O cemitério das palavras que eu nunca disse: Poemas de uma garota não tão comum sobre o cotidiano Julia Coelho

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carlos789 01/02/2024

Julia Coelho é uma ótima poeta
Esse livro me fez gostar de e-books, pois ele me trouxe uma necessidade que eu não sabia que existia. Acho que todos deveriam ler esse livro, pois ele te faz pensar em coisas que vc nem passou ou que talvez irá passar, esse livro é uma choque de realidade com poemas bem feitos e palavras difíceis.

Sei que não é todo mundo que gosta de poesia, mas se vc gosta, apenas leia essa maravilha e se não gosta tente dar uma chance, pois poesia é minha vida!

Juliana.Destefano 15/01/2024

Achei bem profundo
A autora entregou tudo nesse livro . Achei profundo, bonito porém triste ao mesmo tempo. Bem equilibrado eu diria..

dafuna 11/01/2024

"os olhos nunca mentem. "
Me falta o ar,
as borboletas no estômago não me deixam respirar.
eu não posso mais escrever sobre você,
eu não quero contribuir para minha própria destruição.

Millena 16/12/2023

Gosto de poesia
Li esse livro a um tempinho, ñ gostei TANTO dele, para mim é muito raro encontrar um livro de poesia que seja 5/5? mas algumas partes me marcaram, Foi legal mas nada MUITO interessante.

Parte favorita:

"quem é esperto não
se entrega ao amor."

Misaaa 28/11/2023

Impecável
Muito gosto o jeito que a escritora usa as palavras, e o jeito que se expressa é lindo, principalmente pelas famosas "frases de efeito"

baehee 25/10/2023

Nenhuma pontada no coração ao te ver sorrir
Estou realmente surpresa com o talento que a Julia mostrou ter ao escrever esse livro com apenas 16 anos. A escrita dela passa muito sentimento.
Muitos poetas mais velhos, com provavelmente muito mais vivências, não tem o dom que essa menina mostrou ter no auge na adolescência.

Recomendo a leitura!

Lety 22/09/2023

Te choca a cada palavra
Confesso que já havia realizado a leitura desse livro, não lembro se foi no início desse ano ou no ano passado. Mas lembro que me identifiquei com cada poema escrito.

Lu 13/08/2023

Imersiva
Nunca tinha lido essa autora

mesmo sendo amante de poemas esse livro simplesmente devorei em horas

melancolia na medida certa

da pra ver o amor que tem pelas
palavras

recomendo de olhos fechados

Viviana13 18/07/2023

Simplesmente o melhor livro de poesia que eu já li!! as frases são muito bem estruturadas e mostram sentimentos.

Juh 17/05/2023

Razoável
Não achei tão bom não, quase dei nota ruim, mas algumas coisas eu até curti, só os últimos poemas que achei meio entediantes

Soso :) 02/05/2023

Mesmo sendo tão jovem, a autora conseguiu expressar seus sentimentos de uma forma linda. Simplesmente perfeito...

favsdebnamrey 27/02/2023

Mds, eu amei os poemas!!! eles são tão perfeitinhos, tão fofos. amei cada detalhe dele, o o meu favorito foi "sensações"

prltgiuuu 21/02/2023

O livro é simplesmente lindíssimo. Tô em choque que uma menina de 16 anos escreveu.
Ela conseguiu transbordar sentimento em cada página, em cada verso e palavra.
Julia você arrasou, esse livro é muito bom. poderia ter mais, leria um livro de 500 pág só dos poemas dela. Recomendo muito

venus, lynn. 02/02/2023

Uma experiência intensa e ainda assim, silenciosa.
O Cemitério das Palavras que eu Nunca Disse é quieto e lindo. Leve para se ler em uma noite, mas que ainda irá te pegar pelo pescoço em certos versos. É pessoal e romântico, quase como um diário da autora para os que o lêem. Há sim, uma certa repetição, que não incomoda ao todo mas que no momento te passa uma sensação de dejá vu, porém isso não deve ser suficiente para estragar a experiência de todos. Certamente não estragou a minha, já que cada poema possui sua própria cor, mesmo com similaridades.

?meu amor só irá morrer, quando todos os poetas deixarem de escrever.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5