Ninguém Aguenta Mais CEO

Ninguém Aguenta Mais CEO Mila Wander

Resenhas - Ninguém Aguenta Mais CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bendtherules 01/12/2023

O livro não rolou muito para mim, e apesar de ele ser claramente um livro cliche (como a propria autora deixa claro) o romance foi muito mal desenvolvido e a tentativa de ser diferente não funcionou também. enfim, os principais são meio estranhos, os secundarios tem uma historia que seria "interessante" se não fosse tao jogada no meio da historia só para encher linguiça, e o desenvolvimento geral deixa a desejar

DANIELA742 26/10/2023

Amei demais
Gente, que livro gostosinho de ler. Amei a forma como ela usou todos os clichês de CEO se encaixarem perfeitamente. E que leitura fluída, daquelas que vc nem sente o livro passar. Tem gente que não gostou da Bruna por ela ser bocuda, mas adoro mocinhas com personalidade que não deitam pra macho. Por mais mocinhas bicudas e menos sonsas a espera do cavalo branco

maia 06/09/2023

Não dá pra gostar de tudo que lê
Achei a protagonista chata em diversos momentos, fora que gosto de clichê de ceo e acho que ver a personagem tão relutante (compreensível ao mesmo tempo) e ainda generalizando tanto em diversas coisas, acabei não me apegando no livro. não vi química no casal também, acontece.

Renata1004 09/08/2023

Um clichê que não queria ser ?
Bruna é uma mulher independente e empoderada que quer manter distância dos clichês e caras machistas. Mas se vê vivendo um clichê quando conhece o Thomas. Ele é o CEO da empresa que ela trabalha e numa confraternização eles se beijam e ele fica obcecado por ela. Ela tenta se manter afastada dele, mas ele é bem determinado e chega até a ser um pouco invasivo no espaço dela, fazendo de tudo para que ela dei uma chance a ele, porém suas atitudes controladoras fazem o oposto.
Quando ela dá uma chance deles se conhecerem, ela se surpreende ao vê quem realmente ele é por trás de toda aquela máscara de CEO endinheirado.
A vontade de fazerem a relação dá certo, faz com que ambos repensem suas atitudes, ele buscando mudar determinadas atitudes evasivas e ser menos controlador, e ela ser menos crítica a tudo.

Achylys :) 03/05/2023

...
Que protagonista chata, vou ser sincera, acabei essa leitura na força do odeio. Pense numa pessoa chata é essa protagonista, não aguentava nem ler os diálogos dela. Casal sem química e alguns diálogos baixos demais... Enfim não rolou pra mim :(

rhayssa25 27/03/2023

Surpreendentemente bom
Livro com a mocinha inteligente, segura de si e que não se rebaixa para homem.
Livro com o mocinho inteligente, obcecado e cheio de si.

Achei que a história foi muito bem escrita, no início não tinha muita simpatia pela Bru. Porém, quando começa a ter consciência que ela só e daquela maneira por medo de se apaixonar e ser machucada o livro ficar perfeito.

Recomendo ??

Ray_Nany 08/02/2023

A Mila entregou tudo de novo???
Bruna é uma mulher empoderada que ama ser independente e livre. Ela vai a mais uma "festa da firma" com a amiga Elisa e toma muito cuidado pois teme passar vergonha e ser demitida??? Não lhe passava pela cabeça cabeça que ela conheceria o dono da p*rra toda: Thomas Orsini... o CEO, extremamente rico e gostoso. Apesar do clichê que ele representa... Os dois trocam um beijo avassalador e Thomas é babaca o suficiente pra oferecer dinheiro pra ela ficar com ele. Ofendida, ela está disposta a mostrar ao Senhor Orsini que dinheiro não é capaz de comprar pessoas... a química que eles compartilham os leva para a cama no que eles consideravam como a única vez que caíriam na tentação. Esqueceram de avisar pra eles que não dá pra controlar o coração ?

Cristiane 17/01/2023

O livro é bem leve e divertido apesar de tratar de temas polêmicos como aborto e violência doméstica. A escrita da autora é bem fluída e proporciona momentos de descontração.

mariblue 01/01/2023

É um livro legal mas...
Eu esperava que ele fugisse um pouco dos livros clichês que lemos. Quando eu li o título, me veio a possível de ideia de ser uma história diferenciada, talvez fugindo dessa paixão e envolvimento com o grande presidente da empresa, aquela paixão e amor a primeira vista. Talvez eu até esperava um livro com leve humor "negro". Mas no geral, adorei a história e principalmente, de ressaltar a força e independência que a mulher pode e deve ter em relações às escolhas delas. A personagem pode vir a ser uma inspiração.

Tata 20/12/2022

Um clichê fofo
Esse é o tipo de livro que vc le durante sua ressaca literaria e ele valeu super a pena, a historia aborda alguns temas importantes, mas de uma forma que é facil de se tratar, nem venha esperando algo totalmente novo pq esse livro n é issoz mas se quiser algo cliche pode se jogar

Giselle Miguez 26/11/2022

Muito gostosinho de ler.
Dois loucos, um amargurado e com a ostentação do dinheiro.
E uma louca que perdeu o encanto do amor kkk
No final é o nosso maravilhoso clichê

Emanuelle.Oliveira 28/10/2022

Thomas e Bruna
O livro é bom. So que demora demais pra acontecer as coisas. Mas no fim foi divertido ler. A Bruna é uma mulher forte e com bastante determinação. E Thomas um fofo né? Acho que todos querem viver um clichê assim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6