O Preço da Felicidade

O Preço da Felicidade Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Preço da Felicidade

rafa 06/12/2021

Com base na versão fanfic, do Wattpad.
Desde o Wattpad, sempre tive a convicção que seria mais que uma fanfic, tornaria-se um livro físico, e então: dito e feito!

A autora nos apresentou uma protagonista forte, madura e batalhadora ? com uma trajetória comovente; O famoso protagonista mimado e riquinho, que vive para a curtição ? mas que ao decorrer da estória, teve um grande amadurecimento. E para a cereja do bolo: um baita Enemies to Love.

Porém, esse livro não é só o que parece. Já adianto para se preparem para momentos emocionantes! Sério, me senti em literalmente uma poça de lágrimas depois daquilo tudo! (mas foi o diferencia do livro).

Por fim, não poderia deixar de falar que esperava muito mais da escrita (alguns momentos extrapolou o irritante), fora alguns momentos que me decepcionaram, principalmente na forma como a estória foi seguida.

(Essa é minha opinião referente ao que li no Wattpad, e não tenho conhecimento do físico. Creio que alterações foram feitas de um para o outro.).

Luax 05/12/2021

Eu amei tanto essa história! Chorei, dei risada e aprendi muito. Foi uma montanha russa de emoções. Esse livro vai sempre ser o meu favorito, mesmo que eu enfrente um monte de sentimentos ao mesmo tempo! ?

levi 05/12/2021

Precisei de 500 lencinhos de papel? Sim, mas leiam plmdd
Li no wattpad a uns aninhos atrás. E puta merda, como eu sou apaixonada por esse livro e ver que as pessoas estão conhecendo ele só agora me choca um pouco.

Não tem oq falar sobre não, é só perfeito e você precisa ler ele para se tornar um humano descente.

Milenabraasil 22/11/2021

Que livro bom, fiquei com o coração quentinho??? e confesso que chorei bastante no final.
Ótimo para sair da ressaca literária.
Só achei um pouco grande, com muitas informações. Mas a história é muito legal.
E aquela cartinha? Muito fofa.
Apesar de a protagonista ser uma mulher incrível, extremamente forte e o mocinho ter toda uma mudança, o xodó do livro é a Alice, que com certeza encantou todo mundo.???

Djullia 15/11/2021

? Vou comec?ar falando que eu fiquei muito feliz e eufo?rica quando soube que um dos meus livros preferidos em ebook viraria livro fi?sico pelo @thebookseditora.

? O Prec?o da Felicidade, da autora Mih Branda?o, foi um dos primeiros livros que li na plataforma Wattpad. Com mais de 36 milho?es de leituras e muitos fa?s esse livros me fez desidratar de tanto chorar. E por isso, eu super recomendo.

? Alexia tem 18 anos, e? universita?ria e tambe?m a mais nerd da faculdade, ale?m de batalha muito para conseguir um futuro para sua irma?zinha Alice.

? Stephan e? o ti?pico badboy, riquinho que se acha dono do mundo e adora uma festa. Ele conhece Alexia quando ela interrompe uma de suas festas, e e? a partir desse momento que a histo?ria comec?a.

? Confesso que estou sentindo muitas emoc?o?es escrevendo essa resenha, as lembranc?as da pequena Alice e a construc?a?o do casal principal sa?o perfeitas.

? A narrativa e? maravilhosa, um capi?tulo pelo ponto de vista da Alexia e o outro pelo ponto de vista do Stephan.

?? Agora vamos para algo importante. O livro na?o e? so? um cliche? onde dois jovens de realidades opostas se atraem. Esse e? o tipo de livro que na u?ltima frase dele voce? vai estar sem cha?o, e? o tipo de livro que te faz rir, chorar, e suspirar. Voce? vai rezar para a Alice ficar bem e sentir a dor e a alegria da Alexia.

?? Enta?o eu espero que depo?s dessa pequena resenha vc leia esse lindo e perfeito livros. Na?o esquec?a de nos contar se ja? leu ou na?o, e o que acharam ?

Francielly 31/10/2021

Faz um tempão que li esse livro, não lembro de muita coisa mas sei que chorei, MUITO, chorei até desidratar.

Leticia 07/11/2021minha estante
Sim, esse é o único livro que eu chorei rios, mesmo com livros que indicam para chorar eu não consigo, mas esse, esse tocou na ferida kkkk

Caroliny 27/10/2021

O meu favorito da vida
Li e reli ainda quando estava no wattpad, e quando a Mih lanou o físico, corri pra comprar o meu.
Esse livro tem a capacidade de me tocar e sensibilizar todas as vezes que leio. Sou completamente apaixonada na história, nos personagens e na evolução deles. Me emociono sempre com essa leitura.
Alexia é uma garota super forte e batalhadora, Alice consegue encantar todos os leitores, sem exceção, Stefan evoluiu muito na trama.
Vou sempre panfletar esse livro. Uma das (se não a) leitura nacional que mais amo.
Preparem seus lencinhos, embarquem nessa história e se apaixonem também.

Boreggio 21/10/2021

Maravilhoso
Amo de paixão. Uma das minhas obras favoritas. Ficou marcado em meu coração. Já devo ter relido umas 4 vezes.

Karen Cristhina 16/10/2021

Não gostei muito não
Li até o final na força do ódio, queria muito saber no que ia dar o relacionamento deles, mesmo achando tudo mal escrito. Ainda tem o final, achei desnecessário...

Ale 02/10/2021

Muito bom e fácil de ler, é um clichê que vale a pena e que emociona. Você ri e fica triste sem se conformar com o fim inevitável da história.

Lilia.Camila 25/09/2021

Favorito
Como eu chorei,como sorri porém acho que o choro foi mais impactante hahaha história linda nao tenho palavras para descrever o amor por esse livro.
Vale a pena ler e se apaixonar

giovanna 20/09/2021

Chorei igual uma desgraçada
Normalmente eu fujo de livro com criança mas esse aqui me prendeu muito. Eu chorei demais com esse livro, fiquei literalmente uns 30 minutos chorando quando acabei

laurinha gameplay 14/09/2021

#eufui #eutava
serio, eu li esse livro no wattpad ainda, acho que ele tá no meu top 5 livros que eu chorei em posição fetal, muito bom, eu ainda não consegui digerir o final, e eu li quando ele estava no WATTPAD, enfim, mt bom