega mas não se apega. Ela, uma mulher dita como fora dos padrões, mas determinada e forte. Eles são apaixonantes e cativantes.
Os plots são excelentes. Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Patricia637 21/03/2024

Divertidíssimo
Sete minutos no paraíso, o primeiro livro da série Amores Australianos, é simplesmente sensacional.
Uma comédia romântica divertidíssima, com personagens fortes, marcantes e com uma linda e apaixonante história de amor. Daquelas que deixa o coração da gente quentinho no final.
Eu ri demais e com certeza eu super recomendo.

Pati 21/03/2024

Sensacional
Eu ri demais e com certeza eu super recomendo.

Ellen516 20/03/2024

Amor Australiano
De início o livro estava funcionando bem, havia um cenário contemporâneo, protagonistas interessantes, coadjuvantes bem encaixados, sem rivalidade feminina extrema, masculinidade possessiva e reviravoltas.
Escrito de forma leve, muito fácil de prender a atenção e impossível de não amar a química do casal.

Danielle.Santos 09/06/2023

Muito bom ???
Achei a história bem rápida e divertida. Personagens cativantes e maravilhosos 10/10

Madu16 10/05/2023

Me vi apaixonada pela proposta dessa obra a alguns meses, e comecei a ler o primeiro livro da saga para seguir a "ordem correta", porém, sete minutos no paraíso foi um livro que me prometeu tudo no inicio e me decepcionou brutalmente na execução. Sarah é uma personagem forte e bem diferente do padrão estabelecido, mas eu acredito que a constante repetição dessas características sejam cansativas, a autora tenta afirmar a cada segundo como ela é uma mulher forte e diferente das outras e etc, além da historia ficar repetitiva depois dos 50%, e aquele clichê que já estamos enjoados. Os cinquenta por cento iniciais são incríveis, mas depois... clichê, repetição, personagens que são velhos e não tem uma conversa séria.

Juliana 04/05/2023

Certo vamos lá. Eu gosto de ler umas coisinhas pra quase que fazer um detox da mente de vez em quando, então ele foi ótimo para eu me ma ter lendo, mesmo que com o cérebro mal funcionando. Agora, contudo, entretanto, todavia, achei toda a história ABSURDA de previsível, o que me fez me engajar pouco, além de sempre bater exatamente nos mesmos pontos. Acho que a autora tenta um pouco trazer algumas discussões mas achei tudo beeeeeem superficial. Enfim, achei bem fraquinho no geral

Mahalia 29/04/2023

Esperava mais
A história não me envolveu.
Quando comecei a leitura, achei que teria Sarah como personagem principal da narrativa. Porém, meu mundo caiu quando soube que se tratava de uma coleção de 4 livros sobre os irmãos Taylor. Aff.
Fiquei com preguiça do capítulo 9 em diante. Não achei interessante os dramas do Luke e chato incluir no livro, repetidamente, o divórcio do irmão x, a paquera do irmão y com a gerente do café e do irmão z, viúvo. Queria saber mais sobre Sarah, vivências e experiências que resultaram nessa mulher massa que se apresenta no livro.

É isso. Terminei por terminar.

Lu Leandro 25/02/2023

7min no paraíso
Que livro gostoso de ler!! Simplesmente devorei cada loucura desse casal maravilhoso. É pedir demais um Luke na minha vida?

Gigi 01/02/2023

Sarah + Luke
Gostei.. a história é boa e os protagonistas entregam, a representatividade também é muito importante e ocorre naturalmente o que só colabora pra melhorar o livro

Lu Feitosa 25/01/2023

Poderia ser melhor
A ideia no geral da história é muito boa, mas não sei. Acho q faltou muita desenvoltura, tem pontos desencontrados e depois de uma porcentagem a leitura fica arrastada e chata.
Enfim! Tentem ler e tenham a sua própria opinião

Isabella 13/12/2022

Achei legalzinho, fui achando que a proposta da personagem principal ter sobrepeso fosse ser algo grande no livro e não foi, o que eu não sei o que pensar, já que é um assunto tratado normalmente, assim como deve ser, mas ao mesmo tempo senti que algumas coisas que poderiam ter sido mais exploradas não foram. Mas no geral é um livro bom, se o ku me permitir eu leio o segundo livro.