O Preço da Felicidade

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Emily635 18/09/2022

Resenha de releitura
Sobre a escrita, tudo que eu tenho a dizer é que eu amo muito, porque a leitura fluiu muito bem e é bem rápida, amo a escrita da Mih Brandão.
Os personagens são bem construídos, e apesar de algums deles me fazer muita raiva, amo eles demais.
O preço da felicidade não é um livro diferente/surpreendente, porque já li muito outros livros com a história bem parecida, com o bad boy que fica com qualquer uma e a mocinha nerd que derrete o coração do bad boy, mas algo aqui deixa ele completamente superior dos outros e faz com que você ame ele mais do que os outros.
A Alexia é uma protagonista muito forte e madura e o Stefan é um dos com o melhor desenvolvimento que já li, porque ele era um idiota e depois se tornou um dos meus maiores crushes literários.
Mas eu precisava reservar um parágrafo para os melhores personagens desse livro, Alice e Thomas. Alice cativa o seu coração de uma forma inexplicável, não é atoa que é uma das minhas personagens favorita da vida e o Thomas é incrível, passei o livro todo só pensando em "Um plano pra nós" e em oque ele se tornou, amo demais.
Apesar de ter algumas cenas desnecessárias, uma coisa ou outra que poderia ser removida, é o meu livro favorito com certeza, amei relembrar demais e recomendo demais.
Mas nem tudo é flores, apesar de parecer um livro clichê bem feliz, leiam ele bem preparados porque o final + o epílogo desse livro vão destruir vocês internamente.

Classificação: +14 (Respeitem a classificação indicativa)

Cami 07/09/2022

Não tenho palavras pra falar desse livro, simplesmente maravilhoso, com clichê e drama na medida certa. Alexia e Stefan sao sem duvidas um dos meus casais favoritos, e a alice e a personagem mais fofa da vida!!!Se prepare pra chorar horrores, eu já li duas vezes e chorei igual criança, mas mesmo assim continua sendo um dos meus favoritados sem sombra de duvidas ? ?

Bellut 03/09/2022

Esse livro é perfeito, já reli 3 vezes e chorei como se fosse a primeira vez, foi o primeiro livro que tocou no fundo da minha alma.

Maroca 28/08/2022

Leitura emocionante
Eu amei o desenrolar da história entre todos os personagens. Sorri, tive raiva, fiquei triste e me desesperei junto com eles. Por fim, meus olhos estão inchados de tanto chorar rsrs

bia_bia 18/08/2022

nostalgia
Ja li esse livro a muito tempo atrás quando ainda tava no Wattpad, mas lembro de ter amando e ter lido mais de duas vezes. Enfim só queria marcar como lido, pq não sabia que tinha saído versão física dele.

JAlia372 13/08/2022

Quase morri entre lágrimas.
Essa história eu li quando ainda estava disponível na Wattpad, mas foi um dos livros mais tocantes que já vi. Cada detalhe desse livro é perfeito, e a versão revisada para publicação oficial é mais perfeita ainda. Meus parabéns à autora, cada personagem dessa história tocou meu coração, e não consigo superar o final até os dias de hoje.
Adrielle 13/08/2022minha estante
Esse foi um dos primeiros livros que li no Wattpad e até hoje lembro dele com muito carinho. Lembro também que foi um dos primeiros livros que chorei lendo na minha vida, amo demais?

Ingrid731 26/07/2022

...
Acho que faz uns 5 anos que li esse livro.
Na época que estava disponível no Wattpad e me lembro do quanto chorei no final. Acordei com os olhos inchados...
Hoje resolvi ler ele novamente, dessa vez pela Amazon e não me arrependo.
Tive raiva do Stefan e da Alexia em vários momentos do livro...
Sei que é uma história clichê e tudo mais, nada de muito novo até 85% do livro, mas acho que os 15% restantes vai te fazer se emocionar e chorar.
Mesmo não sendo um dos melhores livros que já li, no fim, valeu a pena ter lido.

Bryan 25/07/2022

Perfeito
Com certeza uma das melhores fanfics que eu já li, foi esse livro que me iniciou na leitura e agora eu gasto todo meu dinheiro em livros

Raquel.Glitz 23/07/2022

Muito ruim
A história é clichê, mas foi se desenrolando. Mas o que foi o final, não chega de desgraça na vida da protagonista? Achei tudo forçado e sem graça, não gostei.

Julia 18/07/2022

Não sei muito oq falar, pq simplesmente é perfeito, não sou de chorar com nada, mas esse eu chorei que nem um bebê, incrível se puderem leiam???

Nataly 14/07/2022

O MELHOR LIVRO
Chorei horrores e sorri demais passei muita raiva mas é o melhor livro do mundo, e nunca irei esquecer pois com ele eu comecei a ler e foi a melhor história q eu já li