Imagina-me

Imagina-me Tahereh Mafi

Resenhas - Imagina-me

Gabrielle.Santh 22/04/2024

Os 4 primeiros livros eu amei, lia sem parar, mas no 5 já ficou meio cansativo, nesse último deixou a desejar, repetiu muitos acontecimentos e o desfecho foi muito rápido ?simples?, mas apesar disso, a série ganhou um espaço no meu coração.

ana bia 22/04/2024

Finalizando a saga?
Depois de anos desde que eu comecei essa saga, eu to terminando os livros principais. Cada um me causou uma emoção e sensação diferente. Gostei mais de um, menos de outros?e assim foi.

Esse, assim como os últimos três da saga que eu li foi igualmente impactante. Você se sente na mente da Ju/Ella. Em vários momentos eu fiquei nervosa, ansiosa, de jeito nenhum relaxada com o que acontecia. São livros que mexem com o nosso psicológico.

Em alguns momentos pensei que se essa saga virasse uma série adaptada eu SUPER veria. Um quê de ficção científica com um romance ali no meio, distopia e fantasia?nossa ia ser bom demais!

Apenas pra dizer que esse não foi meu favorito, mas a saga em si terminou brilhando e acho que a narrativa conseguiu se esticar certinho dentro dos livros. Não foi algo que demorou ou rolou rápido demais.

Cah 21/04/2024

Não precisava dessa última treta, mas um bom livro
Eu realmente amei a forma como esse livro terminou, achei que não fosse gostar dessa coleção, mas terminei apaixonada. O único problema mesmo na minha opinião é que não precisava dessa última complicação para o "felizes para sempre", mas ok.

É uma coleção que você pode não gostar do primeiro ou até do segundo livro, mas você precisa ler todo o restante para determinar se realmente é bom ou se vale a pena ou não ler.

Maria 20/04/2024

Não tem jeito! Tô apaixonada pela a escrita da Mafi e por esse universo, a mulher escreve como ninguém! Que coisa linda aff! Esse final foi tão querido, tão aconchegante. Só senti falta de mais interações do Kenji e do Aaron, pois todas as interações deles foram ótimas Kkkkkk. Não tenho nem o que comentar, porque eu genuinamente amei o livro e a saga.

Manu368 19/04/2024

Acabou...
Não sei o que comentar pelo fato de uma saga de "6" fucking livros com ótimos personagens (vulgo Kenji e Aaron) com uma longa história de tortura psicológica que já estava me torturando só de imaginar o que certos personagens passaram, descreveu uma mente maluca em um diário de um jeito sinistro, um romance absurdo de fofo que me deu altas expectativas no amor, esse livro me deu um sentimento de agonia por querer saber o que iria acontecer pra Juliette voltar ao normal, o Aaron daquele jeito frio e sério me deixou realmente agoniada como se eu também sentisse o desespero dele por ter perdido a Juliette, do começo ao meio do livro realmente me deixou agoniada pra no fim.... Ter um final tão broxante desses.

A saga inteira acabou simplesmente com uma frase... Okay, tudo se resolveu, fim.

É uma boa saga de distopia para ler, não foi um final ruim, só acabou... Não foi um final conclusivo (pelo menos para alguns muitos personagens) ao mesmo tempo que não foi um final aberto.

Aaron é um personagem tão absurdo que só de lembrar que ele não existe, bate uma crise de realidade por saber também que ele nunca vai existir.

maria6604 18/04/2024

Que série boa pq acabou
Vou começar falando oque eu não gostei pra depois exaltar o livro, achei um tico sem emoção na parte que eles derrubaram tudo sabe faltou alguma coisa no livro nessa parte e obviamente faltou pov do aaron meu deeeus como eu queria ler os pensamentos dele eu amo o kenji mas os pensamento dele enquanto ele passava por tudo faltou, tirando isso QUE LIVRO BOM mds eu devorei que série boa bem escrita que te coloca em um mundo assim é realmente muito bom eu amei a história os personagens que eu tanto gosto a autora realmente foi genial quando decidiu criar essa série, te amo muito aaron e amo mt a juliette

juu 17/04/2024

Imagina-me!!
Como assim acabou??estou simplismente em negação,quando comecei essa série não imaginava que ia amar TANTO e me apegar aos personagens do jeito que eu me apeguei.a escrita é simplismente maravilhosa e muito envolvente,o universo é extremamente bem construído.estou obcecada por warnette,definitivamente o melhor casal!!agora que acabei estou sem rumo e necessito ler os extras,apenas deem uma chance para essa série!

Gabrielapessooa 17/04/2024

Lindo. doloroso. jovem. agonizante. história impecável e escrita fluída, sentirei saudades de uma das melhores séries que já li. os personagens conquistaram um lugar no meu coração, acho que irei pensar sobre eles durante muito tempo.

manubooks 17/04/2024

8/?
Que leitura maçante, que final de série bosta pra uma saga com um potencial gigantesco como estilhaça me. tô decepcionada. não via a hora de acabar o livro, e ainda bem que essa hora chegou

juliana3130 17/04/2024

Esse livro foi uma mistura de sentimentos que tive lendo todos os livros da saga. A leitura foi gostosa, mas não deixei de passar raiva enquanto lia, viu ?! Os personagens não me fizeram deixar de os amar, e fiquei muito emocionada a cada capítulo PRINCIPALMENTE lá pro final. Amei cada pedacinho desse universo de estilhaça -me, muito feliz por terem me indicado essa saga ??

Isabele 16/04/2024

?Para o mundo, ela é formidável. Para mim? Ela é o mundo.?
Não tenho o que dizer depois de ler esse livro!
Apenas que é incrível ver a evolução de cada personagem, a relação deles a cada livro mais forte mostrando o quanto se importam um com o outro.
Kenji dizendo que se perdesse a Juliette ele n iria conseguir viver, falando que ela é a melhor amiga dele foi uma gracinha adoro a relação desses dois!
Aaron sendo o cara mais incrível do mundo, não desistindo em nenhum momento da Ella e sempre disposto a dar a sua própria vida pela dela. Isso só mostra que ele realmente sempre amou ela!
Foi um dos melhores livros da saga sem duvidas
sas27 16/04/2024minha estante
aaron warner vc sabe q é o maior