Box The Witcher

Box The Witcher Andrzej Sapkowski

Resenhas - Box The Witcher

Dayane| @portas_de_papel 11/12/2021

Box the witcher
É o box do poder , maravilhoso capa dura , super resistente , o box é cartonado e todas edições são capa dura com fitilho , o lobo na capa é holográfico e apesar de ter o mesmo desenho eles tem cores diferentes e o fitilho acompanha a cor do lobo , com mapa interno e diagramação boa , a fonte tem um tamanho ok e não é muito espaçada mas nada que prejudique a leitura ! Vale super a pena !

DistintoFelps 14/07/2022

Wied?min
Era uma vez um bruxo, que vive em mundo diferente dos contos de fada, aonde nem sempre o monstro mata, nem sempre o monstro corre, muitas vezes o monstro dorme, e ainda mais vezes, o monstro é morto por aquele que o chama de aberração.
Esse bruxo já viveu por quase um século, roubaram-lhe sua infância, tornaram-no uma aberração, que por diversas vezes, é somente uma ferramenta da sociedade, um instrumento para matar.
Mas um dia, o tal bruxo se vê perante o pior dos monstros, algo que é impossível matar, uma maldição, mas não qualquer uma, a maldição do sangue antigo, que ainda por cima, foi imposta ao Bruxo pelo destino.
Durante toda a sua jornada, o bruxo conhece diversas pessoas, sendo um vampiro curandeiro, uma driade sociável de Brokilon, um grupo de anões e gnomos, um bardo mulherengo, diversas feiticeiras, dentre outras personalidades.
E durante todo esse tempo, o maior desafio do bruxo, nem sempre é lidar com monstros, mas sim com os humanos, que travam uma guerra com os não-humanos (elfos, anões, gnomos, etc.), buscando somente uma coisa, a vitória do mais forte.
A primeira vez que li The Witcher foi algo inesquecível, foi como uma coisa que você não espera, que surge do nada e muda o seu jeito de pensar, te leva para um lugar longe dos problemas, aonde a unica coisa necessária é ler e entender os personagens.
Além do mais, "The witcher: O último desejo" foi o primeiro livro que li por vontade própria, fazendo eu amar os livros e mudando meu pensamento perante eles.
Andrzej Sapkowski foi quem criou os meus personagens e a saga preferida por minha pessoa, bastando somente agradece-lo pela oportunidade de ler essa obra.
Por fim, se for da vontade do destino, gostaria de reler essa saga em um futuro próximo. Também gostaria de recomenda-la àqueles que tem vontade de conhecer algo diferente, deem uma chance ao bruxo Geralt.

Liv.. 27/12/2021

Essa saga vai estar sempre no meu coração, li a um tempo, mas assim é incrível, é um universo muito complexo e se não prestar muita atenção fica uma confusão danada, o que torna tudo mais legal skksskks... Eu amo os personagens, amo o desenvolvimento da história e amo esse mundo de The witcher.

Pedro3200 14/12/2023

A incrível saga do Bruno Geralt
Conheci the witcher pelo videogame e me surpreendi com o vasto universo da franquia. As minhas expectativas com os livros eram um reflexo do que eu via nos jogos, mas a profundidade dos personagens e suas construções me surpreenderam muito. Esperava 7 livros do Geralt só matando e caçando monstros, contudo, me deparei com uma trama bem construída e focada em núcleos diferentes (não só do Geralt), tal enredo me permitiu enxergar The Witcher por diferentes lentes ao longo da narrativa. Outro ponto positivo foi a divisão entre contos e romances, que tornou a construção da história mais gradativa, sendo os contos uma ótima forma de introduzir e leitor ao contexto do mundo. Por fim, a brutalidade das lutas contrastou muito bem com a sutileza da parte política e histórica da saga, fazendo que o leitor vivencie um universo dinâmico, vivo e bem intricado.