O Preço da Felicidade

O Preço da Felicidade Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Preço da Felicidade

eu_ravenna004 19/03/2024

Querida Anice...
Ahh, minha pequena anice. quando li esse livro pela primeira vez no wattpad confesso que chorei horrores, e cada vez que leio ou lembro de você, meus olhos enchem de lágrimas e já choro tudo novamente. vc me ensinou a amar de forma incondicional aprendi com você que a vida pode ser boa quando tivermos ao lado de pessoas incríveis ique nos faça se sentir especial.

lia 24/02/2024

Realmente, meu livro preferido
Caraca, esse é meu livro favorito mesmo.
Quando o li pela primeira vez, ainda no wattpad, eu era mais nova e não tinha muito gosto por leitura. Sei que esse livro é muito importante pra mim por ter sido um dos principais causadores da minha paixão avassaladora por literatura.
Agora, lendo ele pela terceira vez, vejo que os sentimentos são os mesmos.
Eu sempre rio, fico feliz, fico com raiva e choro. Choro muito. Choro de felicidade, de tristeza, de esperança, de gratidão. São tantos sentimentos que eu não consigo colocar em palavras o quanto essa história me marcou e quanto eu sou grata por isso tudo que a leitura pode proporcionar, por o que esse livro pode proporcionar.
Apenas leiam, de coração aberto, sem esperar nada, prometo que vale a pena.

Dominick.Veilmont 18/02/2024

Ai gente, esse livro é um amor. A maneira que eles começaram a virar amigos até se tornarem namorados, os plots que tem na história, a primeira vez que eles se viram... ai, tudo me encanta. Recomendo pra quem gosta de um bom romance, e de chorar um pouquinho.

Ingrid 18/02/2024

Nostálgico
Esse foi um dos primeiros livros que li e me apaixonei.
Eu o li quando tinha uns 13 anos e ele era do wattpad; acredito que ele foi um dos grandes responsáveis pelo meu amor por livros.
Atualmente, estou relendo e consigo me lembrar de todos os cenários que criei da primeira vez kkkk.
Esse livro é um grande clichê e acho que se eu tivesse lendo ele pela primeira vez agora não amaria tanto, mas continuo tendo um apego emocional com a história e ainda acho um bom livro mesmo não sendo mais um favorito. ??

sabidinha1 24/01/2024

Chorei igual uma 🤬 #$%!& , mas valeu a pena.
Esse livro é e sempre vai ser, um dos melhores do wattpad.

Gabrielle 21/01/2024

Quando eu já tava me cansando do livro, PÁ veio a bomba que me fez chorar q nem um bebê. é um clichezinho bom pra distrair, o final foi lindo mas confesso que várias coisas do enredo me incomodaram, mas acontece

Dudu    20/01/2024

"...você me ensinou que a felicidade não tem preço... "
" Mas você me ensinou que a felicidade não tem um preço, basta conquistá-la."

Esse é um dos livros que eu gostaria imensamente que fosse mais famoso ou mais reconhecido. Li ele no início do ano passado, e favoritei. Queria reler mas estava com medo de já não gostar mais tanto quanto gostei na época, mas a verdade é que continuo gostando da mesma forma, talvez com novas perspectivas, mas ainda assim gosto bastante.

A escrita da Mih é muito leve e fluida, e embora o livro não seja pequeno, você consegue ler ele rapidamente. Os capítulos alternam entre a perspectiva da Lexy e do Stefan, algo que gosto bastante. E o livro conta a história de Alexia, que se vira como pode para fazer faculdade, pagar suas despesas, cuidar da sua irmã e ainda trabalhar, sozinha.
Já Stefan é o seu completo oposto, menino de família rica, que tem a vida e o futuro garantidos, o clássico do clichê.

E Alice, quem justamente nos mostra sobre o preço da felicidade, é a "filha" da Alexia, uma garota cativante e sorridente.

Eu gostaria que o final tivesse tido um rumo diferente (quem que leu e não queria, não é? Kkkk), mas a história é bem construída e bem finalizada.

Milane5 19/01/2024

O livro que me marcou!
Até hoje não consigo entender, como que me apeguei tanto a uma personagem aí do livro, foi algo mágico, espontâneo, tão de repente que nem senti como ela adentrou meu coração.
Só sei que no fim dessa obra maravilhosa, que conheci pelo Wattpad, eu chorei, chorei tanto e nem tenho vergonha de falar, porque me tocou demais. Eu achei que eu fosse passar mal de tanto soluçar, de tão intensa que foi ???
Recomendo muito a leitura e já separa um balde, se for sensível como eu, ou ter a mania de se apegar a personagens ??

clarinha 11/01/2024

Amo muito esse
Juro, um dos melhores livros que eu já li, eu li quando ainda tava no wattpad nossa, fiquei muito viciada, a história é muito linda e a lice é um doce ?

Isabelle333 11/01/2024

Pra chorar muito?
Eu gostei bastante, a história é bem clichê e eu achei que teve muitos plots e um atrás do outro, mas no geral é uma boa história, os personagens me cativaram e o enredo é bem legal.

Vivi.ana 01/01/2024

Ainda me recordo detalhadamente da história (li em 2017)
Eu lembro de ter gostado muito do livro, foi uma história fluída e que me prendeu sem precisar de grandes absurdos, o que na época enquanto jovem leitora era um pouco difícil. Provavelmente, um dos primeiros romances com um certo aprofundamento que li e guardei comigo mais do que esperava. Recomendo muito a leitura.

ssouzaghasse 21/12/2023

Perfeito!!
Gente eu tava lembrando de quando li esse livro e chorei tanto que passei 2 meses sem ler nada de tão bom, porém hoje fui procurar e tá custando 173 reais??? tipo é um nacional, mas esse preço não dá não gente. ?
tô com dor no coração pq tô doida pra reler mas o jeito vai ser piratear e quando tiver din eu compro ??
Ingrid 26/01/2024minha estante
Esse livro tá no kindle unlimited, assina os 30 dias grátis que vc consegue ler

ssouzaghasse 26/01/2024minha estante
vou fazer isso agora!

alAcia 01/12/2023

Sem palavras
Eu chorei tanto que achei que fosse passar mal.
toda a raiva que eu passei ao longo do livro (em algumas partes, na verdade) foi proposital e totalmente necessário pra história, eu simplesmente adorei.

SMMC#G.H. 25/11/2023

Maravilhoso.
O livro é muito bom, a história é bastante cativante, casal enemies to lovers em que ele fica maluco por ela, e começa a agir de forma irracional em se tratando da protagonista.
?Foi uma atitude irracional? Sim, com certeza.
Mas ultimamente se tratando dela, eu só sabia agir assim.?