Áthila

Áthila Flávia Padula

Resenhas - Áthila

Biapile 30/10/2020

Estou em extase...
Uma história completamente emocionante e cheia de surpresas. Quem poderia imaginar que um homem tão duro fosse se apaixonar de maneira tão intensa? E essa mocinha gente? Que vontade de colocar a Destiny num potinho ??.

A autora está de parabéns pela escrita, foi uma leitura fluida, li em apenas 1 dia!!!

Leituras da Cielo 19/12/2022

Um bruxo e uma fada
? Áthila
Série Feitiço do coração
Autora Flávia Padula
E-book 333 páginas

? Áthila é um bruxo, e como tal, juntamente com dois amigos resolveram fazer um feitiço para nunca se apaixonarem. Acontece que a atual rainha lançou um encanto fazendo os três perderem seus poderes, só iriam recuperar se encontrarem o amor verdadeiro.

? Áthila achou aquilo uma pachorra, sentiu ódio mortal, logo ele que não tem nenhuma paciência, que quer que as coisas resolvam logo. Encontrou com o oráculo e lhe disse quem iria ajudá-lo, só não imaginava que a pseudo fada lhe daria nos nervos além de uma terrível atração.

? Destiny era uma mestiça, não era aceita em lugar nenhum, apenas por um grupo de moto clube que se saíram melhores de uma família que poderia ter, seu sonho era ser humana, mas nenhuma bruxa queria lançar o feitiço. Tinha tido sua conquista no emprego, agora era chefe, porém, a maioria dos homens ali tinha preconceito por uma mulher assumir um cargo alto, quase foi m0rta por isso.

? Esse Áthila é tão difícil, ogro, ranzinza e dependente da magia, tanto que a parte engraçada acho, quanto não sabe usar um celular, quebrou bem uns três, coitado do Zion. Mas a atração de Destiny e Áthila é tão forte, que ainda são cegos e não percebem. Enquanto o bruxo quer de volta os seus poderes, a fada quer ser um humano normal. Recomendo.

Natalia | @_lendoumlivro 07/11/2020

E o feitiço virou contra o feiticeiro!
Flávia minha amiga QUE LIVRO HEM, amei demais. Destiny e Áthila de longe ganharam meu coração. Um livro recheado de fantasia e um romance arrebatador.

Paty Lessa 19/11/2020

Adorei!
Destiny e Áthila foi o melhor casal! Os dois juntos são maravilhosos!
A Destiny é um mulherão da porra! Adorei a personalidade dela!
E o Áthila?! Nem sei o que falar dele! Entre os três amigos, ele foi o mais legalzinho!

Thai 05/05/2021

Gostei
Melhor do que ver um amor nascer, é ver ele nascer em um personagem cabeça dura e incrédulo.
A química entre o Athila e a Destiny é sensacional, e o desenvolvimento sentimental deles deixa tudo ainda melhor.
Tinha esquecido como os bruxos, mestiços e seres do tipo são possessivos, territorialistas e muito quentes hehehe

Jami 12/05/2021

Gostoso
Gostosa
Lindos de morrer
Fada e bruxo
Aí que lindos
Eu sei que eu falei que eles são lindos, mas gente minha imaginação é outro nível.

Ann 29/10/2020

AMO
Amei esse livro!
Esse foi o último que eu li porém acho que deveria ter sido o primeiro, ele mostra uma parte super importante no começo do livro, que obviamente, só tem nele, e é muito importante!

Destiny queria ser humana e por isso aceitou trabalhar com Áthila para ajudá-lo a recuperar meus poderes. Ela como filha de dois seres mágicos de origens diferente sabe o que é ser a diferente, perseguida e não desejada.
Áthila é um cavalo gostoso e sexy atrás de seus poderes novamente.
Um fato o leva até ela e com o envolvimento deles, eles partem em busca do que desejam.
Áthila e Destiny conseguem uma química maravilhosa, os outros personagens são uns fofos, o amor deles é maravilhoso!

O livro da Flávia é muito bom, a ligação que as três conseguem é incrível.
Jéssica, Mari e a Flávia trabalham como três ninjas e criam três histórias com escritas diferente, mas com uma ligação única.
E super indico a série toda!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/10/resenha-o-halloween-de-clare-e-bryan.html

Thata 06/11/2020

Não Seria o amor a pedra mais preciosa ?
Athila, o bruxo das pedras, teve uma infância que o programou pra ser, frio, um tanto sádico, e sombrio.
Junto com seus amigos Thorent e Bastiaan resolvem trancar o coração para o amor.

Destiny uma fada, policial e que sonha em se tornar humana.

Será que só com a chave é possível obter seus poderes que lhe foram tirados de volta?

Será que abrir mão de seus poderes para não ser julgada e descoberta vale a pena?

Em que ponto dois seres mágicos podem se encaixar?

Flavia foi maravilhosa nessa criação, Áthila ganhou meu coração sem duvidas nenhuma, Destiny uma mulher forte e determinada que nos mostra que sempre podemos chegar onde queremos.

Falcon é unico.

@Livrosdami_ 15/12/2020

Áthila é um bruxo das trevas que vive entre os humanos, após fazer um pacto com seus amigos Thorent e Bastiaan. Um homem bem sucedido, frio que trancou seu coração para o amor. Sua magia proporcionou uma vida de luxo, afinal ele é o CEO da famosa joalheria Fantasy.
Mas tudo muda quando a Rainha da Luz aparece para cobrar sua fidelidade, e como Áthila não aceitou, ele foi castigado a viver sem poderes. Claro que para ajudar, a Rainha da Luz avisou que ele poderia recuperar o poder, desde que se apaixonasse.
Mas como se apaixonar quando seu coração foi trancado para o amor a tanto tempo?
Destiny é mestiça, e seu único desejo é se tornar humana e viver tranquilamente.
Mas o destino tem outros caminhos para ela.
Não preciso dizer que a escrita da Flávia é maravilhosa né? Quem já leu algum livro dela, sabe do que estou falando, quem ainda não leu está perdendo tempo.
O romance entre Áthila e Destiny é quente, a química entre eles é palpável.
Com uma narrativa envolvente, um enredo cheio de segredos, mistérios e ação, Flavia nos presenteia com um livro maravilhoso.
Estou apaixonada pela garra e determinação da Destiny. Essa mulher é F…

BrunaNascimento 20/12/2020

Essa autora me surpreendeu, esse livro tem tudo que mais gosto, uma leitura fluída, escrita maravilhosa, uma narrativa envolvence e o mais importante: um casal com uma super química.
QUE LIVRO MARAVILHOSO!
Esse foi o primeiro livro que li da série já estou louca pelos próximos. ?

Amor.livros 13/03/2021

Áthila
Uma fantasia bem construída, gostei que não teve aquela parte cansativa explicando o mundo construído, isso facilita a leitura... protagonista deliciosos de ler.

Danyelle5 15/07/2021

Leitura leve e rápida
Mais um bruxo egoísta que se rende ao amor. Ele precisa amar para recuperar seus poderes só não esperava que uma fada pudesse virar todo seu mundo de cabeça para baixo. Me diverti demais vendo o arrogante Áthila usando o telefone, ficando bêbado e tendo que fazer as coisas simples que os humanos fazem. Gostei de conhecer seu passado e como ele se tornou quem é. O medo de amar não foi maior que o medo de perder sua fada e tudo aquilo que ela lhe fazia sentir

Bya Soares 02/11/2020

Áthila (Feitiço do Coração)
Áthila um bruxo das trevas poderoso, guerreiro forte e um tanto sádico, teve sua vida desde a infância programada para não sentir amor, empatia, não ter piedade nem de si mesmo. Ao ter sua magia tirada como forma de "castigo" por uma bruxa da luz acabou encontrando uma mestiça, a sua fada.
Destiny uma mestiça que vive a se esconder por medo da maldade de seres que teme a mistura de raças, sonha em ser uma humana comum e poder viver de forma pacífica, como nada para Destiny foi fácil desde o seu nascimento ela acaba encontrando um bruxo das trevas que teme o amor.
Juntos vivem aventuras mostrando assim que o amor pode deixar-lhos mais fortes e não mais fracos.

Maria_ 05/02/2021

Áthilla
TRILOGIA FEITIÇO DO CORAÇÃO
FLAVIA PADULA

Magia,Bruxos, fadas,mestiço, gargulas.
Romamce magia ,erotismo e muita ação. Áthila, um bruxo milenar , que perde seus poderes por ser incapaz de amar. Destyni um mestiça de fada querendo ser humana.
Gênero ficção fantasia e cenas hots
Recomendo para adultos, amantes do gênero.