Thorent

Thorent Mari Sales

Resenhas - Thorent

Jessica A 03/11/2020

Gostei!
Sabe quando vc tá zanzando na Amazon, procurando algo pra ler e saí clicando em uma porrada de livros e vai enchendo o seu navegador com abas incontáveis que ele chega a travar? Foi assim que cheguei nesse livro. De cara já fiquei meio receosa, pois o livro é lançamento e assim entre na página dele, vi que só tinha uma única resenha. Li a sinopse, achei apetitosa e dei uma chance. E olha só, curti a história.

Achei a temática diferente do que estava lendo sempre. Gostei desse lance de bruxos, duendes e fadas.

Obviamente, que certas partes me deixaram com a belíssima cara de "O que está acontecendo aqui?!" ou "Cara, o que essa mocinha tá fazendo?!". Tudo é muito inverossímil e irreal.

Me irritei em vários momentos com certas atitudes babacas do mocinho, mas dá pra aceitar um pouco, já que o ogro estava sem seus sentimentos e não tinha filtro nenhum pra ‘mandar’ nos outros.

Já a mocinha, se envolveu extremamente rápido. Se eu fosse ela, iria continuar a dar uns bons chutes nas bolas do mocinho pra ele se tocar e saber quem estava mandando.

A história e o desenrolo acontece bem rápido entre os dois. E te deixa com um gostinho de quero mais. Mesmo assim, gostei da história e li super rápido.

Gostei da escrita da Mari Sales, em breve, lerei mais histórias dela.

Recomendo? Sim!
Nota: 4
Lido em: 24/10/2020 a 25/10/2020.

Glaucia @blogmaisquelivros 26/10/2020

Um bruxo vivendo entre os humanos, eu amei!
Thorent era um bruxo de raio aliado às forças das trevas, mas após ser derrotado em uma batalha contra as forças da luz, ele veio viver entre os humanos, e foi na Terra que ele se encontrou. CEO de uma empresa de tecnologia de sucesso, o bruxão poderoso tem tudo sob controle, desde os negócios da TMoore Tecnology à aparência invejável capaz de colocar qualquer humana aos seus pés.

Arrogante e prepotente, ele não aceita rejeição e nem mesmo seguir as leis da nova Rainha bruxa, até que, a Rainha vem a Terra cobrar sua lealdade e para castigá-lo, retira seus poderes, colocando como condição para recuperá-los que ele aprenda a amar. O problema é que Thor junto dos amigos bruxos Bastieen e Áthila fez um feitiço de proteção poderoso. Ele trancou o coração para o amor e queimou a chave, impedindo que esse sentimento tão humano um dia pudesse vir fragiliza-lo como aconteceu com o seu Rei.

Vulnerável e sem poderes, Thor perdeu a aparência perfeita que ostentava na Terra e junto dela, as barreiras mágicas que impediam sua empresa de ser atacada. Agora ele precisa encontrar uma maneira de recuperar sua magia e descobrir quem são os responsáveis pelos ataques que sua empresa vem enfrentando. E é nessa busca por um culpado que seu caminho se cruza com o da jovem Nayara, que não faz ideia da existência desse universo mágico ao qual Thor pertence. Ela logo descobre que o bruxo não tem coração, mas será que isso a impedirá de perder o seu no processo?

Magia, romance e pitadas de cenas hot são alguns dos elementos que compõem o enredo de Thorent. Eu devorei esse livro, e apesar de passar muita raiva com esse protagonista, me apaixonei na mesma proporção por sua insegurança e pela sua forma torta de amar. Foi lindo ver suas barreiras ruírem, mostrando que o amor é capaz de curar e transformar até mesmo os corações mais sombrios.

site: https://www.instagram.com/p/CGyUD5Yj1nu/

Bya Soares 26/10/2020

Thorent (Feitiço do Coração)
Thorent, insensível, manipulador, teimoso, ciumento, fechou ou melhor trancou seu coração para o amor por medo do desconhecido, por medo do que não pode controlar. Mau sabia ele que para o amor sempre tem uma chave e que nem toda a magia do mundo pode impedir o amor verdadeiro de mudar o mundo, o seu mundo.
Nayara uma jovem que teve sua vida mudada após a morte de sua mãe, isolada em uma parte de sua casa por medo do seu meio-irmão tem seu caminho cruzado com Thorent, que vai lhe apresentar um mundo mágico.
Passado e presente irá definir o futura de Thor e Nay.
Obs: Thorent é um idiota mais meu coração é mais.

Valzita 31/10/2020

O amor pode ganhar até os maior dos arrogantes
Thorent foi o segundo livro que escolhi para ler da série Feitiço do Coração. Apesar de não ter uma ordem certa ter escolhido nessa ordem foi como se fosse o certo, apesar da ocorrência dos livros ser ao mesmo tempo tem parter que era como se precisa-se ler nesta ordem para conectar uma a outra.
Neste livro conhecemos Thorent Moore e Agatha Blaine. Thorent é o bruxo dos raios e CEO da TMoore Tecnology um bruxo frio, arrogante e temido mas que ao perder teus poderes além de ter sua arrogância aumentada em nível máximo se vê obrigado a tendo que contar com a ajuda e boa vontade daqueles a quais ele acha que não tem escolha a não ser lhe servir, o que ele não percebe é que aqueles a quem ele diz lhe deverem não verdade fazem o que fazem além da gratidão fazem também por carinho.
Agatha é uma desenhista freelancer, que após alguns acontecimentos se vê isolada no sótão.
Após sofrer ataques em sua empresa Thorent mesmo estando sem magia resolvi ir atrás dos culpados e é aí que conhece Agatha. Quando os dois se conhecem podemos dizer que soltam raios e trovões em ambos os sentidos das palavras. A história é ótima, fiquei admirada com a força de vontade da Agatha ela não desistiu em nenhum momento dos seus sentimos e mesmo que muitas vezes ela saísse machucada por com da insensibilidade do Thorent, por conta da arrogância dele ela não desistiu porque ela sentia em seu coração que eram destinados a ficar juntos. Quando finalmente nosso mocinho resolve aceitar o sente ele se torna uma pessoa que devido a arrogância jamais poderíamos imaginar existir. Apesar de que, do jeito dele ele se preocupa com as pessoas próximas mesmo não querendo admitir isso.

Ann 24/10/2020

Amei!
Continuando a história dos bruxos, vamos para Thorent, Thor.
Thor é um bruxo do raio, como nosso querido deus nórdico. E quando perde o poder acaba abrindo brecha no Sistema que tem camadas de segurança feito através de magia, meu sonho que isso acontecesse, com isso abre portas para ataques. Assim, ele vai atrás de onde está vindo os ataques. Onde acaba conhecendo Nayara, de forma inusitada.
O relacionamento dos dois é muito volátil e combina com o poder do bruxo.
Nayara está sozinha após a morte da mãe, e seu desentendimento com o padrasto e meio-irmão.
O relacionamento deles é incrível, a construção da Mari é muito realista e mágica. A sensibilidade de grande bruxo ao ponto de modificar-se e trancar o coração, as surpresas na vida na Nayara. O amor e a amizade estão muito presentes.
E a série continua indo de vento em poupa! Na verdade, MARIIII CONTINUAÇÃO DISSO, per favore!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/10/resenha-thorent.html

Biapile 28/10/2020

Me apaixonei completamente...
Como não se apaixonar por essa mescla de romance e fantasia? Fiquei completamente encantada pela interação entre Nayara, Zaz, Lux e Danika e por muitas vezes quis matar o Thorent, mas compreendi que para alguém com tanto poder, que precisava se manter forte para não aparentar a fragilidade da situação, era aceitável tanta arrogância e prepotência. Mari Sales mais uma vez me surpreendeu com essa história cheia de grandes revelações!!!

@Livrosdami_ 07/12/2020

Thorent Moore é um bruxo poderoso, ambicioso. A muito tempo ele e mais dois bruxos fizeram um ritual para trancar seus corações, assim eles não se apaixonaram e não seria manipulados pelo amor.
Vivendo entre os humanos, Thor usa e abusa dos seus poderes, sendo CEO da melhor empresa de tecnologia da Irlanda, porém tudo muda quando ele é convocado pela Rainha e como forma de punição pelos seus atos, a Rainha tira todo o poder de Thor, deixando apenas uma brecha, ou ele se apaixona ou ficará sem seus poderes para sempre.
Mas como a vida de Thor não está fácil, além de ser impossível se apaixonar, ele começa a ter problemas com sua empresa, sem sua magia ela está desprotegida e vários ataques cibernéticos começam a acontecer.
Agora Thorent precisa salvar sua empresa e claro, tomar seu poder de volta. Resta saber como ele fará isso.
Bom, eu confesso que o Thor me deixou muito irritada com seu jeito esnobe, arrogante e manipulador. Mas claro que foi maravilhoso ver a mudança dele, assim como ver que ele não percebia o que estava acontecendo.
Vale lembrar que Thorent é um personagem sem sentimentos, então não seria certo ter um bruxo bonzinho, certo?
Nossa mocinha é uma mulher de garra, e que vai deixar a vida de Thor um tanto mais complicada, mas que não vai encantar só o homem sem coração, como o leitor também.
Além do casal, A história conta com duendes, e eu adorei Lux e Zax eles deixaram a história ainda mais leve, fadas das sombras, demônios, humanos e bruxos.
Quem já conhece a escrita da Mari, sabe como seus enredos são envolvente e que a leitura flui rapidamente. A Narração é intercalada, deixando a história ainda melhor.
Para mim é sempre um prazer ler um novo livro da Mari, e quando eu li o primeiro livro com fantasia dela, eu sabia que um novo gênero está surgindo para essa Diva da literatura nacional.
Thorent é um livro que tem romance, magia, mistérios, cenas quentes, intensas e divertidas. Ou seja, é um livro que você vai se apaixonar.

Ivana.Sandes 11/10/2022

Thorent
Amei a história!
Thor precisou ficar sem magia para descobrir que o mais importante e necessário pode estar ao seu lado e você não notar...a família mesmo sem ser de sangue, o amor verdadeiro e tudo que vem com ele!
Uma história gostosa de ler, que vai do cômico ao hot em segundos e você consegue acompanhar e adorar!

Natalia | @_lendoumlivro 02/11/2020

Bruxo de Raio
Thorent em alguns momentos me fez sentir uma raiva de seu ser manipulador, mas nada demais. Nay por outro lado só senti amor. E o seu Zaz esse nem se fala, tem meu coração todo, Zaz é um duende muito do travesso mais que sem sombra de dúvida alegrará muito o seu dia. Super indico esse livro a todos!!

?Quem sente culpa, não faz maldade por prazer.?

Paty Lessa 13/11/2020

Interessante
De uma maneira geral, o livro em si é muito bom e a história é bem interessante. O que me deixou muitas vezes com raiva e desanimada foi a personalidade do protagonista! Gente, Thorent é ridículo, na maioria das vezes. É estressante a forma como ele trata a Nayara e os outros personagens. Ele tem um complexo de superioridade f*dido! Chega a beirar o insano!
Maaaaaaas, como no próprio livro destaca, ele trancou seu coração e por isso não possuía nenhum tipo de sentimento, então dá pra relevar! Mas a verdade é que odeio personagens assim!
E a Nayara então?! Foi tão pisada e mesmo assim tava lá disponível!
Meio irreal! Mas eu amo livros de fantasia, então para mim, estava bom!

Leituras da Cielo 21/12/2022

Thorent & Nayara
?Thorent
Série Feitiço do Coração
Autora Mari Sales
E-book: 339 páginas

? Primeiro contato com a escrita da autora.

? Thorent diferentemente de Áthila não é mau-humorado, mas é egocêntrico, vaidoso, tanto que usa a magia de embelezamento, além de um poderoso bruxo que comanda raios, na atualidade ele era CEO da TMoore Tecnology.

? A muito tempo atrás, ele e seus dois amigos, Áthila e Bastiaan uniram-se para fazerem um feitiço onde trancaram seus corações, consequentemente não sentiriam amor por ninguém, com o passar do tempo e sem ligar para as novas regras, a rainha do bem lançou um feitiço onde os três perderam seus poderes e só poderiam voltar a tê-los quando encontrassem o amor e este amor fosse recíproco com a mesma intensidade que sentiam.

? Sem poderem, sem ter acesso a seu emprego, por seu rosto não ser conhecido pelos próprios funcionários, já que usou por anos feitiço da beleza, agora estava dependente não só do acesso limitado que um humanos tinha como também só os seus dois duendes podiam ajudá-lo a impedir os ataques de hackers no sistema de sua empresa, porém, tudo leva a crê que os ataques estavam vindo da casa de Nayara, fazendo com que ele acredita-se que ela é a principal causadora.

? Nayara é humana, é designer gráfico, ilustradora freelancer, perdeu a mãe, mora com o padrasto e seu meio-irmão, porém, eles fazem coisas erradas, mas ela não sabe o que, por conta disso, foi morar no sótão, faz de tudo para não ser vista, e assim vai sobrevivendo, até a entrada abrupta de Thorent ou será Rafael? Era muita loucura aquele cara ser o dono da TMT, mais loucura ainda ele se dizer um bruxo e ainda querer seu sangue por ela ser virgem. Recomendo.

Lizzie - @samurailiteraria 03/11/2020

"A ganância pelo poder, no final, foi a minha maior perdição."
Thorent Moore acaba de perder seus poderes, mas a arrogância continua firme com ele! Disposto a tudo para proteger sua empresa, ele invade a casa de Nayara em busca de seus inimigos, o que ele não imaginava era que com isso sua vida nunca mais seria a mesma.

Após o rei das trevas cair por ter se apaixonando, Thor e seus amigos, Athila e Bastiaan, decidem fechar seus corações para que isso nunca aconteça com eles.
Porém a nova rainha, uma bruxa da luz, os castiga retirando seus poderes e a única forma de tê-los de volta é se apaixonando.

Thorent é dono da maior empresa de segurança virtual da Irlanda, porém seu sucesso e proteção vinham de seus poderes, então na falta deles sua empresa ficou vulnerável a ataques e invasões! Para impedir que seu império caísse Thorent invade a casa de onde estão saindo a maior parte dos ataques a empresa, mas encontra apenas uma humana no local.
Após a morte de sua mãe, Nayara fica praticamente sozinha e quando seu meio-irmão a ataca numa noite, ela acaba se mudando para o sótão e saindo de lá apenas para comer e ir ao banheiro quando estava sozinha em casa. Em um dia seguindo essa rotinha, ela acaba abrindo a porta para um estranho que invade sua casa e revira tudo atrás de computadores que supostamente estariam atacando sua empresa. Porém esse encontro não reviraria apenas sua casa, mas toda sua vida.
O encontro de Nay e Thor, no primeiro momento foi traumático pra ela e frustrante pra ele, porém ele acabou precisando dela muito mais do que imaginava, e ela se entregando muito mais do que devia.

Eu amo a forma como a Mari criou esse universo mágico mas tão urbano, misturando magia e tecnologia de uma forma tão incrível. Amei os personagens (mesmo declarando ódio ao Thor em algumas partes) principalmente o Zaz e suas gracinhas hahaha, to doida por um livro só dele!!!

Ver gradualmente o Thor se rendendo ao amor, mesmo ele não percebendo e negando, foi incrível, mesmo ele falando repetidas vezes que nunca amaria, começou morrendo de ciúmes da humana e terminou de joelhos por ela, ai, eu adoro quando eles quebram a cara assim kkkk
Eu amei esse livro, essa mistura de romance com fantasia ta sendo ótimo pra ler sem parar e sair da ressaca 😍😍😍

Kalina 07/11/2020

Maravilhoso
#ResenhaEntreLivroseFotos
?Vamos para mais uma leitura concluída com sucesso. Desta vez o livro é da diva @autoramarisales "Thorent" Feitiço do Coração.
?Temos aqui o Bruxo Thor que após o seu Rei ter caído devido uma paixão, ele juntamente com os amigos Athila e Bastiann decidem se fechar para o amor e jogar a chave fora!!
?Só que o Thor tem também seus poderes tirados pela rainha e para os ter de volta precisa se apaixonar.
?Ele é o CEO de uma grande empresa, e sem seus poderes sua empresa torna-se vulnerável a ataques cibernéticos, Thor vai até a casa de onde vem esse ataque e se separa com Nay, que após perder sua mãe e com medo de seu meio irmão, Nay passe a passar maior parte do tempo no sótão e exatamente no dia que ela sai do sótão se depara com Thor. E esse encontro vai dá muito pano pras mangas, como dizia minha vó!
?Será que Thor se renderá ao amor? Mas vale lembrar que ele queimou a chave de seu coração.
?Com um enredo que prende o leitor Thor me conquistou em uma mistura de amor e ódio.?
E mais uma vez a Mari me conquista com suas histórias, a mistura de romance, fantasia e cenas calientes, seus personagens cativantes e bem construidos são ingredientes perfeitos para uma história e também por ser uma pessoa maravilhosa, que aos poucos estou a conhecendo sua pessoa, e já digo, ela é uma alma boa.

Danyelle5 19/06/2021

O bruxo dos raios
Thorent trancou seu coração para o amor, ele acredita que amar enfraquece. Com isso, todos os sentimentos relacionados ao amor tb foram banidos de sua vida. Ele é arrogante, se preocupa demais com as aparências e com sua empresa, não tem amigos, nem empatia e, ainda assim foi capaz de resgatar seres mágicos e dar-lhes uma oportunidade.
Quando perde seus poderes e a única forma de reavê-los é se apaixonando seu mundo perde o rumo e ganha uma nova perspectiva. Ele vai precisar da ajuda dos duendes, vai precisar fazer tudo com as próprias mãos. E, quando a hora chegar vai precisar assumir seus sentimentos.
O primeiro encontro entre Thor e Nay foi tenso. A grosseria com que ele a tratava e a necessidade que ela tinha de afeto e por isso ficava se humilhando me irritaram um pouco, mas acompanhar todas as mudanças e evoluções foram interessantes. Gostei demais da participação dos duendes, como a Nay se sentiu fazendo parte de uma família e a história da Danika eu não poderia imaginar.
A história foi super interessante e envolvente. A gente lê rapidinho