O Preço da Felicidade

O Preço da Felicidade Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Preço da Felicidade

Jenifer 17/11/2023

U benongui mi.
Esse livro me surpreendeu! Pensei que não ia ser nada demais, pois no começo estava..."tranquilo" vamos dizer. Mas foi chegando nas 200/150 últimas páginas e cada página algo acontecia. A amizade/romance entre eles é incrível, ele fazendo tudo por ela, é tão fofo. É um livro pra a gente pensar como as vezes precisamos ser fortes pelas pessoas que amamos... E tem uma citação da Taylor swift, kkk, amei essa parte. É um livro maravilhoso!

abóbra 06/11/2023

Clichê nível extremo, mas ainda assim muito legal de ler, de certa forma diria que esse livro é reconfortante

Victoria650 26/09/2023

Esse livro é de outro mundo, um dos meus favoritos!
sou completamente apaixonada nesse, chorei horrores.

Sabrina 14/09/2023

Essa história deixa a gnt com o coração quentinho com a fofura da Alice e o romance da Alexia com o Stefan mas tbm desidratei horroreeees com esse livro, MT MT BOM, recomendo super!!

Maria 17/08/2023

Li o livro anos atrás quando foi postado na wattpad, e estava muito relutante de reler e ser tirado de mim a imagem boa que eu tinha dele. Mas isso não aconteceu. É um enredo bom e bem desenvolvido. Os personagens são cativantes e você torce tanto para o desenvolvimento do casal, como o desenvolvimento pessoal deles.

Entendo que por ser um livro postado na wattpad tem muitos plots, pela plataforma ter essa "obrigação" de postar um capítulo por semana. Mas em uma adaptação feita por uma editora poderia ter descartado certas coisas como:
? Sequestro que é totalmente desnecessário, eles poderiam ter encontrado outra forma de tomarem coragem pra se declarar.
? O plot do Karate e aquele drama final de vamos terminar também.

Também senti falta de um desenvolvendo melhor para a reação de Stefan em relação a adoção do Thomas. Os pais não foram presentes na infância dele e mesmo assim resolvem adotar uma criança.
Faltou uma comunicação. Ele poderia ter explicado aos pais que a falta da presença deles o machucou.
E os pais poderiam dizer que agora, mais velhos, queriam ser melhores para ele e para o irmão. Uma segunda chance, oq é total direito deles.
Mas não. Eles só comunicam a adoção e a reação do Stefan só parece de um mimado com ciúmes.

drebarrow 16/08/2023

Demorei muito pra começar esse livro. Desde a época em que foi lançado no wattpad que eu prometo ler, e finalmente veio aí.

Gostei muito da história e dos personagens, me apaixonei por eles, mas a escrita não me agradou tanto. Senti que as coisas aconteceram miito "rápido", plot em cima de plot de um jeito meio jogado, tudo de uma vez. A história do livro é interessante, então compensou, apesar da escrita não ter me cativado.

camimafra 12/08/2023

Amooo
Li quando lançou no wattpad e agr, dps de quase 3 anos to relendo dnv e tendo as mesma reaçõesssss, amo dms esse livro

nicolly.tolentino 13/06/2023

Uma leitura rapida que parece fanfic do wattpad.
Todo livro preciss de um acontecimento surpreendente, um acidente, algo para despertar a emoção no leitor, mas esse? Teve uns mil. Parecia que a protagonista nunca iria ser feliz senhor.
O protagonista me irritou profundamente no inicio, q garoto mimado.
O final me fez chorar, o video partiu meu coração e definitivamente não esperava oq aconteceu, tinha esperanças ainda.

Samilly53 12/06/2023

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU AMO ESSE LIVRO, acho que será muito difícil eu ler algo tão bom quanto o preço da felicidade, eu te amo Mih Brandão!!!

Ste 08/06/2023

Primeira desidratação a gente nunca esquece
Esse aqui realmente.. direto do fundo do baú, a maior reliquia que eu poderia achar na vida foi esse livro que eu tbm li quando ainda era fic KKKKKJKK foi minha primeira fanfic na real e foi la pra 2018\2019, e eu lembro que assim, DESIDRATEI HORRORESSSSSSS, n supero o final dele ate hj

p.s: no off ainda me dá um aperto no peito, um aperto na garganta e ate cai umas lagrimasinhas quando lembro da "lice "

Nath 21/05/2023

Eu te amo tanto, tanto, tanto, Alice
Eu tô desidratada, destruída, acabada, com a cara inchada de tanto chorar! Eu já tinha lido esse livro há uns três anos atrás e resolvi reler agora, e foi a melhor decisão que eu já tomei!!

Não existem palavras para descrever o quão bom "O Preço da Felicidade" é, a cada palavra você se apaixona mais e mais por cada personagem ( tirando alguns em específico), se emociona, ri, é como se eu estivesse presenciando tudo aquilo acontecendo na minha frente! Um livro incrivelmente triste, mas com suas doses de alegria!

Nunca chorei tanto na minha vida.

Alexia, Stefan e Alice vão sempre morar no meu coração ??

Obrigada, Mih Brandão por criar essa obra de arte!!!
Iayza. 02/10/2023minha estante
Oii, poderia me dizer se esse livro tem alguma cena pesada, imprópria ou problemática?

Nath 08/10/2023minha estante
Oii, desculpa a demora!
O livro não tem nenhuma cena imprópria, mas ele tem algumas cenas meio pesadas como violência infantil, entre outros, mas são cenas rápidas! E o livro em si é bem tranquilo de ler.