Scooby Apocalipse - Volume 6

Scooby Apocalipse - Volume 6 J. M. DeMatteis...

Resenhas - Scooby Apocalipse - Volume 6

MissDLeBeau 16/05/2022

Sempre seram 5
Ainda sem estruturas para este final. O esperado infelizmente aconteceu, mais foi pelo bem em conjunto, mais isso não significada que tenho que ficar feliz. Porém tudo foi necessário e o final teve seu ?Final Feliz? da turma. Casal ?canônico? também fizeram meu coração aquecer de tão fofo, esperei tanto por isso. Esse final me deixo tão nostálgica que desejo mais e mais HQs da turma. Valeu cada segundo de leitura e recomendo a todos.

Fabiula.Reif 07/01/2021

Ohhhh
Ameiiii essa edição, número 6 foi o máximo!!!!
Já estou anciosasa para a próxima!!!!

Mutante X 09/01/2021

Final decepcionante
Um título que demorou seis edições tratando do apocalipse zumbi, com a turma do Scooby Doo procurando uma cura para o problema e, nas duas últimas páginas da edição, tudo se resolve e vivem felizes para sempre. A versão "adulta" produzida pela DC foi o título mais duradouro inspirado nos desenhos animados de Hanna-Barbera, o que indica que, apesar de não ser nenhuma maravilha, teve uma boa aceitação e bons momentos. No entanto, esta última edição é particularmente enrolativa,, com uma trama lenta, onde nada acontece efetivamente e tudo se resolve em duas páginas, como se o editor tivesse dito ao roteirista "olha, tem que acabar essa história, resolve aí!" Como compensação, tem uma aventura da Formiga Atômica com a Liga da Justiça (em capítulos) que é divertidíssima.

site: http://mutantexis.wordpress.com

Thiago 23/12/2020

O final de uma época saga e com uma homenagem e sacrifício para lá de emocionante.

CesarBiz 17/02/2021

Esperava mais
Esperava um final mais grandioso, achei tudo muito corrido, poderiam ter desenvolvido mais o final.

Flavio - @geekcorp303 02/07/2021

Divertido
Bom primariamente você tem que saber que: se for embarcar na leitura NÃO A LEVE A SÉRIO, não espere nada além de entretenimento kkkk.
O roteiro é ok, diverte, mas não trás muitas reflexões, é um pouco acelerado no final, as resoluções são bem simples e convenientes, e a arte é um pouco preguiçosa e as vezes chega até a ficar feia.
Mas para quem curtia o desenho quando era criança, essa releitura até que vale a pena, nem que seja pela nostalgia, é só ir não esperando muita coisa.

azideiadele 24/10/2021

Razoável
A história desde o primeiro volume é interessante e te prende, apesar de não aprofundar em praticamente nenhum personagem a não ser a Velma. Porém, nesse último volume as coisas foram acontecendo rápido demais e praticamente todo o conflito, que parecia algo super complexo, se resolveu em duas ou três páginas.

Como eu curtia e acompanhava o desenho animado, até que foi uma leitura divertida, mas quem estava esperando algo a mais...vai ficar por isso mesmo.

Breno Vasconcelos 01/10/2022

Mais do mesmo
Depois de cinco encadernados no Brasil - é que resolvem "amarrar as pontas soltas"... Que triste, porque em muitas edições "mais ou menos" poderíamos ter resolvido tudo mais rápido e com menos gastos.