Thorent Mari Sales

Resenhas - Thorent

Danyelle5 19/06/2021

O bruxo dos raios
Thorent trancou seu coração para o amor, ele acredita que amar enfraquece. Com isso, todos os sentimentos relacionados ao amor tb foram banidos de sua vida. Ele é arrogante, se preocupa demais com as aparências e com sua empresa, não tem amigos, nem empatia e, ainda assim foi capaz de resgatar seres mágicos e dar-lhes uma oportunidade.
Quando perde seus poderes e a única forma de reavê-los é se apaixonando seu mundo perde o rumo e ganha uma nova perspectiva. Ele vai precisar da ajuda dos duendes, vai precisar fazer tudo com as próprias mãos. E, quando a hora chegar vai precisar assumir seus sentimentos.
O primeiro encontro entre Thor e Nay foi tenso. A grosseria com que ele a tratava e a necessidade que ela tinha de afeto e por isso ficava se humilhando me irritaram um pouco, mas acompanhar todas as mudanças e evoluções foram interessantes. Gostei demais da participação dos duendes, como a Nay se sentiu fazendo parte de uma família e a história da Danika eu não poderia imaginar.
A história foi super interessante e envolvente. A gente lê rapidinho

Lizzie - @samurailiteraria 03/11/2020

"A ganância pelo poder, no final, foi a minha maior perdição."
Thorent Moore acaba de perder seus poderes, mas a arrogância continua firme com ele! Disposto a tudo para proteger sua empresa, ele invade a casa de Nayara em busca de seus inimigos, o que ele não imaginava era que com isso sua vida nunca mais seria a mesma.

Após o rei das trevas cair por ter se apaixonando, Thor e seus amigos, Athila e Bastiaan, decidem fechar seus corações para que isso nunca aconteça com eles.
Porém a nova rainha, uma bruxa da luz, os castiga retirando seus poderes e a única forma de tê-los de volta é se apaixonando.

Thorent é dono da maior empresa de segurança virtual da Irlanda, porém seu sucesso e proteção vinham de seus poderes, então na falta deles sua empresa ficou vulnerável a ataques e invasões! Para impedir que seu império caísse Thorent invade a casa de onde estão saindo a maior parte dos ataques a empresa, mas encontra apenas uma humana no local.
Após a morte de sua mãe, Nayara fica praticamente sozinha e quando seu meio-irmão a ataca numa noite, ela acaba se mudando para o sótão e saindo de lá apenas para comer e ir ao banheiro quando estava sozinha em casa. Em um dia seguindo essa rotinha, ela acaba abrindo a porta para um estranho que invade sua casa e revira tudo atrás de computadores que supostamente estariam atacando sua empresa. Porém esse encontro não reviraria apenas sua casa, mas toda sua vida.
O encontro de Nay e Thor, no primeiro momento foi traumático pra ela e frustrante pra ele, porém ele acabou precisando dela muito mais do que imaginava, e ela se entregando muito mais do que devia.

Eu amo a forma como a Mari criou esse universo mágico mas tão urbano, misturando magia e tecnologia de uma forma tão incrível. Amei os personagens (mesmo declarando ódio ao Thor em algumas partes) principalmente o Zaz e suas gracinhas hahaha, to doida por um livro só dele!!!

Ver gradualmente o Thor se rendendo ao amor, mesmo ele não percebendo e negando, foi incrível, mesmo ele falando repetidas vezes que nunca amaria, começou morrendo de ciúmes da humana e terminou de joelhos por ela, ai, eu adoro quando eles quebram a cara assim kkkk
Eu amei esse livro, essa mistura de romance com fantasia ta sendo ótimo pra ler sem parar e sair da ressaca 😍😍😍

Cris 30/10/2020

Thorent
O poderoso e manipulador Thorent vai aprender que nem tudo consegue controlar, Thorrent vai encontrar em Nayara o verdadeiro amor, o único a reabrir seu coração. Livro maravilhoso, envolvente do começo ao fim, amei.

Ágatha 10/03/2022

Thor malvadão
Mais um romance fantasy para a conta, dessa vez nacional.!

Thorent, da @autoramarisales .

Confira tudo que eu achei

A autora tem uma característica peculiar de saber escrever CEO?s de todos os tipos e maneiras, mas nunca tinha conhecido um que também é bruxo malvadão!

Exatamente!! Além de ser implacável nos negócios, Thorent Moore é um bruxo das trevas que foi caçado e perdeu sua magia, por descumprir as leis do mundo mágico.

E é neste período que ele encontra Nay, a virgem e doce garota que estava no lugar errado e na hora errada. Uma faísca, a eletricidade envolvente entre eles, fez Thor tomar para si os cuidados com a moça.

Grosseiro como só ele consegue ser, ambos se entregam ao desejo, as cenas quentes são maravilhosas e bem ?peculiares? (fod3lancia garantida), mas o fato dele não sentir é um empecilho entre o casal.

O bruxo, literalmente, trancou o coração e jogou a chave fora.

Agora, como os dois teriam um futuro juntos?

Aí, você tem que ler e descobrir.

Uma leitura leve, rápida, fluida e muito engraçada (não mencionei ZAZ, mas ele tem todo meu coração)

Cia da Leitura 04/05/2021

Thorent
Thor é um bruxo e após ver seu rei cair após se apaixonar, decide junto com seus amigos Bastian e Athila fechar seus corações para não se perderem como seu rei. Mas seus planos são interrompidos, quando uma bruxa de luz, que é a nova rainha resolve castigá-los tirando seus poderes.
????????
Thor é o CEO de uma grande empresa de segurança virtual e parte desse sucesso, advém de sua ambição e dos seus poderes. Sem seus poderes a empresa fica vulnerável. Os ataques cibernéticos colocam em risco sua empresa, como se não bastasse ter que descobrir uma forma de ter seus poderes de volta, ainda precisa salvar sua empresa. Com isso ele vai atrás de quem o está atacando, e é onde ele encontra apenas Nayara no suposto local dos ataques.
????????
Nayara perdeu sua mãe e quando é atacada por seu meio irmão, ela passa a morar no sótão de sua própria casa, e só sai quando não tem ninguém em casa. Mas quando um estranho bate a sua porta à procura de computadores que são de onde vem os ataques a sua empresa, Nayara conhece a pior versão de um bruxo com o coração trancado.
????????
Você já deve imaginar que Thor não é um personagem fácil de engolir, pq sua arrogância e petulância é de fazer qualquer um querer bater nele! ???  Mas nada melhor do que uma linda mulher que não se acanha com a arrogância desse bruxo para desestabilizá-lo.
????????
Mais uma vez Mari me surpreendeu com sua aventura no gênero da fantasia, em meio a bruxos, fadas, duendes (impossível não se apaixonar por Zaz) demônios e os humanos.
????????
Com uma trama muito bem trabalhada, a narrativa é com capítulos intercalados entre os protagonistas, nos proporcionando uma experiência de leitura ainda melhor. Principalmente em ver como Thor jurava de pé junto que nunca se apaixonaria, enquanto ele já estava e não sabia!! ???? (Meu lado Malévola ativado?)
????????
É claro que não poderia deixar de falar da escrita da Mari que é sempre um dos pontos altos dos seus livros. Envolvente e fluida.

Bruna 27/01/2021

Gosto muito dos livros da Mari Sales e esse não foi diferente. É um livro com uma boa narrativa, onde entramos no universo da magia que nos prende do início ao fim.

Elena 28/10/2021

Thorent e Nayara
Q bruxo maravilhoso. Um casal destinado a ficar junto. Thorent demorou a acreditar q o amor poderia ser algo bom. Mas depois de conseguir reverter o feitiço q fechava seu coração, pode sentir todo o amor q Nayara tinha para te dar.

Maria_ 07/02/2021

THORENT
3° volume serie Feitiço do Coração

Thorent faz parte de 3 livros que tem o mesmo princípio, porem escritos por 3 autoras diferentes.
3 Bruxos das trevas que selam seus corações para não amar.
Thorent bruxo dos Raios
Local Irlanda. Bruxos ,duendes e humano
Sensual e magia.
Reco.endo somente para amantes do gênero e muito sensual.

Hayanne.Montenegro 26/04/2022

Um romance pra aquecer o coração, torrent é simplesmente perfeito roubou meu coração nas primeiras páginas.

Daniela.Paropato 03/02/2021

O livro é legalzinho, a leitura fluida, mas ainda não animei a ler os outros dois livros.

Samira 01/01/2021

Bruxo marrento
Pertencente a uma trilogia de amigos cada livro vai trazer a história de um bruxo e como foi a vida dele depois de fechar o seu coração para qualquer tipo de amor e o seu processo de viver sem nenhum tipo de poder.
Thorent é um bruxo bem rabugento que se tornou rico usando a magia para manipular as redes de computadores, além de ser um bruxo com a autoestima baixa prefere ter uma aparência moldada pela magia do que encarar a sua própria imagem.
Mas sua vida vai começar a mudar com a entrada de Nayara uma humana que vai lhe fazer aprender várias coisas sobre a vida.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/12/resenha-trilogia-feitico-do-coracao.html

Thata 06/11/2020

O amor sempre acha a chave
Thorent, frio, manipulador, ciumento e com o ego maior que o mundo, resolve junto com seus amigos Athila e Bastiaan, trancar seu coração com o medo de amar, pois pra eles amor é uma fraqueza.
Nay vê sua vida mudar após a morte da mãe, e passa a viver na parte de cima da casa, fugindo do irmão e saindo delá só quando está só.

Ao ter sua casa invadida, conhece um mundo magico e tem a oportunidade de conhecer seu passado e presente de um jeito que ela nunca imaginou.

E ai será que esse bruxo que queimou a chave do amor ainda tem jeito?

Que livro, que bruxo, que autora maravilhosa como sempre a Mari arrasando.