Anjo Negro

Resenhas - Anjo Negro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kakau 22/03/2024

VOCÊS ESTÃO CAINDO EM UM ESQUEMA DE PIRAMIDE
Vocês estão caindo em um esquema de pirâmide, e vai valer cada segundo de leitura.
Essa história começa com cinco irmãos mafiosos, Manuele é o mais bravo de todos eles, e em uma missão, encontra Beatrice, doce e meiga, o seu oposto.
É uma história tão clichê de dark romance que chega a ser bom.

Alliah 06/02/2024

Esquema de pirâmide-livro 1
Anjo negro conta a história do Manuele e da Beatrice, um homem que não acredita que pode ser amado e possui uma escuridão dentro de si e uma garota que mesmo ?quebrada? acredita que pode ser feliz.
Amei ler sobre o romance deles, como a Bea ajudou o Manuele a sair do buraco sombrio que ele estava e acreditar no amor novamente, e o quanto ele ama, protege ela e a faz feliz.

Andrade 31/01/2024

A história não é ruim, porém ela é muito vazia.

Os personagens são incríveis, o enredo é ótimo, porém acho que a autora tinha tudo para aprofundar mais a história e não fez isso, acho que faltou um pouco de explicação de algumas coisas.

O livro tem frases incríveis, porém o romance do livro acontece muito rápido demais, em 11% a garota já tava apaixonada.

Eu estava esperando ler a série inteira desse livro, porém acho que não vou mais.

??

Isadorabbs 07/01/2024

Ai gente, gostei não ?
Fiquei muito incomodada com o lance do irmão, porém entendo que o gênero engloba essa tipo de coisa, mas ainda assim me causou nojo.
Não gostei das descrições das cenas de sex*, algumas vezes eu tinha muita vergonha alheia. Terminei esse livro só porque não consigo e nem gosto de abandonar meeesmo. Entretanto, confesso que fiquei bem interessada em saber mais da história do Rossi e da Maya, provavelmente tô aqui falando mal e ainda assim vou ler outro livro da autora.
Concluo meu comentário achando que estou dando uma nota justa, e finalizo trazendo uma citação que me fez definir e ter certeza das estrelas que eu daria: ?Me remexia feito uma lagartixa na areia quente? .

Rebecann 04/01/2024

Simplesmente eu amei esse livro, gostei muito do desenvolvimento da Beatrice e o do Manuele, ver o quanto ele fez de tudo para proteger ela é muito fofo, além de que a Bea é um princesa amei ela demais.

Kelly.Leal 25/11/2023

Meia boca
A história até que é boa, mas acho que meu erro foi ler o livro 2 primeiro. a história do 2 é simplesmente MIL VEZES melhor. a protagonista do 1 é o clichê da menininha a ser salva o tempo inteiro. Já no segundo a protagonista mostra que independente de tamanho ela que manda e que consegue muito bem se defender sozinha.

Marisantoi 20/09/2023

Um dos melhores e-books (para mim)
Acho que foi um dos melhores ebooks que li esse ano, sério
Que livro bom, tinha tempos que eu não lia um livro de máfia e esse com certeza foi o certo para eu iniciar, digo que pode ler sem se preocupar pq o livro é completo do único ao fim, tudo muito bem desenvolvido.
Li em um dia, e foi perfeito, não consegui desviar o olhar por muito tempo.
Já parti para o 2º!

Wecirley.Silva 19/08/2023

Manuele Ricci era o que tinha o temperamento mais explosivo. Como Consigleire, ele estava acostumado a negociar com os mais perigosos criminosos do mundo.

Isento de qualquer culpa sempre que precisava ferir algue?m - em nome da fami?lia - Manuele teve seus impulsos obscuros postos a prova quando se deparou com uma garota inocente, no lugar errado e na hora errada. Ela na?o deveria estar ali. Assim como ele na?o deveria te?-la levado para casa.

Beatrice acreditava que ele era um anjo, mas Manuele discordava dessa afirmac?a?o, porque na?o havia bondade dentro dele. Contudo, la? estava ele... movendo ce?us e Terra para protege?-la. Se tornaria o seu anjo negro se fosse necessa?rio.

Kimberly70 14/08/2023

Muito interessante, gostei até, personagens são chatinhos no entanto, gostei da troca entre o casal, uma leitura fácil

Mi.Books 21/06/2023

Livro típico da máfia. Bem clichezinho do estilo que eu amo. Ansiosa para conhecer a história de cada um dos irmãos Ricci

Rayssa 15/05/2023

Fanfic do Wattpad é você?
Amuleto da sorte

Em um estilo totalmente fanfic e com um casal que se apaixona absurdamente rápido esse livro em si é muito raso e de pouco qualidade mas é bom para passar o tempo ou sair de uma resseca literária porém acredito que foi um dos piores livros que li esse ano

cibelydduarte 29/04/2023

Gente que escrita maravilhosa. Adorei o livro e os personagens, principalmente o Rossi acho que ele é meu irmão favorito não sei se por causa da Maya ou ele mesmo. Manuele é o boy perfeito famoso cadelinha da esposa e a Beatrice é um amor de pessoa e muito fofa.

Joice.Alves 14/04/2023

Beatrice e Manuele tem são completos opostos complementares. Ele abraça a escuridão como uma amiga. Ela conseguiu passar pela escuridão sem se corromper.
A escuridão os mudou, os moldou e os uniu.

Estante da Alice 15/03/2023

Okkkkk ?
? ? Enquanto eu respirar neste mundo, nenhum mal chegará até você ? jurei. ? Eu garanto.?

Livro: Anjo Negro
Autor(a): Sara Ester || Nota: 3?

?????????
? Quando eu ia conhecer, acabei vendo algumas avaliações aqui e me deu um receio de ler pois eu tinha medo de não gostar da história ou simplesmente não me envolver o suficiente para finaliza-lá. Mas eu finalizei, porém tenho que concorda com os comentários aqui feitos ?

?Em Anjo Negro vamos conhecer o Manuele, que é da Máfia Fratelli e que jamais se apaixonou. Quando descobriu que tinha um dedo duro dentro da sua máfia, ele foi atrás de descobrir quem e trazê-lo vivo. Só não esperava encontrar Beatrice com uma arma na mão após matar o dedo duro.

? Manuele decide levar Beatrice como refém até saber mais sobre os dois?. Porém ele só levou ela por achá-la interessante. Ao longo da história vemos o envolvimento de Manuele e Beatrice e todo o romance deles.

? Agora o que eu não esperava era que em um mês que eles se conheciam, em apenas 3 encontros RÁPIDOS, ambos estivessem perdidamente apaixonados um pelo outro sem ao menos se conhecerem ?

? Para mim a história é muito rápida em alguns pontos e devagar demais em outros. Foi um romance muito rápido sem pé nem cabeça kkkk parecia uma fanfic. O livro tem seus pontos bons e as frases de amor por parte do Emanuele te fazem suspirar, mas não é o tipo de livro que eu iria ler novamente ?

? ? Não aceito que falem da Beatrice ? murmurei, cavernoso. ? Ela será a minha mulher depois que toda essa merda passar, então eu exijo respeito. Em nenhum momento passei a amar menos os meus irmãos por causa dela. Beatrice se tornou apenas mais uma das minhas fraquezas, porque morro por vocês e agora também morro por ela.? ???

Gi Galasso 23/02/2023

Máfia e romance
Gostei que o livro conta bastante sobre a mafia, as guerras, as barganhas que são feitas para se ter aliados e ajuda. O romance em si achei bem sem sal, foi um fast burn e isso fez perder um
pouco de lógica.

1 | 2 | 3 | 4 | 5