O Preço da Felicidade

O Preço da Felicidade Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Preço da Felicidade

Juu 07/03/2021

Lindo
Achei o livro comprido, um pouco enrolado por ser comprido, sempre acontecendo alguma coisa, porém foi um clichê gostoso de ler, chorei, chorei muito, mas terminei com o coração quentinho
monsnts 07/03/2021minha estante
CHOROU?! Nem acredito, kkkkk

Juu 07/03/2021minha estante
Kkkk pior que chorei, umas 3 vezes

Manu 25/06/2021minha estante
Oi como vc conseguiu lê o livro Pq até eu não consegui

sarinha 28/02/2022minha estante
nunca chorei tanto lendo um livro

lailarosenbach 07/07/2022minha estante
é livro unico?

sarinha 07/07/2022minha estante
Sim

Sara 30/12/2022minha estante
Eu li pelo wattpad na época que ainda era uma fanfic, Alice sempre vai estar no meu coração:)

Isabelle 09/01/2023minha estante
Eu chorei todas as vezes que reli ele kkkkkkk esse livro acaba comigo, sério

Nicole Galdino 18/04/2023minha estante
Qual é a classificação indicativa?

Victoria.Doarte 06/05/2023minha estante
14+ a indicativa.
Também li quando estava no Wattpad, foi um livro que me marcou na época ?

Nicole Galdino 13/05/2023minha estante
Tem alguma cena de hot? É que ñ sou muito fã de hot sabr

Amanda.FlorAncio 12/12/2023minha estante
Meu livro favorito da vidaaa

Belicima 12/01/2024minha estante
Oi sou nova aqui
Como faço para abrir o livro
Não consigo

Bia 11/12/2020

Já li esse livro a alguns anos enquanto estava no wattapad, bem na época que comecei a ler livros desse estilo em 2018
Sem sombras de dúvidas está na minha lista de livros favoritos, que mesmo passando anos me lembro das várias emoções que ele me proporcionou, gostei tanto que fiz minha mãe e irmã lerem ele.
A história é muita bem contada fazendo você sentir cada emoção ( pelo menos comigo foi assim ) eu me vi muito envolvida em cada coisa que acontecia na história esse livro, com certeza me trouxe vontade de continuar lendo mais e mais, foi como posso dizer ? Tipo um divisor de águas sabe, sempre gostei de ler mas não tinha livros em casa então quando baixei o wattapad e comecei a ler esse livro mds aquela posso dizer menina? Acho que sim
Aquela menina que habita em mim ficou extasiada, apaixonada várias outra definições, eu me vi em mundo completamente novo, um mundo onde tudo podia acontecer, um mundo onde você podia se sentir presente, mesmo não estando ali, que é aquele mundo que criamos quando estamos lendo acho que a primeira vez que realmente li um livro e consegui imaginar todos os detalhes, eu fui apresentada a esse mundo da melhor maneira possível com esse livro maravilhoso, só tenho a agradecer, e Meu Deus minhas emoções acerca desse livro são indescritíveis e as melhores possíveis.
Obrigada a autora por me agraciar com ele.
maria 11/12/2020minha estante
nossa eu também li este livro no wattapad por indicação de um amigo a um tempo atrás e amei
senti diversas emoções sem igual

Juju 08/01/2021minha estante
Esse livro é meu favorito da vida!!!
Eu amo de coração mesmooo

Rth 13/01/2021minha estante
Já a li esse livro tantas vezes que me perco na quantidade, e todas elas ele me fez chorar sorrir e sentir raiva, passa muita emoção além de ser simples e cativante

Jhubooks 28/05/2022

Destruiu o meu psicológico.?
Essa autora mirou em livros do waattpad acertou os livros da Colleen Hoover. Eu achei q seria só mais um enemies to lovers,mas foi bem mais do que isso. O livro me prendeu do início ao fim.
O casal é maravilhoso o típico enemies to lovers que nunca sai da moda. E a Alice...oq falar dela???
A última vez que eu chorei tanto na minha vida foi com a morte do Derek Shepherd. Eu recomendo muito.????
DANILÃO1505 08/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Tai 07/04/2021

Uma história surpreendente
Bom, o que dizer desse livro? Eu li ele em 2019, pelo Wattpad e devo dizer que foi preciso só um dia pra isso. Eu me apaixonei completamente pelo livro, tem muitos ensinamentos sobre a vida. O livro tem um romance, inclusive o casal é lindooo, mas também trata de família, superação e esforço. É super leve e rápido de ler. Indiquei pra muita gente que amou o livro. Também tem mais dois, porque o que muita gente não sabe é que se trata de uma trilogia e este é o segundo livro. O terceiro ainda está em andamento, e é igualmente bom. Os três livros são romances gospel que tem muito a ensinar e nos surpreendem. Super recomendo. Atualmente, a autora publicou fisicamente este segundo volume, mas o primeiro (Apostas do destino) e o terceiro (Um plano para nós) continuam lá de graça. Dêem uma olhadinha que vale a pena e vocês não vão se arrepender. :)

Bruna - @leitoresnalua 05/02/2021

Tá afim de ler um livro estilo Colleen Hoover? Então vem comigo que essa indicação é pra você
O preço da felicidade, escrito por Mih Brandão, é um livro muito famoso no Wattpad. Já está disponível na Amazon, porém não é uma obra tão comentada no bookstagram, eu pelo menos não vejo.

Alexa, a personagem principal, teve que fugir da cidade com a irmã mais nova para assim cursar a faculdade. Na nova cidade, ela conhece o Stefan, no começo eles são tipo cão e gato, mas a amizade que se forma entre eles é bem maior e ele acaba sendo uma peça fundamental para a história.

Alice, uma criança de apenas 3 anos, conquistou o meu coração... em muitas partes eu achei ela bem mais madura que Alexa, sua irmã/mãe de 18 anos. Não esperava que esse livro teria um “Plot twist” tão grande, eu te desafio a ler e não chorar.

O livro tem 616 páginas, não vou falar que tem trama pra isso, pois em algumas partes eu achei a história meio enrolada. Entretanto, se você gosta de livros com um plot twist maravilhoso, que te fazem chorar, então não tenha medo e leia esse livro.
Ps: Não tem nada de hot e o livro é contado pelo ponto de vista de Alexa e Stefan.

Quote: A gente costuma perceber que cometeu um erro quando é tarde demais para consertá-lo.

site: https://www.instagram.com/p/CWwFSp1oFdq/

Geoo.gonn 15/11/2020

Maravilhosoo
Esse livro é sem explicações, te encanta logo desde o começo, a Alice uma menina sapeca que nos cativa pelo seu jeitinho, a Alexia de uma garota estudiosa e batalhadora que é um exemplo de pessoa e o Stephan sendo o playboy da facul e que muda tanto no decorrer da história, eles nos encantam como todos os outros personagens, li esse livro no wattpad e finalmente estou na espera de reler ele em físico, o meu preferido pra vida toda??

sofaraway 10/02/2022

Chorei... Novamente
Li esse livro a 4 anos atrás e descidi fazer uma releitura para saber se minha opinião sobre ele continuava a mesma. E não vou deixar de dizer que não me surpreendi de ainda o achar bom.
Ainda acho a escrita ótima, os personagens cativantes, com um enredo muito bem pensado.
Esse livro prende muito o leitor, além de fazer você se apegar bastante aos personagens.
Não vou mentir dizendo que o início é uma perfeição, porque você vai iniciar sua leitura odiando o Stefan, nem que seja um pouquinho, mas a autora soube desenvolver bem o personagem e fazer com que ele amadureça, então acho que vale a pena passar um pouco de raiva no começo.
Quando descidi fazer a releitura, também imaginava de não me emocionaria tanto no fim dele. Mas percebi que é impossível não se emocionar se você se apegou tanto aos personagens.
Sim, chorei, chorei muito, acho que até mais do que na primeira vez, já que dessa vez eu fiquei o livro todo aflita por já saber o final, então acho que sofri ainda mais relendo e percebendo os sinais que a autora vai jogando, para no final fazer com que você chore em desespero.

Leiam esse livro, vale muito à pena, pois, ele é um daqueles livros leves e divertidos de se ler, mas que você nem imagina o final.

a.naagomes 16/12/2020

Meu livro favorito
Esse livro tem um espaço especial no meu coração, eu li em 2018 no Wattpad e eu não imaginava que iria ser tão bom, essa autora é perfeita e o outro livro dela eu tbm sou apaixonada. Eu nem sei o que dizer muito sobre ele, só que eu chorei tanto no final, que é inexplicável, a forma que ela escreve, da para sentir a dor dos personagens, a gente sofre com eles, e se apega a eles também, a história é perfeita, a escrita tbm, o final por mais que seja trágico também pode se dizer que é perfeito, enfim, esse livro é favoritado e 5 estrelas com certeza, só quero que o livro físico chegue logo

artscortland 12/05/2022

tudo pela anice!
termino esse livro com uma tremenda depressão igual a maria de 14 anos terminou :(
a minha anice é sem sobras de dúvida a minha fav, admiro muito a força da alexie e vivo numa situação de amor/ódio com o stefan.
Bru 12/05/2022minha estante
Já li esse livro 2 vezes e chorei nas duas

artscortland 14/05/2022minha estante
tbmmm

millsbooks 14/05/2022minha estante
já li e reli, muito bom!

Sam 19/01/2022

"A gente costuma ver que cometeu um erro quando é tarde"
Extenso, beem extenso (não no sentido de extenso como "Reino de Cinzas" mas ainda assim) mas o conteúdo faz valer a pena.

Temos no livro aquele típico clichê de nerd com o cara popular mas aqui há diversas coisas que mudam bastante esse cliche.

O livro tem uma leitura bem simples e senhor, que final foi esse (ótimo) mas eu realmente recomendo pra todxs que eram fãs dos cliches do wattpad e querem encontrar algo do mesmo naipe

sarinha 28/02/2022

Li na época do wattpad e nunca me esqueci dele,chorei no meio da aula enquanto lia. Umas das minhas primeiras leituras, valeu muito a pena.
Luna.Bard 28/02/2022minha estante
Ai, esse livro? tbm li na época do wattpad

sarinha 28/02/2022minha estante
tive crise de choro real

skuser02844 12/03/2022minha estante
tb li na época do wattpad e até hj n esqueci esse livro

Luiza 29/10/2020

Eu li esse livro pela primeira vez quando ele ainda estava no Wattpad, com apenas 12 anos, e digo com toda a certeza que ele abriu meus olhos para muitas coisas que até então eu não dava o devido valor. É um livro que precisa ser lido ao menos uma vez pois a moral por trás da história é linda e muito importante. Leiam, será impossível não se apaixonar por cada personagem, principalmente pela Alice ??

Bia 10/11/2020

Muito feliz com o reconhecimento.
Li este livro na época do Wattpad e devo dizer que eu estou muito feliz com o reconhecimento.

Um livro que me fez chorar as 2:40 da madrugada...esse dia foi difícil.

Um livro que te deixa marcas, faz você pensar na vida, nas suas escolhas.

Mal posso esperar para ter ele físico.

Karen Cristhina 16/10/2021

Não gostei muito não
Li até o final na força do ódio, queria muito saber no que ia dar o relacionamento deles, mesmo achando tudo mal escrito. Ainda tem o final, achei desnecessário...

Isadora.Cristina 01/01/2022

Um livro para desidratar
5??
Eu li ele na quando ainda estava no whattpad,e lembro de achar que não ia ser um livro bom por conta da capa(odeio capas com pessoas reias, perdão).
Mas então um dia eu decidi ler ele,e lembro que foi a melhor experiência literária que eu tive na época,os personagens amadurecendo com o tempo,a escrita tbm evoluindo conforme os capítulos,eu me envolvi de tal forma com os personagens que era como se eu estivesse ali,vivendo do lado deles(eu me sentia meio que uma tia da Alice)me emocionei muitoo com os acontecimentos,e quando eu pensei "nossa uffa agr está tudo bem,um final feliz",vem a bomba no final...Nossa eu nunca chorei tanto na minha vida,eu lembro da minha mãe desesperada tentando entender o pq deu estar chorando daquela forma.
Foi realmente um livro que me marcou muito e vou levá-lo pra vida.
Quando eu descobri que tinha lançado o livro físico, acho que quase tive um infarto kkk fiquei louca para comprar e tê-lo na minha estante o mais rápido possível .