Ninguém Aguenta Mais CEO

Ninguém Aguenta Mais CEO Mila Wander

Resenhas - Ninguém Aguenta Mais CEO

Janise Martins 03/11/2020

Eu que não perco meu tempo lendo um livro desse!
A protagonista é uma pessoa horrorosa. Sem educação, vulgar, desbocada, mal amada, amarga e não é inteligente.
Li pouco mais de 15% e já estava enjoada devido a tanta baixaria e grosseria. Não tenho paciência para isso.
Abandonei.
souza 07/01/2022minha estante
Essa resenha me fez querer ler kkkkkkkkkkkk

Janise Martins 07/01/2022minha estante
Leitura é pessoal, experimenta, mas é por sua conta e risco ??

Maria.Juvenilda 12/11/2022minha estante
Estou com a mesma impressão,já li 19% . Mais creio que vá melhorar.pq amo a escrita da Mila !

Stherzie 24/07/2023minha estante
Nossa tô me sentindo igual

@fckmyers 19/06/2021

Aviso de gatilho é sempre bom
Quando peguei pra ler "Ninguém aguenta mais CEO" pensei que iria me deparar com uma leitura bem leve e que dá pra ler numa pegada só, daria se não fosse os deslizes e falta de atenção.

Primeiramente, achei irresponsável da parte da autora não colocar aviso de gatilho sobre a violência doméstica e aborto que uma das personagens secundárias enfrentaria. Isso é o mínimo que uma pessoa que escreve deve fazer: Pensar no seu leitor. Nem sempre dá pra saber quem lerá a obra e quando se trabalha assuntos pesados na obra, é de bom tom avisar o que está por vir, seja no início de capítulo, sinopse ou até menos na nota da autora (que é inexistente). Ou seja, em nenhum lugar ela se propôs a alertar que havia gatilhos nesse livro.

Por mais que tenha a pegada cômica, muitas vezes achei um porre. A protagonista é uma mulher gorda e feminista que se ama acima de tudo, adorei essa parte, mas uma pessoa que se ama, não precisa reforçar isso a cada 5 páginas. Algumas falas dela, que era para retratar a bandeira feminista que levanta, pareciam retiradas do quebrando o tabu e me fizeram gargalhar. A obra tem o intuito de ser mais "real", e sinceramente, na vida real ninguém solta uma lacrada daquelas quando está com raiva. Toda vez que ela falava "macho [...]" ou "não vou passar pano" meus olhos reviravam e eu me perguntava o porquê ainda estava lendo esse livro.

Tinha mais comentários a fazer, mas a resenha ficaria maior do que já está.
by.isakjkk 19/06/2021minha estante
Gente avisos para gatilhos é uma coisa indispensável, realmente foi uma falta de respeito. E senti uma vergonha alhei com ?não vou passar pano?...

@fckmyers 19/06/2021minha estante
Principalmente porque eu tenho gatilhos com isso, o que era pra ser uma leitura confortável se transformou numa verdadeira bomba. Nem me fale, senti vergonha alheia inúmeras vezes nesse livro. Às vezes pensava "ela tem 15 anos ou 31?"

by.isakjkk 19/06/2021minha estante
Realmente sinto muito por esses gatilhos... deve ter sido bem ruim. E ela tem 31??? Gente me surpreendi agora, eu que tenho 14 não falo desse jeito...

@fckmyers 19/06/2021minha estante
Muito obrigada, amor. Tem uma parte que ela fala que tem 31 e o Thomas estava pra fazer 30. É lamentável, a autora tava com a faca e o queijo na mão pra fazer uma comédia levinha e errou feio

by.isakjkk 19/06/2021minha estante
Poxa realmente poderia ter sido bem melhor!

Mara Tavora 26/10/2020

Amei
Sempre aguentamos mais um CEO, ainda um diferente dos clichês...
Bruna e Thomas, um história linda e fora dos padrões, um amor transformador para os dois.
Milla arrasou em mais essa história de amor, cumplicidade, superação e aceitação...
Recomendo!!!!

Babi 19/08/2021

Ninguém aguenta e infelizmente não rolou pra mim!
Adoro romances clichês e me divirto muito com as leituras, não me importo com serem previsíveis nem que alguns acabem sendo repetitivos porque nada melhor que um bom final feliz haha No entanto, tenho dificuldade com alguns livros que acabam "subestimando a inteligência do leitor", mesmo que isso não seja de fato a intenção da autora acho que ela meteu os pés pelas mãos em alguns pontos. A personagem principal ia de segura e fora dos padrões pra insegura e dramática num pulo, o que deixou a leitura um pouco maçante. Outro ponto é a mudança extremamente repentina do Thomas em vários pontos, se essa mudança viesse ao longo da relação seria completamente incrível de acompanhar mas não, foi algo tão rápido que acabou sendo meio fake. Apesar de tratar de assuntos que considero extremamente relevantes não acho que a autora conseguiu passar profundidade a respeito dando mais importância a fatos pouco interessantes no livro. A leitura em 40% fica arrastada e até acontecer coisas que de fato mereciam atenção demora e ela acaba correndo no final, ou seja, fica raso. Infelizmente a escrita não rolou pra mim mas de qualquer forma fico feliz por terem autores nacionais sendo reconhecidos e se empenhando, desejo toda sorte a autora??

Fernanda.Alves 06/01/2022

Bruna e Thomas
Como a escrita da Mila evoluiu e tá incrível aqui!
A sintonia do casal, genteeeeee o casal é super conectados até nas brigas
Amo demais o tipo de relação que foi construída aqui
Uma delícia de livro!!!
Gisele.Lima 06/01/2022minha estante
Eu adorei o título, vou procurar p ler

Ray (@padawanliterario) 25/04/2021

Realmente. Eu não aguento mais.
Não rolou pra mim.

Cah. 22/10/2020

O título deveria ser "Ninguém aguenta mais essa mulher ..."
Quando eu gosto de um livro eu elogio , comento e indico. Quando não gosto também comento ...

Aquele típico clichê, Thomas o CEO milionário, e mulherengo. E adivinhem? Bastou olhar a Bruna a primeira vez pra se tornar um novo homem, da noite para o dia o cara deixa de ser um pegador pra se tornar um cara comprometido e fiel.

O que foge de clichê é a Bruna, por ser uma mulher gordinha, mas ela se aceita e se ama como é! Achei ela um pouco convencida, nada contra uma mulher ser empoderada, admiro! Teve certos atitudes dela em relação ao Thomas que me incomodou, no lugar dele seguiria minha vida e deixaria a Bruna seguir a dela.

kakakaryna 28/04/2021

Ninguém aguenta
Eu adoro livro com a temática CEO, mas esse realmente não deu. Desde o início eu li já não curtindo, enfim.. não rolou para mim!

Ivana.Sandes 12/05/2021

Eu amo um Clichê!
Que história de amor linda!
Ahhh estou apaixonada por Thomas e Bruna em nível máximo kkkkk
Nela podemos ver como existem pessoas preconceituosas no mundo, mais que sempre podemos ter um final feliz.

JuhAranda 16/06/2022

Protagonista insuportável ?
A autora mirou numa protagonista forte e decidida, mas acertou numa mulherzinha vulgar, grosseira e mimizenta. Fora que o amor do protagonista masculino surge do nada, apesar de todas as grosserias e foras que ele leva? um ?instalove? bem fora da realidade, por mais clichê que possa ser?
Karen 16/06/2022minha estante
Sei como é, mó chatoooo , já lei algo da autora Zoe X ? Acho q vc vai gostar da uma pesquisada

Leu*

Karen 16/06/2022minha estante
E ainda deu 2 estrelas e meia? #generosa !!!

JuhAranda 18/06/2022minha estante
Nunca li! Mas vou procurar! Obrigada ????

malu 09/01/2022

Ninguém aguenta mais CEO
QUE LIVRO FOI ESSE GENTE!

Eu >AMEI< a escrita da Mila, a autora trouxe assuntos como gordofobia, insegurança, aborto, machismo e os tratou com a maior responsabilidade possível. O desenvolvimento dos personagens também é surreal.

A Bruna é uma mulher gorda que apesar de empoderada e dona de si ainda sente inseguranças que são desenvolvidas ao longo da história. O Thomas é o perfeito exemplo de homem rico branco e hetero, mas que apesar de ter cometido muuuitos erros no passado tenta consertar isso agora em sua pessoas. Os dois evoluíram juntos e é tão lindo ver esse crescimento.

Tem bastante hot de qualidade e CENÁRIO BRASILEIRO, ai como eu amo livro ambientado no Brasil!

O livro tem possiveis gatilhos como menção a violência doméstica, machismo, gordofobia, aborto, então pfv cuidem da sua saúde mental.

Gaby Medeiros 14/11/2020

Pensa num clichê gostoso
Gente, estou apaixonada por esse livro. Amei a Bruna, sua forma de pensar, se posicionar, e adorei o Thomas, é claro. Ninguém aguenta mais CEO, mas se aparecer um desses pra mim eu quero viu rsrs

CeChollet 11/03/2022

Fica bom
Não é um romance ruim, mas confesso que a Bruna é difícil para mim. E muito teoria tentando passar por cima do que sente... Fiquei com pena do Tomás um milhão de vezes.

Vale a pena se você for muito cheia de dúvidas ou se não tem problema em não se identificar com a protagonista.

Dara Mendes 25/03/2022

Ninguém aguenta mais CEO - ? 3,5
Na verdade, ninguém mais aguenta a Bruna. Ô mulherzinha insuportável e mal amada.
O livro tinha tudo pra ser um clichê gostoso de se ler, mas a leitura se torna pesada por causa da protagonista negativa. Sempre pensando coisas ruins de um cara que não fez nada pra ela pensar dessa forma. Sempre cheia de ser dona de si e passando por cima das pessoas para isso. Leitura realmente maçante, dá até pena do Thomas por gostar de alguém assim. Melhor personagem, que faz o livro valer um pouquinho a leitura.
E um ponto que vale avisar são cenas de gatilhos, inúmeras delas, as quais a autora não se deu o trabalho de informar no início do livro.
Enfim, tem quem goste e tem quem se decepciona. Eu me decepcionei.

Hay 26/10/2022

Razoável, quase desisti, mas gostei dos capítulos finais
O começo e o final são tranquilos de ler, o desenvolvimento do casal até que eu gostei, mas os monólogos da protagonista atrapalharam bastante a leitura, foram discursos repetitivos que tinham a intenção de encorajar as mulheres e tals, mas infelizmente eram muito cansativos e empacavam a leitura, quase abandonei o livro por conta disso. Algumas outras coisas me incomodaram um pouco durante a leitura, mas como demorei para terminar de ler não posso dar uma resenha detalhada, porém, o maior defeito do livro ( na minha opinião) eu já evidenciei.

No geral é razoável, a escritora tem potencial, continue escrevendo, no fim gostei de conhecer a Bruna e o Thomas.