Thorent Mari Sales

?Thorent
Série Feitiço do Coração
Autora Mari Sales
E-book: 339 páginas

? Primeiro contato com a escrita da autora.

? Thorent diferentemente de Áthila não é mau-humorado, mas é egocêntrico, vaidoso, tanto que usa a magia de embelezamento, além de um poderoso bruxo que comanda raios, na atualidade ele era CEO da TMoore Tecnology.

? A muito tempo atrás, ele e seus dois amigos, Áthila e Bastiaan uniram-se para fazerem um feitiço onde trancaram seus corações, consequentemente não sentiriam amor por ninguém, com o passar do tempo e sem ligar para as novas regras, a rainha do bem lançou um feitiço onde os três perderam seus poderes e só poderiam voltar a tê-los quando encontrassem o amor e este amor fosse recíproco com a mesma intensidade que sentiam.

? Sem poderem, sem ter acesso a seu emprego, por seu rosto não ser conhecido pelos próprios funcionários, já que usou por anos feitiço da beleza, agora estava dependente não só do acesso limitado que um humanos tinha como também só os seus dois duendes podiam ajudá-lo a impedir os ataques de hackers no sistema de sua empresa, porém, tudo leva a crê que os ataques estavam vindo da casa de Nayara, fazendo com que ele acredita-se que ela é a principal causadora.

? Nayara é humana, é designer gráfico, ilustradora freelancer, perdeu a mãe, mora com o padrasto e seu meio-irmão, porém, eles fazem coisas erradas, mas ela não sabe o que, por conta disso, foi morar no sótão, faz de tudo para não ser vista, e assim vai sobrevivendo, até a entrada abrupta de Thorent ou será Rafael? Era muita loucura aquele cara ser o dono da TMT, mais loucura ainda ele se dizer um bruxo e ainda querer seu sangue por ela ser virgem. Recomendo.

Estante da Zaza 14/10/2022

adorei!
Thorent bruxo de raio, não tinha vontade de se apaixonar, ele só não imaginava que iria encontrar a Nayara uma jovem forte e com muito amor para dar.

Ivana.Sandes 11/10/2022

Amei a história!
Thor precisou ficar sem magia para descobrir que o mais importante e necessário pode estar ao seu lado e você não notar...a família mesmo sem ser de sangue, o amor verdadeiro e tudo que vem com ele!
Uma história gostosa de ler, que vai do cômico ao hot em segundos e você consegue acompanhar e adorar!

Hayanne.Montenegro 26/04/2022

Um romance pra aquecer o coração, torrent é simplesmente perfeito roubou meu coração nas primeiras páginas.

Giulia 15/04/2022

Bom! Porém?
Olha eu gostei desse, mas bem genérico em tudo, não tão legal qnto o bastiaan na minha opinião, mas ainda é legal! Vale a pena sim, consegui ler em um dia, leitura fluida e fácil! Remendo, lerei o último em breve.

Ágatha 10/03/2022

Thor malvadão
Mais um romance fantasy para a conta, dessa vez nacional.!

Thorent, da @autoramarisales .

Confira tudo que eu achei

A autora tem uma característica peculiar de saber escrever CEO?s de todos os tipos e maneiras, mas nunca tinha conhecido um que também é bruxo malvadão!

Exatamente!! Além de ser implacável nos negócios, Thorent Moore é um bruxo das trevas que foi caçado e perdeu sua magia, por descumprir as leis do mundo mágico.

E é neste período que ele encontra Nay, a virgem e doce garota que estava no lugar errado e na hora errada. Uma faísca, a eletricidade envolvente entre eles, fez Thor tomar para si os cuidados com a moça.

Grosseiro como só ele consegue ser, ambos se entregam ao desejo, as cenas quentes são maravilhosas e bem ?peculiares? (fod3lancia garantida), mas o fato dele não sentir é um empecilho entre o casal.

O bruxo, literalmente, trancou o coração e jogou a chave fora.

Agora, como os dois teriam um futuro juntos?

Aí, você tem que ler e descobrir.

Uma leitura leve, rápida, fluida e muito engraçada (não mencionei ZAZ, mas ele tem todo meu coração)

Elena 28/10/2021

Thorent e Nayara
Q bruxo maravilhoso. Um casal destinado a ficar junto. Thorent demorou a acreditar q o amor poderia ser algo bom. Mas depois de conseguir reverter o feitiço q fechava seu coração, pode sentir todo o amor q Nayara tinha para te dar.

Danyelle5 19/06/2021

O bruxo dos raios
Thorent trancou seu coração para o amor, ele acredita que amar enfraquece. Com isso, todos os sentimentos relacionados ao amor tb foram banidos de sua vida. Ele é arrogante, se preocupa demais com as aparências e com sua empresa, não tem amigos, nem empatia e, ainda assim foi capaz de resgatar seres mágicos e dar-lhes uma oportunidade.
Quando perde seus poderes e a única forma de reavê-los é se apaixonando seu mundo perde o rumo e ganha uma nova perspectiva. Ele vai precisar da ajuda dos duendes, vai precisar fazer tudo com as próprias mãos. E, quando a hora chegar vai precisar assumir seus sentimentos.
O primeiro encontro entre Thor e Nay foi tenso. A grosseria com que ele a tratava e a necessidade que ela tinha de afeto e por isso ficava se humilhando me irritaram um pouco, mas acompanhar todas as mudanças e evoluções foram interessantes. Gostei demais da participação dos duendes, como a Nay se sentiu fazendo parte de uma família e a história da Danika eu não poderia imaginar.
A história foi super interessante e envolvente. A gente lê rapidinho

Cia da Leitura 04/05/2021

Thorent
Thor é um bruxo e após ver seu rei cair após se apaixonar, decide junto com seus amigos Bastian e Athila fechar seus corações para não se perderem como seu rei. Mas seus planos são interrompidos, quando uma bruxa de luz, que é a nova rainha resolve castigá-los tirando seus poderes.
????????
Thor é o CEO de uma grande empresa de segurança virtual e parte desse sucesso, advém de sua ambição e dos seus poderes. Sem seus poderes a empresa fica vulnerável. Os ataques cibernéticos colocam em risco sua empresa, como se não bastasse ter que descobrir uma forma de ter seus poderes de volta, ainda precisa salvar sua empresa. Com isso ele vai atrás de quem o está atacando, e é onde ele encontra apenas Nayara no suposto local dos ataques.
????????
Nayara perdeu sua mãe e quando é atacada por seu meio irmão, ela passa a morar no sótão de sua própria casa, e só sai quando não tem ninguém em casa. Mas quando um estranho bate a sua porta à procura de computadores que são de onde vem os ataques a sua empresa, Nayara conhece a pior versão de um bruxo com o coração trancado.
????????
Você já deve imaginar que Thor não é um personagem fácil de engolir, pq sua arrogância e petulância é de fazer qualquer um querer bater nele! ???  Mas nada melhor do que uma linda mulher que não se acanha com a arrogância desse bruxo para desestabilizá-lo.
????????
Mais uma vez Mari me surpreendeu com sua aventura no gênero da fantasia, em meio a bruxos, fadas, duendes (impossível não se apaixonar por Zaz) demônios e os humanos.
????????
Com uma trama muito bem trabalhada, a narrativa é com capítulos intercalados entre os protagonistas, nos proporcionando uma experiência de leitura ainda melhor. Principalmente em ver como Thor jurava de pé junto que nunca se apaixonaria, enquanto ele já estava e não sabia!! ???? (Meu lado Malévola ativado?)
????????
É claro que não poderia deixar de falar da escrita da Mari que é sempre um dos pontos altos dos seus livros. Envolvente e fluida.

Maria_ 07/02/2021

THORENT
3° volume serie Feitiço do Coração

Thorent faz parte de 3 livros que tem o mesmo princípio, porem escritos por 3 autoras diferentes.
3 Bruxos das trevas que selam seus corações para não amar.
Thorent bruxo dos Raios
Local Irlanda. Bruxos ,duendes e humano
Sensual e magia.
Reco.endo somente para amantes do gênero e muito sensual.

Daniela.Paropato 03/02/2021

O livro é legalzinho, a leitura fluida, mas ainda não animei a ler os outros dois livros.